Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Carta da Vic: a primeira loja da Vic Beauté!

27/11/23

Que emoção escrever essa carta, poucos dias antes da inauguração da nossa primeira loja Vic Beauté – acho que minha ficha ainda não caiu, mas quando você estiver lendo esse texto, já será realidade: iremos materializar a Vic Beauté em um ponto físico próprio, um quiosque, que batizamos carinhosamente de Boutique Beauté, no piso térreo do Shopping Iguatemi em São Paulo (meu shopping favorito da vida!).

A Vic Beauté nasceu, como muitas marcas hoje em dia, no mundo digital, há pouco mais de um ano. Ter um espaço físico sempre foi um sonho para mim, mas confesso que aconteceu bem mais rápido do que poderia imaginar! Vocês não sabem o TAMANHO da minha empolgação para ter um lugar onde as pessoas possam ver todos os produtos ao vivo, experimentar, tirar dúvidas, pegar dicas com nosso time de vendas que está muito especial, isso tudo em um ambiente que está a cara da marca. Ou seja: viver uma experiência Vic Beauté completa que, assim como os nossos produtos, foi pensada nos mínimos detalhes.

O projeto, que ficou a coisa mais linda, foi assinado pela Retail Design Lab, comandado pela Bárbara Cassou, que captou totalmente a vibe da Vic Beauté em apenas uma conversa – vocês precisavam ver minha cara quando vi os desenhos pela primeira vez. Confesso que escorreu uma lagriminha (e provavelmente outras escorrerão quando ele virar realidade no sábado!!). 

Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados e têm muito a ver com nosso DNA, nosso universo e nossos códigos visuais. Ainda vamos falar muito e mostrar todos os detalhes do espaço, então fiquem de olho nas nossas redes!

Meu plano é basicamente me mudar para a boutique (risos!!), e espero encontrar ao vivo muitos de vocês! Ah, e para celebrar a abertura, colamos alguns lambe-lambes pela região do shopping – se virem algum pelo caminho de vocês, mandem pra gente!

Não posso terminar essa carta sem deixar um enorme agradecimento a toda equipe Vic Beauté que se dedicou intensamente para tornar esse sonho realidade. Essa é uma conquista super importante e que marca o começo de uma nova fase da marca, e eu não poderia estar mais feliz!

Nos vemos na Boutique Beauté!!

{Fotos: Uirá Godoy}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Carta da Vic: a primeira loja da Vic Beauté!”

Vic amada!
A Boutique Beauté está fantástica!
Parabéns!
Que venham mais produtos e mais pontos físicos para Vic Beauté!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: