Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#rotinaDDB: Sheet masks para um boost de hidratação e glow na sua pele

10/05/19

Como não amar as sheet masks? Desde que elas apareceram nas nossas vidas, uma das muitas heranças maravilhosas da rotina de beleza das asiáticas, cuidar da pele ficou muito mais interessante. Elas podem não fazer milagre (até porque milagres não existem, né?), mas são ótimas para dar um boost de hidratação e glow antes de uma ocasião especial, ou mesmo para incrementar sua rotina de sempre com uma etapa a mais, ou seja, mais tempo dedicado a um autocuidado.

Hoje é possível encontrar diversas opções de sheet masks no mercado — quase todas as marcas lançaram suas versões, sem falar nas marcas coreanas e japonesas que hoje temos no Brasil. Eu e a equipe do DDB testamos e aprovamos essas da ilustração, e queremos saber de vocês quais são as favoritas! Deixem nos comentários. 

(Ilustração: @brunaillustrations 
para @diadebeaute). 

  • Genifique – Lancôme (aqui)
    Versão sheet mask do icônico sérum de mesmo nome, daqueles pau pra toda obra, bom em todas as idades. A promessa a máscara é de entregar para a pele a mesma quantidade de ativos que estimulam a produção de colágeno que um frasco inteiro de Advanced Génifique 30ml. Vila Bright – Leader (aqui)
    Uma legitima máscara coreana, tem ativos que ajudam a clarear a pele e tratar manchas, além de hidratar profundamente.
  • Caviar Gold – Dermage (aqui)
    Contém micropartículas de ouro e deixa a pele macia, descansada e iluminada.
  • Ouro 24K – RK by KISS (aqui)
    Também com ouro em sua composição, nutre e ajuda a restaurar a firmeza e a elasticidade. Boa opção com preço mais acessível.
  • Call it a night – Foreo (aqui)
    É a máscara feita para usar junto com o device UFO, que ativa ainda mais as suas propriedades rejuvenecedoras e revitalizadoras. Para usar à noite, antes de dormir, para dar um boost no seu sérum noturno.
  • Benefiance – Shiseido (aqui)
    É uma das minhas linhas favoritas de anti-idade, perfoma muito bem, e a máscara é maravilhosa como todos os produtos da linha.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: