Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tudo sobre os produtos da Vic Beauté vencedores do Prêmio Glamour

07/02/23

A Vic Beauté acaba de conquistar o Prêmio Glamour de Beleza 2023 com dois produtos: o Stick Tudo venceu na categoria Melhor Produto Multifuncional e o Batom Facinho como Melhor Balm com ou sem cor. Ficamos hiper felizes com esses prêmios, uma super conquista para uma marca que tem apenas 6 meses de vida!

Para quem ainda não conhece: Stick Tudo é um bastão multiuso que, como o nome bem sugere, faz tudo. Você pode usar como batom, blush e sombra. Ele tem textura cremosa, fácil de aplicar e pigmentação na medida para um efeito construível, do discreto ao uau. É um produto que representa muito bem todos os conceitos da marca. Prático, simples, multiuso e com uma embalagem única (e linda demais!). 

São 5 cores: Saúde, Corada, Amando, Quentinho e Mistério. No momento, temos apenas o Mistério em estoque – prova de que nosso Stick Tudo é hit mesmo e esgotou! Coloque seu e-mail no “avise-me” do site, aqui, para ficar sabendo quando a cor que você quer estiver de volta.

Stick Tudo - Saúde
Vic Beauté
Aqui
Stick Tudo - Corada
Vic Beauté
Aqui
Stick Tudo - Amando
Vic Beauté
Aqui
Stick Tudo - Quentinho
Vic Beauté
Aqui
Stick Tudo - Mistério
Vic Beauté
Aqui

O Batom Facinho é um hidratante labial que só existe pois superou os altíssimos padrões de exigência que a Vic tem para lip balm. Com seu incrível potencial de hidratação e sensorial delicioso, o Facinho vem na versão transparente, Água, e em mais 3 cores: Bellini (rosa pálido), Negroni (pêssego neutro) e Porto (vinho). Ele também pode ser usado no rosto, como blush ou iluminador, e sua embalagem é refilável! 

Ambos são cruelty free, veganos e livres de mais de 1300 ingredientes banidos pela marca.

Batom Facinho - Água
Vic Beauté
Aqui
Batom Facinho - Bellini
Vic Beauté
Aqui
Batom Facinho - Negroni
Vic Beauté
Aqui
Batom Facinho - Porto
Vic Beauté
Aqui

Detalhes que você não pensou, mas a Vic sim!

Para criar o Stick Tudo e o Batom Facinho, a Vic pensou em cada detalhe. Vem ver algumas curiosidades que talvez você ainda não saiba. 

Batom Facinho 

. A bala tem formato achatado, o que proporciona uma aplicação muito fácil! Sério, exige um total de zero esforço e precisão para aplicar. 

. Assim como no Stick Tudo, o adesivo de cor no “bumbum” é coordenado com o tom que está dentro, para não precisar ficar abrindo para achar a cor desejada. 

. O toque aveludado da embalagem traz uma experiência sensorial – parece besteira, mas é um carinho na correria do dia a dia. 

. A fórmula é muito apetitosa e traz aquela sensação de “que delícia aplicar esse produto!”. O Batom Facinho vicia! 

. A textura é muito hidratante, mas não fica pegajosa. Um equilíbrio perfeito! 

. A embalagem é refil, o que reduz o impacto do descarte no meio ambiente. 

. As cores são pigmentadas na medida para oferecer tanto um efeito mais suave, como mais impactante se você quiser. 

. Pensando no fator multiuso. O Batom Facinho também pode ser usado nas bochechas e ficam lindos como blush ou como iluminador, dependendo da cor. 

Stick Tudo 

. Nem tão pequeno, nem tão grande: o diâmetro da bala tem a medida perfeita para encaixar bem nos lábios, nas bochechas e nas pálpebras. 

. A ponta é arredondada e mais anatômica para encaixar nas três áreas do rosto. 

. O tamanho da embalagem foi pensado para facilitar na hora de segurar e de aplicar. 

. Reparou que a bala do Stick Tudo abaixa até “sumir”? Assim você não corre o risco de bater com a tampa e estragar o produto quando está fechando na pressa! 

. No “bumbum” do Stick Tudo, o adesivo com nome tem cor coordenada com o tom que está dentro – assim você não precisa abrir vários para achar a cor que procura. 

{Fotos: Hick Duarte, Lucas Sant’Anna e Xico Bunny}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Tudo sobre os produtos da Vic Beauté vencedores do Prêmio Glamour”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: