Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Fenty Beauty: os produtos favoritos da Rihanna

31/01/22

Empresária faz assim! Rihanna (que acabamos de descobrir que está grávida!) sabe muito bem como valorizar a sua marca e faz questão de acompanhar de perto todos os passos da Fenty Beauty. Ciente do buzz que as suas aparições geram, na semana passada ela fez questão de dar um pulinho na Sephora da 34th Street em Nova York para reabastecer seu nécessaire com seus produtos favoritos – que, com certeza, ela tem um estoque em casa, mas adquirir dessa forma fica muito mais emocionante!

Os funcionários e os compradores foram surpreendidos com a presença da estrela, que vestia um chamativo casaco felpudo laranja acompanhado de calça militar e um par de saltos Gucci x Balenciaga The Hacker Project Knife. A Fenty publicou um vídeo dessa visita no TikTok e vários sites deram notas sobre essa visita especial, mas o DDB conseguiu em primeira mão a lista de produtos comprados por Riri: foram os queridinhos Eaze Drop Blurring Skin Tint (aqui) e Gloss Bomb Universal Lip Luminizer (aqui) na cor Fenty Glow, disponíveis na Sephora Brasil.

Também entraram na sacolinha o iluminador líquido Killawatt Fluid Freestyle e dois itens da Fenty Skin, o primer para olhos Flash Nap Instant Revival e o creme corporal Butta Drop Whip Oil. Esses ainda não estão no catálogo brasileiro, mas já vale anotar na wishlist para adquirir na sua próxima viagem internacional.

{Fotos: Divulgação}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: