Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagens cheias de brilho e glitter para você reluzir na máxima potência

05/12/19

Brilha mais que está pouco! Ver o glitter quebrando as barreiras do Carnaval e ganhando espaço literalmente em qualquer evento, do barzinho com as amigas ao casamento de alguém especial, foi uma das nossas maiores alegrias de 2019. Afinal, se não for para se divertir, é melhor nem pegar o pincel de maquiagem — e, vamos combinar, tudo fica muito mais animado com um toque brilhante para finalizar!

O gosto por make reluzente anda tamanho que o glitter ganhou a companhia de outros elementos para enfeitar a maquiagem, como strass e lantejoulas. Tem post aqui com um apanhado de sombras glitter incríveis para você entrar na onda tipo já, e tem também um post analisando esse movimento do make hiper festivo que teve, entre outras influências, a série Euphoria, aqui. O que estava faltando para fechar essa trilogia de conteúdo brilhoso? Inspirações, claro!

Separamos várias referências para aguçar sua criatividade na hora de se jogar no olhar purpurina. Delineado gráfico brilhoso, mescla de sombras com vibes galáctica, glitter sobre cor intensa e por aí vai. A imaginação rola solta quando temos tantos elementos para brincar!

E uma dica para ir além: explore papelarias e lojas de produtos para nail art para encontrar materiais diferentões para essa missão. As lojas de manicure têm várias opções de pedrinhas, strass e outros breguetes que super elevam o make. Já nas papelarias, vale buscar por formas diferentes de lantejoulas, adesivos personalizados e tudo mais o que for pequeno e brilhante. Depois é só usar cola de cílios incolor para aplicar no rosto!

Tem mais ideias aqui na nossa pasta do Pinterest.

{Fotos: reprodução Instagram @vivis_makeup/ @hazel.hurley, @weepeace, @juliarodrigues2, @unatalluisa, @kaleteter, @aniamilczarczyk, @katiejanehughes, @namvo, @rebecawaleska, @claranovais, @dmv.makeupartistry, @tiitu_gingerbiscuit, @giovannaferrarezi/ @nathaliebillio, @patrickta e @posvoemu}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: