Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

15 anos de Dia de Beauté!

18/10/22

Hoje o Dia de Beauté faz 15 anos e eu estou há alguns dias emotiva (e meio impressionada) pensando no marco que é esse aniversário. 15 anos que eu, num ótimo exemplo de procrastinação criativa, enquanto devia estar fazendo meu TCC da faculdade de jornalismo, resolvi criar um blog para falar de beleza de maneira descontraída e descomplicada e compartilhar meu amor por maquiagem, skincare, rituais e afins – essas “””besteiras””” que eu sempre acreditei que tinham um ENORME impacto positivo no humor, na confiança, na autoestima e por isso tinham um grande poder de influenciar mudanças e atitudes que só trazem coisas positivas.

Nesse niver de debutante (haha!), só consigo pensar nas alegrias que essa jornada me trouxe, nas incríveis experiências que vivi graças ao Dia de Beauté, nos “filhos” que derivaram desses anos trabalho, especialmente meu livro e a Vic Beauté, e nas tantas pessoas que conheci ao longo dos anos – ao vivo ou virtualmente – que me mostraram que eu não estava louca, que realmente era possível causar um impacto positivo na vida de alguém criando conteúdo sobre beleza na internet. Eu seguirei acreditando nisso, é minha maior motivação.

Fico muito feliz de ver onde o Dia de Beauté chegou, um site maduro lotado de conteúdo maravilhoso, com uma equipe sensacional que faz as coisas acontecerem, e de pensar que ainda temos muito o que construir. Foram 3200 posts em 15 anos e sinto que ainda tem muuuita coisa para compartilhar!

OBRIGADA a todo mundo que fez e faz parte dessa história!

É claro que essa data merece um presente especial, então temos um cupom de 15% de desconto na Vic Beauté para todo mundo que é cadastrado na newsletter do DDB, valendo até o fim de outubro! Se você ainda não é, só fazer o cadastro no site que o cupom vai chegar por e-mail!

{Fotos: Vic Ceridono}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “15 anos de Dia de Beauté!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: