Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: As bases mais desejadas do momento

04/09/19

Esse vídeo é um grande review sobre as bases mais desejadas do momento! L’Eau de Teint da Chanel, a primeira base da Pat McGrath, a nova base da Charlotte Tilbury, um super achado de farmácia… Muita gente tem me pedido para comentar os lançamentos dos últimos meses e, de fato, tem muitas bases novas que eu tenho amado experimentar – então decidi juntar tudo em um vídeo só. Não sei vocês, mas eu estou sempre atrás de uma nova base favorita. Não que não ame minhas favoritas anteriores, mas é na base que costumam aparecer fórmulas tecnológicas, efeitos e texturas inesperadas, então sempre vale ficar de olho no que está saindo de bom!

No vídeo mostro e explico todas, mas aqui em texto também para quem tem preguiça de vídeo ;)

Airbrush Flawless cor 3 Neutral – Charlotte Tilbury (aqui)
Antes de tudo, uma notícia maravilhosa: o site da Charlotte Tilbury agora entrega no Brasil e em vários países da América Latina. É uma das minhas marcas favoritas e das que mais uso, então fiquei super feliz com essa “estreia digital”. A Airbrush Flawless é o último lançamento da CT e também a base que estou usando no vídeo. Ela tem longa duração e alta cobertura, mas é muito mais levinha que outras bases de alta cobertura, algo que me apeteceu bastante. O acabamento é mate natural, não fica aquela coisa opaca sem vida. Disponível em 44 cores e vende no site da Charlotte que entrega no Brasil, aqui.

Skin Fetish Sublime Perfection cor Light Medium 10 – Pat McGrath Labs (aqui)
Apesar de a Pat McGrath ser conhecida por fazer maquiagens hiper wow, ela sempre foi minha master referência em pele – Pat cria as peles mais absurdas ever. Então estava com altas expectativas para a chegada da primeira base dela! E fiquei muito surpresa porque tem uma textura ultra fluida, mas que cobre super bem – coisa de novas tecnologias né! Ela é mais glow que a da Charlotte, se tiver que comparar as duas. Disponível em 36 cores, à venda na Sephora americana, Selfridges em Londres e no Net-a-Porter que entrega no Brasil.

Vital Skin Foundation Stick cor Atelier 1 – Westman Atelier (aqui)
O encanto pelos produtos da linha da top maquiadora Gucci Westman já começa pelas embalagens, que são lindíssimas, e achei muito interessante que ela decidiu lançar sua primeira base em versão stick (formato de muitos dos produtos de sua marca). Ela em um efeito bem natural, é mais sequinha (como as sticks costumam ser), e ganha pontos pelo formato super prático, ótimo para ser usado em um dia mais corrido. Também é clean e vegana. Disponível em 13 cores, à venda no Net-a-Porter que entrega no Brasil.

Les Beiges Eau de Teint cor Medium – Chanel (aqui)
Essa base está causando altas comoções por aí e não é à toa! Para mim, é a maior revolução em fórmula de base desde que Giorgio Armani lançou a Maestro (alguns bons anos atrás). Porque ela é, como sugere o nome, realmente uma água. Lucia Pica, diretora criativa de maquiagem da Chanel, é obcecada por pele ultra natural, aquela cobertura que é indetectável, como se você não estivesse maquiada. Então ela resolveu inovar com uma base que empresta a tecnologia de encapsular ativos – usada normalmente no skincare. Só que em vez de ativos, são os pigmentos que estão encapsulados, suspensos em uma emulsão levíssima – são as bolinhas que dá para ver na embalagem. Quando você espalha, eles “quebram” e dão a cobertura (bem leve), mas com a sensação de que você está passando água no rosto. O sensorial é surreal e é uma opção maravilhosa para quem gosta de pele “não fiz nada”. Disponível em 4 cores, à venda no site da Chanel Brasil aqui.

Nude-Expert Duo Stick cor 10 Golden Sand – By Terry (aqui)
Adoro essa base pois é um bastão dividido em dois: de um lado está a cor e cobertura, do outro está um iluminador. Então, quando você aplica, vem um pouco de cobertura e um pouco de glow, mas um glow mais sequinho. O efeito é lindo, o que não é surpresa já que todos os produtos de pele da By Terry são sensacionais. Disponível em 10 cores, à venda no site Cult Beauty que entrega no Brasil.

Radiant Lift cor 50 Natural – Max Factor (aqui)
Essa é uma das melhores bases de farmácia que eu já experimentei. Ela é de longa duração, mas tem radiância e tem o diferencial de ter FPS 30, maravilhoso para o dia a dia. Como fórmula e textura ela é mais “convencional” comparando com as outras bases desse apanhadão, mas é muuito boa e tem um preço ótimo. Disponível em 18 cores, fácil de achar em farmácias na Europa e EUA.

Flawless Lumière Radiance Perfecting cor 2N1 – Laura Mercier (aqui)
Não falei tanto dela no vídeo porque fiz uma TV Beauté toda dedicada a Laura Mercier recentemente (aqui) e mostrei a base em ação. Mas de fato ela virou uma das minhas favoritas do momento, com essa característica que eu amo que é a união da cobertura com o glow. Tem uma consistência ótima, é muito boa de espalhar e deixa um acabamento lindo. Disponível em 14 cores, à vende no Brasil na Sephora, aqui.

L’Essentiel cor 02N – Guerlain (aqui)
A Guerlain já ganha muitos pontos por ter embalagens sempre deusas e a da L’Essentiel não é diferente. Mas a real inovação dela é o fato de ser primeira base do segmento luxo com uma porcentagem tão grande de ingredientes naturais – 97%, para ser exata. Realmente uau! Foi preciso evoluir muito na maneira de formular para poder remover certos ingredientes, como o silicone, e continuar oferecendo acabamento impecável, com ótima cobertura e aspecto bem natural, sem falar no sensorial rico (que é algo que sempre queremos das bases de luxo!) e um toque de ativos que ajudam a cuidar da pele a longo prazo. Disponível em 30 cores, à venda no Brasil na Sephora.

Born This Way cor Warm Nude – Too Faced (aqui)
É com certeza a base de maior cobertura dessa lista, que eu acho excelente ter como opção para os dias em que a pele não está muito boa e você quer mesmo esconder tudo, mas se parecer mascarada. Excelente também para festas, já que a duração é show. Ela tem aquele acabamento mais “feito”, de pele maquiada, mas misturando com um pouco de hidratante ou primer, você consegue dar uma diluída e deixá-la mais leve – foco na versatilidade! Disponível em 35 cores, à venda no Brasil na Sephora.

Produtos:
. Les Beiges Eau de Teint cor Medium – Chanel (aqui)
. Radiant Lift cor 50 Natural – Max Factor (aqui)
. Vital Skin Foundation Stick cor Atelier 1 – Westman Atelier (aqui)
. Airbrush Flawless cor 3 Neutral – Charlotte Tilbury (aqui)
. L’Essentiel cor 02N – Guerlain (aqui)
. Nude-Expert Duo Stick cor 10 Golden Sand – By Terry (aqui)
. Born This Way cor Warm Nude – Too Faced (aqui)
. Skin Fetish Sublime Perfection cor Light Medium 10 – Pat McGrath Labs (aqui)
. Flawless Lumière Radiance Perfecting cor 2N1 – Laura Mercier (aqui)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: