Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Realmente, parece sempre o melhor!

08/12/08

Update básico, as fotos chegaram, ficaram LINDAS e tão lá no Flickr da Oficina, siga o link! Vale a pena.

Bom, o Encontrinho de ontem, sétimo e último do ano, foi a coisa mais legal. Continuo achando uma loucura que todo mundo vai, e que nunca dá pra saber como vai ser mas é sempre tão incrível.

Já tem fotos no Filme Fashion, que a querida Ale Farah foi nossa convidada especial, e já tem um post no site oficial do Encontrinho, e ao longo da semana teremos fotos, vídeos, relatos…

Aproveito para agredecer aos parceiros que fizeram tudo acontecer, ao Shopping Cidade Jardim que cedeu o espaço – tão lindo! – à mamãe, Suzana, da Bothanica Paulista, que organizou tudo com flores e levou docinhos de casório que a gente devorou (vamos colocar os contatos de todos lá no site depois!!), à Mixed que deu presentes lindos que a gente sorteou, e à Madri, Cecília Prado e Contém 1g que deram brindes pra TODAS as meninas que foram!!

E ano que vem tem mais!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Realmente, parece sempre o melhor!”

Meninas! Totalmente “off topic”, mas vcs ja viram que tem alguns blushs da Nars na Brigittesboutique? Inclusive o tão desejado Orgasm? Corram, pq têm pouquissimas unidade de cada cor!
Quanto ao encontrinho, muita pena que eu moro tãaaaaaaaao longe!
Beijos, Vi e beijos meninas!

Realmente, a cada encontrinho que passa fica o gostinho de quero mais, ainda mais…para repetir o contato bom, o coração satisfeito, os laços de se estabelecem, a energia boa que circula e aumenta para todas!
Imperdível!
Ca

Foi lindo!!!!Maravilhoso!!!
Fechamos com chave de ouro um ano tão rico em sucessos profissionais para vcs da tríade, e de novas amizades e encontros para todas nós.
E todo o carinho e a beleza com que sua mãe preparou tudo! Espero que as fotos consigam ilustrar como tudo estava lindo! A decoração, as flores, os docinhos, os chás e o champagne!
E todas saíram com uma sacola com brindes fofíssimos.
Pois é Vic, e tudo esse movimento de amor, amizades, risadas, começou com a sua iniciativa tão gentil de conhecer algumas meninas que comentavam sempre no seu blog. Me lembro bem que nós, no primeiro Encontrinho, comentávamos entre felizes e surpresas da sua vamos dizer, coragem, kkkkkkk, em marcar o encontro para nos conhecer pessoalmente!!!
Ainda bem , né!!!!!!
Muitos beijos para todas.

Ai meninas, que invejinha branca de quem foi… ano que vem é a minha vez, tô de mudança pra SP em fevereiro e ansiosa pra chegar logo o encontrinho de fevereiro (que é qdo eu chego, uhuu!)

beijos a todas

Fico tão feliz de ter conhecido tanta gente legal desde que comecei a frequentar seu blog Vic, nunca imaginei que isso seria possível rsrss, amo cada vez mais os encontros e o entrosamento de todo mundo, o astral legal que rola, sinto uma energia muito boa mesmo, em especial nesse ultimo por ter sido no final de um ano tão legal, onde aprendi muito com vc. e c/ todas as meninas que participam aqui, espero que venham muitos e muitos outros encontros no ano que vem!
beijão Vic e p/ todas as meninas!!!

Amei! Foi ótimo encontrar vcs e as meninas que vão sempre e conhecer as meninas novas!!
Em especial para Bebel, Lili e Camila… adorei conhecer vcs!!!!
Cada dia que passa está melhor!! Beijos

Delícia! Valeu cada minutinho! Obrigada Vi, Fê e Cristi pelo enorme carinho com que preparam tudo pra gente! Além de tanta coisa boa nos blogs, ainda tem todos os mimos nos encontrinhos, além dos presentinhos dos parceiros tão especiais… Vocês são incríveis. Beijos.
(Off topic: Vi, de onde mesmo são seus óculos? Quero ir lá procurar um!)

O meu primeiro encontrimnho… e foi mega!!!Obrigada pelo convite e presentes(lindos!!!) , bj

Meninas, realmente o encontrinho foi tuuuudo, adorei rever as meninas e conhecer as novas, estava tudo no maior capricho, tem um montão de fotos lá no meu blog (luxos e luxos), quem quiser conferir, será bem vinda!
Bjobjo Vic e meninas ;)

ai q bommm q ano q vem eu vou poder finalmente comparecer no encontrinho!!! Volto pro Brasil e quem sabe vou morar ai em Sampa… dai no primeiro encontrinho estarei la!!! eba! :)

beijocas!!!

Ai, amei o encontrinho também!

Nunca pensei/esperei que fosse ser tão maravilhoso como foi! Além de conhecer vocês três, maravilhosas, conheci ainda muitas meninas lindas e simpáticas, a Jana engraçadíssima e amei cada minuto aí em Sampa, foi imperdível. Só daquele grito seu e da Fê de “Bebel” quando eu cheguei já me senti em casa! hahaha

Ai, como eu queria estar aí em Sampa pra todos os encontrinhos! rs

Beijão, Vic!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: