Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As maiores collabs de beleza de 2023

28/12/23

Este ano foi marcado por muitas parcerias no universo da beleza, unindo marcas de diferentes segmentos, o que torna ainda mais legal o resultado. São colaborações surpreendentes que sem dúvida mexeram com o nosso coração – e bolso também! 

Veja agora as collabs que agitaram este ano!

Carmed + Fini 

A parceria entre a farmacêutica Cimed e a marca de guloseimas Fini conquistou o prêmio de melhor colaboração durante a Licensing Con 2023, que destaca as inovações do mercado brasileiro de licenciamento de marcas e personagens.

O Carmed Fini, protetor labial disponível em três sabores – Beijos, Bananas e Dentaduras – não apenas se destacou como a maior sensação do ano no segmento labial, mas também se tornou um fenômeno nas redes sociais, esgotando rapidamente nas farmácias. 

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antártica 

A collab irreverente da marca de maquiagem com a de refrigerantes foi criada para celebrar toda nossa brasilidade. São produtos que têm as cores do país, com cheirinho inspirado no Guaraná Antárctica. Tem blush líquido que reage com Ph da pele para criar um efeito de rubor natural, iluminadores, gloss, lápis de olho, sabonete líquido, loção corporal, entre outros. 

Bruna Tavares + Disney

A coleção Minnie Mouse, mais um fruto da collab entre BT e Disney, foi um marco para o mercado de beleza brasileiro. Com 16 produtos exclusivos, entre duas paletas de sombras, gloss labial e batons líquidos inspirados na personagem icônica, tudo com embalagens lindas repletas de orelhinhas, tons de preto e rosé gold.

OPI + Barbie

O lançamento do filme “Barbie” não só foi um dos grandes destaques do cinema este ano, mas também trouxe consigo uma chuva de colaborações em vários setores. No universo da beleza, a OPI se destacou lançando uma coleção super fofa, inspirada no mundo mágico da boneca. 

C&A + Chupa Chups 

Ainda na sessão de memórias de infância, a C&A  lançou uma coleção de produtos corporais em parceria com os famosos pirulitos Chupa Chups. Com cheirinho de morango, a linha inclui body splash, sabonete, loção hidratante e creme de mãos. Tudo com um toque retrô nas embalagens, que lembram os anos 1950/60, época em que a marca de doces surgiu.

Quem Disse, Berenice? e Pod Delas

A QDB inovou ao lançar a primeira linha de produtos de beleza assinada por um podcast. A collab traz itens de maquiagem, skincare e cuidados pessoais, todos criados em conjunto com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadoras do Pod Delas. 

Dailus + Mentos 

A marca de beleza surpreendeu ao lançar uma coleção completa de esmaltes, maquiagem e produtos de skincare em parceria com a Mentos. Inspirada nas cores das balas, a linha oferece uma experiência sensorial refrescante e o aroma característico. 

O Boticário + Melissa

O aroma inconfundível das sandálias Melissa está agora na forma de creme corporal! Em mais uma parceria inédita, a linha Cuide-se Bem lançou diversos produtos, como gloss, xampu, condicionador, creme para mãos e pés, além de sabonete líquido, todos com o cheirinho único dos sapatos. 

E você, experimentou alguma dessas collabs?

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: