Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: apresentando a Vic Beauté

04/08/22

A Vic Beauté, minha marca de maquiagem, está nascendo! Escrevi um post beeem completo com todos os detalhes – conceito, produtos, embalagens, cores e muito mais – que vocês podem ler aqui.

E nesse vídeo, conto um pouco da marca num compilado de alguns momentos especiais do processo! Foram quase 4 anos trabalhando nisso tendo que guardar segredo (!), mas em abril desse ano me deu vontade de falar “com o futuro” e gravei um vídeo meio randômico sobre o momento em que a marca estava (foi o dia que as etiquetas do “bumbum” dos produtos chegaram e eu fiquei muito emotiva!), desabafando sobre as dificuldades de guardar esse segredo e não poder responder quem perguntava “que batom você tá usando”, entre outras coisas. Em julho gravei outro nesse estilo, e compilamos eles aqui, junto com alguns takes de amigas conhecendo os produtos pela primeira vez (emoções).

Eu super devia ter ido registrando mais momentos ao longo do processo, mas né não me ocorreu, digamos que minha cabeça estava meio ocupada atolada de trabalho!!

Enfim, espero que gostem desse vídeo e voltarei quarta que vem com review / tutorial Vic Beauté mostrando o Stick Tudo e o Batom Facinho em detalhes!

Lança dia 9 de agosto no vicbeaute.com.br, com entrega para todo o Brasil. Façam cadastro lá para ter acesso antes e ganhar um benefício especial!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “TV Beauté: apresentando a Vic Beauté”

que feliz esse momento. Já ansiosa pra ter minha coleção Vic aqui. Ameiiiiiii essa novidade!!! Muito sucesso!!!

Amiga, adorei o conteúdo! Vou te ensinar todos os segredos da Maquiagem Perfeita do básico ao avançado com mais de 10 horas de vídeo aulas e grupo de alunas.
hotm.art/Jadesilva

Estou muito ansiosa pra conhecer seus produtos e ver quais os diferenciais do que o mercado oferece hj

Obvio que fui logo no primeiro dia de e-commerce garantir meu baton facinho e o meu stick tudo e se me permitem, darei um feedback para que possam melhorar: achei as cores que aparecem nos quadradinhos de seleção muito diferentes das cores que aparecem nas fotos. Confesso que pelos quadradinhos escolheria uma cor, mas olhando os sticks, escolhi outra. No email que veio com a divulgação, o botão comprar veio sem o link (eu pelo menos achei que era um botão).

Não vejo a hora do meu pedido chegar e me deslumbrar com a beleza e qualidade desses produtos!!! Bjo da Pri 😘😘😘

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: