Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Kit make “nada” + rotina de limpeza da pele

30/07/12

Esse post nasceu de duas fotos que postei no Instagram durante o fim de semana (sou @diadebeaute!). Elas geraram vários comentários, dúvidas e pedidos dos nome dos produtos, então aí vai!!

Começando com o kit para fazer aquele make “nada” típico do domingo – precisamos de alguns produtos-chave para ficar com aquela aparência fresca e descansada não é mesmo??

. Pure Radiant Tinted Moisturizer cor Alaska, Nars – hidratante com cor e FPS
. Corretivos Clé de Peau cor Ivory + Boing # 1 Benefit
. Blush Mineralize cor Solar Ray, MAC – é da colelção Heavenly Creatures, que chega por aqui em setembro
. Iluminador Dewy Glow cor Iced Gold, Jemma Kidd
. Prime Pot, Stila – usei tanto nas pálpebras quanto nos lábios, para aquele visual apagado que eu adoro (e não resseca como corretivo)
. Palette Naked Urban Decay – usei 2 tons de sombra marrom, claro e médio
. Lápis High Brown, Benefit – para dar aquele up embaixo da sobrancelha
. Rímel Superficial Lash, Hourglass – adooooro esse rímel. Essa marca é super descolada, e o rímel é perfeito para dia a dia, define bem, não borra, não fica pesado…
. Batom You’re Perfect Already, MAC – da coleção da Beth Ditto (chega no Brasil em agosto), por cima do Prime Pot!

Make relax. Hum, só faltou o lápis bege na linha d’água, esqueci!

E agora vamos ao kit “operação limpeza”. Eu vario de leve minha rotina de limpeza do rosto, alterno alguns produtos e tal. Mas gosto desse combo para os dias em que usei bastante maquiagem e não quero ir dormir com nenhum resíduo, caso desse sábado:

Faço nessa ordem:

. Créaline H2O, Bioderma – passo no rosto todo e também nos olhos. Se o make é pesado, ele não limpa tudo, mas tira tipo 70%. (detalhe: está vendendo Bioderma nas farmácias Drogasil – eu vi alguns produtos, não o Créaline, mas falaram no meu Insta que já tem ele também! Vale dar uma olhada)
. Bi-Facil, Lancôme – para tirar o resto de make dos olhos, tipo lápis preto teimoso. Se for o caso, passo também com cotonete para alcançar todos os cantos
. Clarisonic, o super motorzinho elétrico, + cleanser Soy, da Fresh (comprei ambos na Sephora de NY) – hoje em dia uso o Clarisonic no máximo 3 vezes por semana, para não agredir demais a pele. Mas para dias de base em excesso ele é imbatível!
. Tônico manipulado pela Dra Carla Vidal (faço todos os meus manipulados na Pharmacorum) – para remover qualquer eventual resíduo da pele
. Por fim, não coube na foto mas passo água termal da La Roche Posay. E aí completo com o hidratante da noite (ando usando muito o Embryolisse Lait-Crème Concentré e também um sérum de ácido hialurônico do Peter Thomas Roth que é levinho e ajuda a hidratar sem ser oleoso! Mais infos sobre ele aqui)

* O shampoo Johnson amarelinho, que também adoro para limpar os olhos, uso só quando tomo banho, mas não foi o caso desse dia —- hahaha quis dizer quando tiro a maquiagem no banho, não que eu não tenha tomado banho esse dia
* Sobre a chegada do Embryolisse ao Brasil: pelo que sei, os produtos estão presos na alfândega. Nossa burocracia, como vocês sabem, é “do peru” (ahahahaha essa expressão é maravilhosa) e esse processo de entrada no País pode ser bem complexo. Mas sabendo notícias eu aviso aqui
* Sobre a chegada da Fresh e do Clarisonic: eles estão previstos para serem lançados na nossa Sephora em algum momento do ano que vem. Também aviso!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Kit make “nada” + rotina de limpeza da pele”

Ficou engraçado o “uso só quando tomo banho, mas não foi o caso desse dia”. Eu entendi o que você quis dizer, mas ainda sim dei uma risadinha lendo!

Gostei das dicas, só não me atrevo a usar essas maquininhas porque minha pele é muito sensível.

Mas andei lendo alguns posts antigos esses dias, e vou procurar por aí aquele hidratante colorido da MAC pra usar nos dias de preguiça (até porque não tenho base, nunca usei e acho que seria um bom produto pra me arriscar nessa área!)

Bjos!

Vic,

Destesto deixar comentários com propaganda, mas como sei que muita gente pergunta, eu vendo Bioderma e Embryolisse, além de usar os produtos que sou mais que apaixonada.

Bjs com carinho
Kelly Pinheiro

Vi sua fofa!! Eu fui uma das que pediu no insta pela legenda! Rs
Amei a make! Amo makes com cara de banho :)
Vou imitar super
Adoro vc e suas dicas :)
Bjaoooo
Ca

Oi Vic, você tem taaaantos produtos de maquiagem que me faz pensar que você não consegue usar todos antes de passarem da data de validade. O que você faz quando isso acontece? Você joga fora ou continua usando assim mesmo?

Adoro seu blog, bjos!!

Vic, vc é um amor! Super obrigada pela super legenda. Esse make ficou lindo. Bjus

Eu gostaria muuuito que da próxima vez você falasse qual pincel você usa para aplicar o Solar Ray, porque eu já tentei com dois pincéis diferentes (um chanfrado e um de blush normal redondo) e quando eu aplico so vem glitter =/ E ele é tão lindo…mas tá aqui encostado ;*

Vic, vi Bioderma na rede Panvel aqui em Porto Alegre, mas não vi o Crealine. Mas se tiver, fico imaginando o preço! :/

Muito fofo o batôm,os seus rosas claros preferidos:)
Vic,se puder me diga que lápis de olhos são mais difíceis de retirar, é que é um problema que eu sempre tenho, eles saiem fácil…
Beijos

Vic, porquinha! Hahah
Adorei seus produtinhos de limpeza.. Eu tava mesmo precisando inovar, acho que a pele acostuma um pouco com o uso rotineiro, né?!
Beijos

Vic, o Clarisonic só vibra? Eu tinha visto uma comparação entre ele e o limpador da Sigma e nao sei se foi o modelo usado da Clarisonic, mas ele só vibrava e nao girava como o d Sigma.

Beijos

Comprei 2 tubos de Embryolisse na França e estou amando!!!
Imaginei que só o usaria à noite em virtude de tantos comentários em blogs dizendo que ele deixa a pele oleosa mas não! Estou usando direto, ele é levinho e hidrata na medida. Já estou sofrendo de pânico com medo que ele acabe! Kkkk

olá, não achei produtos da bioderma no site da drogasil queria tanto comprar o creliane bjs

Oi!
Estou fazendo tratamento com o roacutan e sei que você já fez. tem alguma dica pra difarçar o vermelho que fica das espinhas, ou secá-las, com produtos em conta, ja que o gasto com o remédio é de chorar hahah.obrigada, beijos.

Eu só lavo o rosto com um sabonete específico para essa área… Ainda mais quando chego de alguma festa cansada! Eu sei que é errado, mas não ia conseguir seguir todo esse ritual! hehe Shame on me!!

Hahahahaha rí alto com o “quis dizer quando tiro a maquiagem no banho, não que eu não tenha tomado banho esse dia”! Sorte minha que uma colega do trabalho estava de risadinha no telefone, consegui dar uma disfarçadinha.. hahaha

O Créaline é Bioderma não Bioderma!!! E vende sim coisas Bioderma na Drogasil, mas a grande maioria é protetor solar.

O Embryolisse não tem o cheiro mais gostosinho do mundo, né?! Mas é um dos melhores hidratantes que já usei! A textura da pele fica incrível!

Obrigada pelo tempo que dedica pra repassar tantas dicas, tutos e novidades. Iniciante nesse mundo fantástico da make, beleza e cuidados femininos, tenho lido muito seu blog. Passo horas navegando nos posts mais antigos. O seu carisma, humor, transparência e simplicidade são cativantes. Sucesso em tudo, sempre. Beijos!

Oie! Eu adoro o seu blog e sigo firme na gincana dos 6 produtos! Confesso que alguns dias uso muito mais de 6 e outros uso menos…rs. Eu adoro o Clarisonic, usava duas vezes ao dia, mas agora aqui na cidade é seco e minha pele ficou mais sensível, aí eu estou usando somente à noite porque o rosto maquiado mais alguns quilos de protetor solar, só o clarisonic mesmo pra resolver. Beijão linda!

Victoria, vc usa o shampoo Johnson pra tirar maquiagem? Usa ele direto, lavando a pele, como se fosse um sabão? Que curioso! É eficaz??

É a primeira vez que leio sobre o Crealine dizendo que ele não limpa tudo. Achei até então que só eu tinha percebido isso nele.

Comprei e ele é muito bom pois não agride os olhos, mas ele só limpa o “grosso”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: