Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Triondas é o aparelho que você precisa para o visual de sereia do momento

23/08/22

O momento Y2K e a volta dos anos anos 80 são duas tendências que nos trazem para um mesmo lugar: o cabelo de sereia. O penteado cheio de ondas da raiz às pontas é a sensação do momento. Tem um aparelhinho muito especial que ajuda você a aderir ao visual: o modelador triondas – para os íntimos, o “trionda”.

O que é um modelador triondas?

É como se fosse uma chapinha composta por três modeladores de cacho coladinhos – uma ferramenta quente com um trio de tubos ondulados, lado a lado. Quando usado numa mecha de cabelo, ele cria uma textura suave e ondulada, como se o cabelo fosse comprimido entre esses três tubos, resultando em um desenho que pode ser tanto o de ondinhas super bem desenhadas (quando o cabelo fica mais tempo dentro do aparelho) quanto de um W mais alongado (quando a ferramenta fica menos tempo em contato com os fios).

Modelador Triondas Dani Ondas Perfeitas 32 mm
Segredo Dela
Aqui
Modelador de Cabelo
Trionda
25mm
WXU
Aqui
Modelador de Cachos Ondulador Triondas Glam Wave Profissional
MQ Hair Beauty
Aqui

Para que usar um triondas

O aparelho cria um acabamento mais preciso e durável, além de ondas mais uniformes do que você alcançaria com um modelador de cachos normal, e é mais fácil de usar para criar ondas do que uma chapinha tradicional. Além disso, ele permite que você pegue mais cabelos de uma vez só, reduzindo o tempo total de trabalho no cabelo todo.

Cuidados na hora de usar um triondas

Por ser maior e mais pesado que um modelador de cachos, você corre mais risco de se queimar, então vale a pena redobrar a atenção na hora de manuseá-lo. Além disso, por se tratar de uma ferramenta super aquecida, o uso de um protetor térmico é indispensável para não prejudicar os fios.

{Fotos: reprodução Instagram}

 

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: