Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A liberdade que Sabrina Sato encontrou na maquiagem

23/02/22

O conceito do que é beleza muda sempre e por mais que alguns produtos sejam produzidos com novas texturas, acabamentos, inovações e tecnologias, uma coisa é certa: quase nada é tão legal quanto maquiagem. E sabe quem acredita nisso – além da Vic? Sabrina Sato, uma das maiores celebridades do Brasil, que acaba de lançar sua linha de maquiagem em parceria com a Océane. “Antes eu estava presa numa só Sabrina. A maquiagem fez com que eu me descobrisse, me ensinou a diversão de mudar e não ter limites“, disse a musa, durante o evento de lançamento de seus produtos. 

“A maquiagem tem o poder de libertar e dar autoconfiança. Eu acredito que a beleza vem de dentro pra fora, que ninguém é igual, e por isso é importante celebrar as características que cada um tem. Mas a maquiagem tem o poder de fazer você valorizar o que tem de bom, valorizar a sua própria beleza. E também brincar, de forma bem lúdica”, foi assim que Sabrina começou o evento, dando o tom do que estava por vir. 

Interessada e exigente com os profissionais com quem trabalha, de tanto reparar nos produtos usados por eles, começou a se aventurar entre os pincéis e, ao longo dos anos, foi aprendendo a se maquiar. Sabrina lembrou que há mais de dez anos, o maquiador Daniel Hernandez a ensinou a marcar o côncavo e ela nunca mais esqueceu – “eu sempre fico preocupada com o côncavo”, contou Sabrina enquanto ria.

A maquiagem está presente na vida da empresária todos os dias – ela acorda mais cedo para ter tempo de se arrumar e levar a filha Zoe na escola e não dispensa uma base ou hidratante com cor quando vai para algum trabalho. Se alguém pergunta se ela está usando algo no rosto, ela nega, e ainda diz que acorda “maravilhosa assim”. Além de dar um show de fashionismo em todos os eventos de que participa, Sabrina explora sua beleza, experimenta e se joga em diversos estilos de make e cabelo, seja para os desfiles no Sambódromo do Anhembi ou para uma festa de Halloween.

Sempre que precisa de algum maquiador na sua casa, é diversão na certa. Entre conversas, risadas e distrações, lá se vão cinco ou seis horas para uma produção que seria relativamente simples. Mais recentemente, ela passou a curtir o momento em que passa seus cremes, faz máscaras faciais ou massagem, e a pausa na rotina corrida para cuidar da pele virou indispensável. 

Sabrina Sato by Océane 

A parceria com a brasileira Océane é a realização de um sonho bem antigo de Sabrina, e que se concretizou depois de mais de um ano de desenvolvimento. Os primeiros produtos lançados (de muitos que ainda estão por vir, segundo a apresentadora) são uma máscara facial iluminadora, uma máscara de cílios à prova d’água, duas canetas iluminadoras nas cores rosa e dourado, uma caneta delineadora com ponta chanfrada e uma paleta de sombra com cinco cores cintilantes e uma mate, que promete ser super versátil para looks diurnos ou noturnos. Veja imagens na galeria de fotos abaixo.

Ao final do evento, conversamos com exclusividade com Sabrina (você pode ver mais no Instagram do @diadebeaute) e perguntamos as suas dicas para brilhar na maquiagem e na vida. A resposta é daquelas que devemos anotar e nunca esquecer: “Para brilhar, tem que vir de dentro, você tem que se amar e se aceitar”.

{Fotos: Anna Valentina e divulgação Océane}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: