TV Beauté: randômico sobre cabelo, parte 2

16/07/14

Na TV Beauté da semana passada, mostrei os shampoos, condicionadores e máscaras que uso no cabelo e falei também sobre cor, corte e alisamento – aqui. Hoje segue o tema capilar com a parte 2 do vídeo: produtos de styling, leave ins, óleos etc.

Não se esqueça de deixar dicas de produtos que amam nos comentários!!
(esse make que estou usando será o vídeo da semana que vem!)

Parte 1 (corte, cor, alisamento e produtos para lavar) aqui
Posts para cabelos lisos e finos aquiaqui e aqui
Vídeo do Garotas Estúpidas com dicas da farmácia em Nova York aqui

produtos cabelo parte 2

Produtos:

  • Óleo de argan – Moroccanoil (aqui)
  • Balm Beautifully Straightened – Trevor Sorbie (aqui)
  • Spray Bb Prep – Bumble and Bumble (aqui)
  • Spray One Prep – R+Co (aqui)
  • Spray Pillow Proof – Redken (aqui)
  • Spray Elnett Heat Protect Waves – L’Oréal Paris (aqui)
  • Spray Bossa Nova Maxi Ondas – Cadiveu (aqui)
  • Cera Messed Up Light Spray Wax – Lee Stafford (aqui)
  • Spray fixação Style + Care Extra Hold – Dove (aqui)
  • Spray fixação Elnett – L’Oréal Paris (aqui)
  • Spray Infinium – L’Oréal Professionnel (só legenda, é o que não mostrei) 
  • Pó texturizador Osis Dust It – Schwarzkopf (aqui)
  • Shampoo seco – Batiste (aqui)

Esmalte: Nude – Risqué
Colar: Zara
Anel: vintage
Camisa: Equipment

Maquiagem usada: mostrarei no vídeo da próxima semana ;)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 respostas em “TV Beauté: randômico sobre cabelo, parte 2”

As dicas são muito boas, porém, acho complicado postarem esse tipo de vídeo no Brasil, sendo que a maioria dos produtos não vende por aqui e quando vende são caríssimos. Acho que seria mais interessante postar produtos nacionais e que estejam mais ao alcance da população. Obrigada.

Oi…gostaria de saber se encontro em algum lugar no Brasil esses produtos, já procurei na internet e nada :(

Oi Dayane! Agora estamos colocando os links de onde encontrar os produtos! Está na frente de cada um, dá uma olhada! =)
bjo!!

Vic comprei esta semana o Blow Dry your hair faster do Lee Stafford e amei! Ajuda a desembaraçar, secar mais rápido e também tem um pouco de fixação. Vende no Brasil na The beauty box! Beijos

VIC! Adorei o video! Parabens!!
Seu cabelo ficou ótimo liso!
Comprei um produto magico esses dias. Chama-se Straighten out da bed head. Eh muito bom! Eu tenho cabelo muito crespo e ele esta ajudando muito. Da uma olhada!!!
Muitos beijos
Sou sua fa!!
Miriam

Vic, amei esse messed up, mas não acho em lugar nenhum!! Tem algum semelhante? Já até procurei por um semelhante no google, mas nada!

Pois é! Tem ceras em spray de outras marcas meio nicho que sei de cabeça, tipo Sachajuan e Oribe, mas vou ver se encontro outras opções. Senão da pra tentar com uma pomada de repente!!
Bjos
Vic

Estou usando bepantol líquido depois de lavar. Misturo um pouco no leave-in daqueles com proteção térmica antes de secar o cabelo. Tem deixado os fios mais macios e com um brilho mais bonito :)

Vic primeiro quero agradecer sobre sua resposta da escova, vc é muito atenciosa. A minha dica , e talvez vc já conheça , são os produtos da marca Senscience , são produtos sensacionais .
Um abraço e muito obrigada pela atenção !

AMO o spray cera Lee Staford, copiei de você quando postou a foto dele entre alguns produtinhos que tinha comprado na Boots e uso MUITO!!!! Adoro shmpoos secos também. Tenho da Batiste, mas meu novo xodó é um da Sephora que comprei na loja de Copenhagen ano passado e este ano minha enteada trouxe de Paris. Infelizmente não tem nas lojas do Brasil, nem Estados Unidos…. É incrível!!!! Nõ deixa aquele resíduo branco tipo talco que todos os outros deixam e deixa o cabelo super leve!!!! Fora que é baratex!!!!! Parabéns pelo blog, amo loucamente! É o único que leio e acompanho! Bjs

Oi! Comprei o messed up do lee stafford e adoro o efeito que fica logo a seguir a passar ele no cabelo, bem beach babe, mas depois o cabelo começa a cair, a cair, e daí a uma hora não tenho ondas nenhumas :(

Vic, tenho o mesmo problema q o seu na raiz, faço relaxamento/progressiva desde os 18, estou com 33.
Fiz com guanidina muitos anos, mas quando chegava nas pontas ficava muuuito espigado. Fiz alguns com amônia mas não lembro se era o xtenso. Fui no Laces e fiz o Aplle tmb, mas não curti o resultado da carbocisteina. Aí comecei a fazer essa plástica dos fios da Cadiveu no W. Mas esse infelizmente tem formol. Na composição vc não vai ver, mas o ácido acético quando aquecido vira formol. Estou pesquisando muuuito para a próxima vez e por isso cheguei nesse post. Acho q a amônia é a menos perigosa em termos de câncer mesmo. Por favor, me de um feed back do q vc ta fazendo agora. No laces e no Dios tem o Verniz, q é a base de amânia tmb e mais forte, vc já fez? Amo de paixão seu blog, seu insta e seus vídeos. Beijos, Marcela

Amei os vídeos e super me identifico, queria se possível saber o endereço da cabeleireira Brasileira que fica em Londres?
Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: