Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Halloween: 25 produções para se inspirar!

25/10/22

Falta pouco para o dia oficial de Halloween e, se você busca por inspirações, temos! Com uma boa dose de criatividade, dá para montar maquiagens incríveis. 

As mais basiquinhas podem apostar em delineados diferentões e boca tudo com tons vibrantes e escuros. Outra ideia ótima para minimalistas é pegar símbolos tradicionais da data, como abóbora, aranha e caveira, focando nas cores principais e desenhos delicados nos olhos. O tom mais sombrio e assustador vem aí com um toque de sensualidade! 

Para quem quer se perder no personagem, as referências lúdicas extrapolam a maquiagem e ganham todo o look. Aliás, que produção da Thelma Assis toda de cobra no Baile de Halloween da Sephora! 

Dá uma olhada na nossa galeria de fotos abaixo e inspire-se para criar a sua fantasia. 

Ok, sabemos que o tempo para se produzir pode ser curto por aí. Então, que tal recriar o passo a passo da maquiagem linda e misteriosa que o @higorpiccoli elaborou? É perfeita para entrar na temática do Halloween com praticidade! O Higor usou o Stick Tudo Mistério, da Vic Beauté, que está com 10% de desconto até o dia 31 de outubro para você aproveitar. 

No nosso board do Pinterest você encontra outras inspirações lindas!

{Fotos: reprodução Instagram e Mylena Lima}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: