Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Guia de lojas on-line para brilhar no Carnaval

08/02/23

Para quem pretende mergulhar de cabeça na folia dos bloquinhos e dos desfiles toda montada ou fazer o tipo “carnavalesca contida”, nesse post temos dicas de lojas on-line e aplicação de produtos para montar seu arsenal de Carnaval.

Lojas on-line cheias de glitter 

A equipe do DDB preparou uma lista de lojas com venda on-line que têm os melhores produtos para montar uma maquiagem cheia de brilho. Vamos lá:

. Ppurpurine (aqui)

Nos arriscamos a dizer que esse é o paraíso do glitter! A marca carioca tem uma variedade enorme de formatos – estrelinha, lua, fininho, bolinhas, octogonal, fiozinhos e afins –, cores diversas, misturas criativas entre formas e paletas, versões que já vêm molhadas no gel para facilitar a aplicação e ainda cartelas de adesivo de brilho. Eles também têm uma linha de bioglitter feito a partir de celulose das plantas com nove cores. 

. Glitra (aqui

A marca traz make vegana produzida com manteigas, ceras, óleos naturais e purpurina biodegradável. 

. Be Glitter (aqui)

A Be Glitter tem uma linha de bioglitter.com quatro cores que não vêm com gel. 

. Mix da Jo (aqui)

Os strass e outras pedrarias que invadiram a maquiagem desde a série Euphoria e que, com certeza, vão bombar no Carnaval você encontra em lojas especializadas em decoração de unha. Isso mesmo! Assim como o glitter com granulação maior e formatos diversos, eles são itens de nail art que os maquiadores também curtem incluir em algumas produções. 

. Colormake (aqui)

Um mar de opções quando o assunto é maquiagem artística! São muitas as opções de tinta para fazer desenhos criativos com a ajuda de um pincel fininho. Além disso, você encontra potinhos de glitter fininho, glitter cremoso, estrelinhas, florzinhas, coraçõezinhos e outros formatos cintilantes.

Sombra Líquida Paetê Disco
Vic Beauté
Aqui
Sombra Líquida Paetê House
Vic Beauté
Aqui
Sombra Líquida Paetê Techno
Vic Beauté
Aqui
Torre Neon
Ppurpurine
Aqui
Banho de brilho
Glitra
Aqui
Bio Glitter Silver
Be Glitter
Aqui
Mix de Glitter Dourado holográfico
Mix da Jo
Aqui
Shine Formatos Glitter
Colormake
Aqui

Dicas para brilhar 

. Para colar purpurina / glitter, Vaselina ou um lip balm mais denso é uma boa base. 

. Para colar paetês, pedrarias e outros itens maiores na pele, o melhor é o gel Bozzano, aquele de cabelo – adere super e fica bem sequinho, não derrete quando começar a suar.

. Para deixar a pele do corpo bem firme e lisa à la Sabrina Sato, a dica é passar spray de cabelo Karina, o clássico da lata azul – pernas, bumbum, barriga e onde mais você quiser!

. Para ficar mais confortável com roupas decotadas, body ou uma peça que fique saindo do lugar, use fitas dupla face específicas para segurar. Dica da Vic: “compro a da That Girl, que vende na The Beauty Box online e na Drogaria Iguatemi”. 

Não deixem de ver mais inspirações de Carnaval aqui  e ARRASEM!

{Fotos: reprodução Instagram @glitra.bio / @morenaterramisaki e @claranovais}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: