Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: produtos que estou amando

12/06/13

O vídeo dessa semana tem toque randômico – naquele estilo “mostrando e comentando vários produtos que estou gostando no momento”!

Espero que gostem!!

Me contem, vocês gostam de vídeos assim? Digam nos comentários e fiquem à vontade para sugerir temas, às vezes posso fazer alguns só falando dos meus blushes favoritos, dos rímeis e por aí vai!

Produtos mostrados/usados:

  • PALETTE Naked Basics – Urban Decay
  • PALETTE Naked I e II – Urban Decay
  • BATOM Opaque Rouge Liquid Lipstick cor Icon – Hourglass
  • BATOM Lip Tar cor NSFW – Obssessive Compulsive
  • BATOM Satin Lip Pencil cor Luxembourg – Nars
  • BATOM Velvet Lip Pencil cor Dragon Girl – Nars
  • BATOM Le Rouge cor 305 Rouge Égerié – Givenchy
  • BATOM Le Rouge cor 103 Brun Créateur – Givenchy
  • ESMALTE Le Vernis cor 04 Mandarine Bolero – GIvenchy
  • RÍMEL Cils d´Enfer – Guerlain
  • RÍMEL Diorshow Iconic Overcurl – Dior
  • RÍMEL Film Noir – Hourglass
  • LÁPIS-SOMBRA cores Peroba e Angélica – Phebo
  • DUO sombra/delineador Goggle-Eyed cor Glance – John John
  • SOMBRA cremosa Paint Pot Pro Longwear cor Dangerous Cuvée – MAC
  • HIDRATANTE com cor Illusion cor Shell – Hourglass
  • PÓ Pro Finish cor 115 – Make Up For Ever
  • PINCÉIS E25, E30 e E20 – Sigma
  • KIT de pincéis para rosto – Real Techniques (ganhei do e-commerce iCandy)
  • PINCÉIS – Make Up For Ever
  • HIDRATANTE Naturally Nourishing – Burt´s Bees
  • HIDRATANTE Ultimate Care – Burt´s Bees
  • ESMALTE Graphite – Chanel

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

109 replies on “TV Beauté: produtos que estou amando”

Eu adorei. Acho sempre divertido estes videos. Sindo falta mais os de cabelo….. bjao!

Oii Vic. adoro seus vídeos, você é muito simpática, sempre que quero saber sobre alguma maquiagem olho no seu blog, mais sinto falta de produtos de cabelo aqui. Beijos

adorei! gente, burt´s bees é tão baratinho lá no eua. comprei umas coisinhas e tô amando uma cerinha pra cutículas! vic, sei que vc já disse que não gosta de sorrir com os dentes quanndo tira fotos, mas deveria sim porque fica linda nos videos! =*

Vic, seus vídeos são ótimos sempre! Parabéns! Pode fazer vídeos curtos, mais longos, que vamos assistir sempre! Dicas de vídeos: make das Angels da VS, a maquiagem da Kim (Kardashian) no seu casamento… Beijos

Tenho esses lápis sombra da Phebo (tb amo, principalmente em viagem pois são práticos além de não ocuparem espaço na necessaire) mas o meu preferido é o Pinho de Riga, um marrom com (MUITA) cintilância dourada que é um escândalo.

Vic, fofa… eu adoro os seus vídeos. Sejam eles tutoriais técnicos ou randômicos sobre novos produtos. Eu geralmente me sinto perdida no mundo da maquiagem, tons, texturas, etc… e sem dicas fica meio difícil escolher produtos testando. PORQUE NUNCA DÁ PRA TESTAR TUDO NEM APRENDER TUDO. Nem que eu tenha a tarde inteira pra fazer isso. Chega uma hora em que tudo parece igual! Então, muito legal, apoiada a ideia para fazer vídeos comparativos. Como você, sou uma branquela que luta com texturas e tons de bases. Se quiser focar no tema, vá em frente. Um beijo!

Muito bom vídeos assim!!! A gente adoraaa, pode fazer sempre!!!rs
Gostei da idéia de fazer um de blushs que voce ama, falando dos blushs do momento, qual o rosinha mais bonito, o coral, o pessego mais bonito, etc…

Amei o formato de apresentar produtos através de vídeo!! Sem dúvida fica mais fácil de assimilar o conteúdo/comentarios dos produtos. Bjs e mais sucesso!!

Amo vídeos assim! Viciei em comprar cosméticos por indicação dos blogs (claro, apenas dos meus + queridinhos – como o DDB!)… Assim é bem mais difícil cometer algum erro… Antigamente eu comprava muita coisa que acabava não usando… Hoje, isso quase não acontece… E o bolso agradece! Kkk! Sua opinião é sempre a primeira que busco, a mais importante pra mim, Vic… Pois me identifico muito com seu estilo! =) Grande beijo…

Adorei o vídeo! E gostei da ideia de você fazer um com os seus blushes prediletos! Abraços!

Muito legal o vídeo! Espero q seja o primeiro de vários.
Pode me ajudar? Vc falou das Nakeds. Sou morena, morena escura, cabelos e olhos pretos. Em qual delas vc acha que devo investir? Desde já, obrigada!

Ola Sabrina. Ta, eu nao sou a Vic (hihihi), mas acho que posso te ajudar a se decidir. Eu tb estava na duvida entre as duas palletes, mesmo vendo as duas ao vivo e a cores e experimentando, na Sephora aqui na Holanda, tava dificil de escolher. Depois de mais de uma hora so analisando os pros e contras, eu decidi pela Naked 1. Explico: A Naked 1 tem cores mais diferentes entre si e com mais ‘shimmer’, acabamento mais brilhosinho (algumas frost, outras com glitter). A Naked 2, tb e maravilhosa, mas sao cores mais parecidas entre si, com mais opcao de textura mate do que a Naked 1. Uma diferenca importante que a Marina do 2Beauty comentou no blog dela, e que a Naked 1 tem subtons mais quentes e a Naked 2 e uma pallete com subtons mais frios. Eu nao tinha reparado nisso quando estava na Sephora, mas ela tem toda a razao, alias acho que e a diferenca mais importante entre as duas (alem da diferenca entre acabamentos e texturas, a Naked 1 e um pouco mais festiva e a Naked 2, mais basica). Enfim, eu acabei escolhendo a Naked 1 porque como ela possui cores mais diversificadas e acabamento mais festivo, achei que seria mais versatil e teria mais opcoes de looks diurnos e noturnos. E quanto a essa historia de subtons, prefiro com subtom mais quente, ja que sou morena clara de fundo oliva. Bjos espero ter ajudado um pouquinho, mas as duas sao lindas iguais, acho q depende do que a pessoa procura e para que proposito.

Obrigada mesmo Lia! Estou super na dúvida e vou fazer o q vc fez, vou em uma Sephora testar as duas. Tenho uma amiga que irá trazer para mim!

Bacanérrimo esse vídeo! Faz um com dicas de produtos para cabelos baratinhos? Ou pelo menos não tão caros?

oi Vic!
amei seu video! gostaria que falasse sobre blushs, perfumes… pois sou viciadaneste produtos.
bjs

Voto a favor de um vídeo com os seus blushes preferidos!!! PLEASE!!!! Mas mostra uns 20 pelo menos! Estou querendo comprar um blushes novos e queria algo para me inspirar… os marrons, rosas, pêssego, alaranjados, e vermelhos.. Bj.

Eu gostei bastante do vídeo e acho mega interessante. Também acho bacana quando você anuncia que marcas internacionais estão vindo para o Brasil, nem sempre conseguimos comprar fora.

Adoro videos assim! Dá pra conhecer melhor os produtos.
Queria sugerir um vídeo sobre corretivos. Que cores usar dependendo das imperfeições, onde usar, essas coisas.
Beijos!

Adorei!! Vic, faz vídeo sobre corretivos coloridos e sobre clarisonick X a maquina da Olay, por favor?

Bjs

Vic. vc é uma querida! Adoro seus vídeos, não só pelo conteudo maravilhoso mas também pelo carinho, simplicidade e atenção que vc tem conosco. Parabéns pelo trabalho!

Olá Vic. Adorei o seu vídeo e as suas super dicas, continue fazendo-os! Este batom da Hourglass (Icon) é mesmo lindo.Podes indicar mais batons que sejam marrom avermelhado, vermelho queimado ou vermelho acobreado? Abraço.

Maravilhaaaa pode postar videos assim amei as dicas de batons, pode fazer temáticos que tenho certeza que todas vão gostar, você é uma fófis, sucesso :)

Victoria! fique a vontade!.. Esse vídeo foi muito legal. Mas o bom mesmo de seus videos que eles são super voce, falando do que gosta, sem muito roteiro, bem despretensioso. Gosto assim. Faz mais!! a gente adora!

Esse tipo de vídeo está aprovadíssimo pode fazer outros e outros e outros.
Bjs

Eu na minha insana saga da base perfeita precisarei da tua ajuda quando experimentares a immaculate da Hourglass ;) segundo as boas línguas inglesas é o santo graal das bases, será Vic?

Ola Vic, tb estou VICIADA nos lapis gordinhos para os olhos. O efeito e lindo, ‘design diversificado’ do make hahahaha (ou mais esfumado ou mais grafico), pratico, facil e rapido de usar, como nao amar, ne?! Ja to ate com uma pequena colecao, tenho da Sephora, BeYu, Clinique e MAC (da nova colecao). O mais maravilhoso de todos e o da MAC, o Powerchrome Eye Pencil, cor Polished Jet, um cinza-azulado bem metalico com um pouquiiiiiiiinho de glitter prata-violeta no fundo, DIVINO! Outro que eu amo tb e o Kaki 09 da Sephora, um verde mesclado com dourado, todo mundo elogia quando uso. Vale a pena ter em casa alguns desses lapis, sem duvida!

Eu amo vídeos de produtos! Adoro saber das novidades, lançamentos, reviews… Pode fazer mais rs Pode fazer vídeos de produtos preferidos porque também adoro rss Beijão!

Olá Vic,
gostei muito do post. Um sobre olhos, o que vc comentou sobre blush e sempre sbre produtos que vão chegar no Brasil serão sempre meus favoritos. Q vc tenha tido um ótimo dia dos namoridos!

Oi, Vic, adoro os vídeos assim! São muito legais!
Confesso que achava que eu era a única que adorava ficar passando pincel macio na bochecha! Me identifiquei 100% hahaha
Tenho um pincel de bronzer da Eco Tools que eu comprei na Boots e é excelente! Muito macio! Já experimentou algum pincel da Eco Tools? São ecologicamente corretos (como o nome diz) e são taaaão macios! São super legais!
Vic, tenho uma dúvida de limpeza de pincel (já vi os posts sobre limpeza deles, mas ainda não encontrei resposta para isso): sabe aquela esponjinha ou borrachinha que alguns lápis de olhos têm numa extremidade? Tipo o da Natura, alguns da Maybelline, Dior, etc. Como você lava essa micro esponja? Tem alguns que não são bem esponja, são mais rígidos, meio como um plástico macio…. Será que eu posso usar shampoo johnson’s baby nele?
Muito obrigada, Vic! Você é o máximo!
Bjs!

Vídeos curtos ou compridos, são todos óptimos e deliciosos de se ver. Gostava de saber alternativas mais baratas ao pigment vanilla da MAC e dicas para protetores solares para cabelo =)

Vic amo vídeos assim, eu assisto rindo, adoro a forma q vc fala, até parece q nós seguidoras estamos perto de vc!
Muito bom. Gostaria q vc fizesse um post de corretivos, pois eu tenho um sério problema, minhas olheiras são profundas desde pequena, a genética não me ajudou muito, então gostaria de saber de vc quais produtos são bons para isso, eu já uso o studio finish da e o mineralize, ambos são bons, mas mesmo assim dependendo do dia e do meu cansaço eles não vencem rsrs

Um bjão!

Vic adoro seus vídeos! Minha pele é mega sensível vc poderia dar dicas de produtos bons de makes né? Dicas de produtinhos de cabelo tb são legais!! Bjao

Sim Victoria, gosto muito de vídeos assim. Uma visão mais global do que de bom anda acontecendo pelo mundo da beleza.
E sim, esses pincéis da Make Up Forever são maravilhosos!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: