Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 15: Inspirações de penteados para cabelos cacheados

05/09/19

Inspirações de cabelos cacheados tem presença garantida no Instagram do @diadebeaute, e temos recebido cada vez mais pedidos para mostrar opções de penteados para as cacheadas – por aqui, pedido feito é pedido aceito, então reunimos várias opções lindas nesse post!

Valorizar ainda mais seu volume natural é um dos caminhos para fazer penteados, aproveitando uma das características que os cabelos cacheados têm de melhor! Vale fazer um rabo alto, prender no estilo princesinha, fazer tranças embutidas só na frente da cabeça… Vale também usar acessórios na nuca, elevando a base dos fios para que os cachos possam ganhar ainda mais destaque.

Coques também são uma ótima pedida – nos cabelos cacheados, eles ficam ainda mais interessantes, já que os fios têm movimento em sua forma e fazem com que o penteado pareça muito mais complexo do que é. Pode ser alto, baixo, com trança embutida e o que mais você imaginar. Só tome cuidado para não esticar demais os fios, fazendo-os perder as ondas naturais. Melhor deixar as mechas um pouco frouxas e garantir a firmeza com grampinhos e outros acessórios.

Já as tranças são um clássico que sempre terão espaço na vida das cacheadas. Quem adotou as do estilo nagô pode ir além e usá-las para formar outros penteados, como coques, tranças grossas e afins. Elas também ficam lindas só na base da cabeça, como acompanhamento de um rabo de cavalo com o resto dos fios soltos, por exemplo. Trancinhas usadas em poucas mechas, como para fazer uma coroa, também ficam um arraso.

E, claro, um bom acessório sempre dá aquele efeito uau sem exigir muito trabalho. Presilhas diversas, lenços, laços grandes, grampos enfeitados… Tudo isso ajuda a deixar o penteado muito mais rico. Pode se jogar!

Aqui na galeria estão algumas inspirações que amamos, e no Pinterest do Dia de Beauté tem um board com muitas outras, vejam lá!

{Fotos: reprodução Instagram @spisha, @carmen.solomons, @juliarodrigues2, @devacurlpro, @freshlengths, @kristin_ess, @kayleymelissa, @hairromance, @jenniferbehr, @mia_devacurl, @hairbypen}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: