Noiva zen

01/03/16

Quando minha irmã Luiza Ceridono se casou, dei a ela o tratamento para noivas do Kennzur (aka meu spa favorito em São Paulo, já falei dele algumas vezes aqui no DDB!). E claro que, em troca, pedi um relato da experiência para compartilhar com vocês – aqui está!

“O mês da noiva no Kennzur foi uma das melhores ideias que alguém poderia ter tido, ainda mais para uma noiva trabalhadora.
Eu casei em etapas, foram 3 festas em 2 meses e meio.

Pequeno PS. para explicar essa história:
O marido é carioca e eu era louca para casar na igreja, mas tinha vontade de fazer algo íntimo, só para a família e padrinhos. Entao a ideia de fazer a cerimônia religiosa no Rio caiu como uma luva. Foi uma cerimônia diurna, no Outeiro da Gloria, em um dia ensolarado (mas nao muito quente, ufaaa) e depois almoço no Tereze em Santa Tereza. Além da cerimônia oficial, ter os melhores amigos no Rio virou uma programação extensa cheia de momentos legais.
Sobre as festas, assim como a Vi, a gente resolveu separar em 2 – família e amigos dos pais X amigos dos noivos.
As duas festas foram em casa, bem perto uma da outra, um brunch para a família e uma balada para os amigos.
Eu e minha mãe trabalhamos com festas, fazemos decoração e flores, e já sabia exatamente todos os fornecedores que queria. Sendo assim ainda resolvemos cuidar de tudo e ter assessora só no dia (o que eu so recomendo para pessoas que trabalham no meio. Não adianta só saber o fornecedor, tem que resolver mil pepinos relacionados a eles. Se você é noiva e está pensando em se aventurar tenha uma assessora pelo menos no último mês – juro que vale a sanidade mental)
E no meio dessa história toda a Bothanica não parou no tempo para fazermos meu casamento. Ao contrário: casamento todo final de semana, festa surgindo na última hora, uma loucura total.
Tudo isso para vocês imaginarem o estado da noiva.. Era um caco sem fim.

noiva zennn

E daí entra o mês salvador da noiva.
O pacote conta com 1 tratamento por semana durante 4 semanas.
Semana 1 – foi uma massagem bioenergética. Megaaaa relaxante, elas balanceiam e restabelecem o ciclo energético do seu corpo e eu fiquei sentindo os efeitos do mega relaxamento até o dia seguinte, uma loucura
Semana 2 – no meio da loucura das últimas semanas antes do casório, fiz uma drenagem linfática para desinchar e eliminar as toxinas. O incrível do Kennzur é que qualquer coisa que você faz lá é mega relaxante, acho que está no ar sabe, você entra lá e já fica zen. Entao até da drenagem eu sai relaxada, dormindo..
Semana 3 – foi um tratamento facial hidratante da Biologique Recherche para amenizar manchas e marcas – você faz em metade do rosto e compara, incrível, faz muita diferença! Detalhe, essa semana foi o brunch, e claro que eu estava com espinha! Então foi ideal, ajuda a secar as espinhas e minha pele ficou mara para o brunch já.
Semana 4 – é a semana vespera do casamento, nervos a flor da pele, ansiedade, estresse, aquela alegria! Fiz um shiatsu mega power para equilibrar tudo, ajudar a dormir, ir no banheiro e tal – bem conveniente para última semana..

DIA DA NOIVA – que no meu caso foi a véspera da noiva, porque no dia seguinte a festa era cedo, eu como uma boa noiva trabalhadora queria acabar umas coisas de manhã e depois tinha cabelereiro. Então fomos no final do dia na véspera, são 3 horas de vivências, com tudo o que você possa imaginar. Só que esse eu não vou contar para não estragar. Mas foi muito legal, eu desliguei super do mundo la fora, relaxei, pensei na vida e já comecei a entrar super no clima da noiva (no caso terceira vez, mas tudo bem)…”

Para mais informações: kennzur.com.br

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 respostas em “Noiva zen”

gente deu vontade de ir prá lá tipo agora ….
eu precisa morar neste spa umas duas semanas – kkkkk
Amei essa seção “experiências” !
bjs

Vic, não sei se você já percebeu, mas quando digitamos diadebeaute.com.BR na barra do navegador somos redirecionados pro site da Sephora!

Sei que seu domínio sempre foi só .COM e não sei se o .COM.BR é parte de uma alguma parceria – imagino que não e achei muita cara de pau deles!

Obrigada por avisar Gabi! Isso já aconteceu no passado e conseguimos resolver, vamos atrás de novo – na verdade não é culpa da Sephora, é a pessoa que tem o dominio .com.br que faz isso… Muito chato!!!

Bjao!

oi, Victoria, oi, Luiza
há um tempo escrevi ao Dia do Beauté sugerindo uma pauta com a Luiza, que aparecia por aqui discretamente, mas com muito charme. Não sei se vocês receberam minha sugestão… De todo modo fiquei bem feliz ao me deparar com essa matéria, não esperava!

Que legal Alice! Recebi sim a sugestão, na verdade esse post já estava planejado desde que ela casou (quase 2 anos kkk!), mas vamos preparar outros no futuro ;)

Bjao!

Que legal! Pena que eu moro em BH, hehe. Aqui Vic, se tiver um tempinho, faz um post atualizado sobre ideias de maquiagem para noivas!! Vou casar em setembro e estou procurando dicas! Obrigada!!
Ps: Amei ler seu livro!! É muito bom! Parabéns! Já estou emprestando o meu pras amigas, haha. Bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: