Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Penteados inspiradores para fazer sozinha!

27/07/12

♥ minhas leitoras!! Esses dias recebi de uma, muito querida, um link recheado de vários penteados superlindos, possíveis de fazer sozinha e, melhor de tudo, com passo a passo! Escolhi alguns para inspirar o fim de semana – porque é fato: o que nos falta, muitas vezes, é criatividade e um pouco de direção para dar aquele empurrãozinho, e não ausência de habilidade!

Detalhe: a maioria vem do The Beauty Department, blog fofíssimo de beleza, com vários passo-a-passos, que vale muito a visita (é aquele que a Lauren Conrad lançou um tempo atrás, lembram?). E para conferir todos (recomendo!), o caminho é aqui.

Como deixar o básico rabo baixo com mais charme! Um nó!

Coque torcido lateral

Coisa mais linda, delicada e FÁCIL!

Trança que dá a volta na cabeça – para quem, como eu, tem cabelo curto, o jeito é comprar aquelas que vêm prontas tipo tiara

Esse é um torcido lateral versão trançada (nem comento o ruivo, muito lindo

Esse é o rabo alto & despojado…

… e esse é o rabo baixo com voluminho!

Espero que gostem! Vou tentar fazer algum e depois posto o resultado aqui

(ai gente meu novo layout está ficando tão tão legal, eu não vejo a hora de mudar e estou guardando muitos posts para a estreia hahah!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

377 replies on “Penteados inspiradores para fazer sozinha!”

Nossa! Amei todos os penteados. Tirando um ou dois, com certeza farei todos! Seu blog é maravilhoso!

Nossa, estou encantada com o blog. Dá vontade de nunca mais sair sem um penteado!

Um penteado mais lindo que o outro, peca que não tem nada escrito para ensinar passo a passo, ajudaria muito…

perfeitos vou tenta faze e vou ver como fica tomara q fique tao belos como eles mostram ali!

Todos são lindoos! O ultimo foi oq eu mais gostei, mas tenho pouco cabelo :/ ai não vai ficar tão bonito! Adoro seu blog, beijos

Oi Vic!

Você sempre pensando nas suas leitoras né!!!! Parabéns pelo blog….Lindos os penteados….

Lindos os penteados. Vou tentar fazer… agora tenho que comprar um baby liis porque eles ficam bem mais bonitos com os ondulados. Com o cabelo liso, acaba ficando meio sem graça. =)

Adorei, são todos lindos. Sendo que, só tem pra cabelos lisos! Até mesmo no blog, pelo menos eu não encontrei um! ;]

Todos são uma graça mesmo, mas minhas habilidades manuais não me permitem fazer nenhum, sou péssima fazendo trança em mim mesma ahahaha

Todos p pasta de inspirações já! Qualquer dia vou testar os mais simples hahaha, gostei mto.. Mas sou mto ruim em penteados, dai acho q so com treino msm e talvez se tivesse o passo a passo ajudaria bastante. Ansiosa pra ver vc fazer no seu cabelo, Vic!!

gostei muito dos penteados, especialmente o segundo, vou irei fazer com certeza, adoro fazer coisa difente no cabelo

Curti mesmo foi aquele lenço amarrado como gravatinha no look do coque retorcido. Boa opção para dar um up num visual escritorio…

Vic, dá dicas de hairspray!! Qual que posso comprar que é forte e segura o penteado e qual que compro que não fica melecado e dá pra fazer babyliss?? Tenho 2 que comprei com ajuda da atendente da farmácia mas os dois ficam melecados e como meu cabelo é claro dá pra perceber (tava ruiva e agora voltei pro loiro), não rola fazer um acabamento legal. Beijos

A matéria é linda, tanto quanto os cabelos… porém a realidade da grande maioria das mulheres brasileiras possuem cabelos crespos, bastante cacheados, curtos o que impossibilita de aplicar esses penteados… como em todas as matérias que são apresentadas: com vasta cabeleira longa e lisa

Af , nada ver poderiam fazer uns cabelos que realmente alguem tivesse ? ´Tipo ninguem tem o cabelo tão perfeito assim e-e

Lindos pentiados! mas senti falta de opções p/ cabelos médios (um pouco abaixo do ombro)…

Parece que nesse mundo só existe mulheres com cabelos lisos!!Porque não tem dicas para penteados para quem tem cabelos cacheados,ondulados,crespos,para quem tem pouquinho cabelo ou cabelos cheios demais?Fica a dica! ;)

Vic, eu ia comentar esses dias que tu falaste do teu novo layout, mas fiquei pensando se era o caso… Agora decidi falar, pq é construtivo!

Confio mto no teu discernimento, mas só cuidado pra não fazer como alguns blogs fizeram há pouco tempo quando mudaram o seu layout.. Já ouvi várias amigas (e eu, inclusive) que deixaram de acessá-lo, ainda que o fizessem diariamente, pq a navegação ficou uó!

Fora isso, eu nunca comento, mas amo o blog!

Cabelos compridos são fáceis, quero ver vcs fazerem penteados com cabelos curtos.

Como em todos os sites e blogs femininos, esqueceram dos cabelos crespos e cacheados, sendo que a maioria das mulheres brasileiras não tem o cabelo liso natural (por isso a maioria apela pra chapinha, pra tentar ‘se adaptar’ às gringas). E olha que o site é brasileiro.

Alem de maravilhosos,o mais importante é que são muito práticos de fazer.Adorei viu?me ajudou por meu cabelo ser levemente ondulados,eu só tenho hábito de sair com um coque.Agora vai ser um penteado por dia,ninguém me segura.hahaha!!!!

Tem alguns penteados que nao da para entender mais amei aquele de duas transas que transpassam uma pela outra e vou tentar fazer…espero que eu consigue…

Todos os penteados sao lindos … mas e pra cabelo curto? Nao sei mais o que fazer com o meu – rs! ABs

BOm dia
Adorei esse site de penteados,pois eu adoro mexer c cabelos.Qual site que tem pra aprender passo a passo.
Parabéns

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: