Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: penteado torcido, rápido e despretensioso

07/06/12

Mais um vídeo! TV Beauté a todo vapor… esse é de cabelo – fiz aquele penteado torcido, mas que é torcido inteiro, não só a franja. Uso muito, ele dá um bom efeito… Não é mega arrumado, perfeito, impecável, mas nem é essa a ideia. Sou muito a favor dessa despretensão capilar!

E é engraçado porque as pessoas comentam bastante sempre que uso. No evento do Dolce & Gabbana na Itália encontrei a Emily, do Into the Gloss (amo!), e ela perguntou se eu tinha ido no cabeleireiro fazer… ahahah claro que não néam, 5 minutinhos!

E para executar só precisa de grampo. Vamos lá:

 

Vocês apreciam vídeos capilares? Não faço muito (bom, não faço muito nenhum ahahahahah mas enfim), mas tenho outros truquinhos que posso mostrar, tipo os do aplique!

**** o esmalte é o Delight da Chanel de novo, esqueci de colocar no vídeo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

78 replies on “TV Beauté: penteado torcido, rápido e despretensioso”

Gente, quanto video! Já tô me sentindo íntima Vic!! Essa maratona aqui mais o video no Base Aliada, tá deixando todo mundo mal acostumado
Eu gosto de vídeos capilares, ainda mais que é tão difícil achar esses truques pra cabelo mais curto e tals
fique a vontade pra fazer muitos (ou o que der, que seja…hahahah)

beijo

Nossa, amo sua voz e jeitinho de falar haha sei lá, é relaxante! O vídeo ficou ótimo! Bjssss

haha adoro seus videos, nao importa qual!!! Vc eh mto engraçada! Que MARA q vc a encontrou, eu tbm amooooo o into the gloss! Pelo jeito vc vai voltar com mtas novidades p postar p gente ne??!
Bjao te adoro!

Gente, o q é de fofa essa Vic, hein??? Sem duvida a blogueiras mais querida de todas… Adoro esse jeitinho de explicar meio sem explicar e se enrolar ao mesmo tempo… Hehehe
Mostra outros truquinhos capilares sim, Vic! Quem tem cabelo curto fica meio sem opções…
Bio, te adorooooo!

Adoooooooooooro videos capilares! E todos os seus videos são ótimos, Vic. :)
Tenho o cabelo mais ou menos na altura do teu e como cortei tem pouco tempo, ainda não me acostumei a fazer penteados. :/

Amo videos capilares! Comprei o aplique de rabo mas uso pouco – e tb tenho cabelo curto – aceito dicas! Estou mal acostumada com tantos videos! =)

SUPER CUTE!!!!!

Seus videos são ÓTEMOSSS, qdo estou bored vou lá assistir, parece q vce é uma amiga que tá aqui em casa :)

Sabe o q eu ADOOOROOO????? Aquele cabide pendurado na porta do armário!!! TÃO vida real :) :) :) Com barulho de obra, parada pra fechar a janela e tudo mais!!! Amanhã vou provar o torcidinho no cabelo, tb tenho cabelo médio (altura dos ombros) e é difícil achar idéias!

Adoro seu blog e vce :)

Beijos (do Texas) de San Diego (onde estou agora, haha!)

Ana

Vic vc eh uma boneca mesmo! Adoro seu blog e sigo faz muito tempo! Agora nao há mais problema em deixar os grampos aparecendo? Pelo que percebi no vídeo, eles ficam expostos! Tb vi em uma revista q estah na moda deixa-los a vista. O q vc acha?
Bjossss
Mel

Adoro dicas capilares! Mais vídeos por favor!
Vic, ameei ver você e a Julia Petit no Base Aliada, duas gurus fofas da make juntaas…emoção!!*.*

Beso!

Adorei! Sempre tive cabelo comprido e há um mês cortei, está do tamanho do seu acho…ainda não me acostumei com ele, nunca sei o q fazer pra ficar diferente e a maioria dos vídeos que encontro são de meninas com cabelo comprido :( faz + sim!!! Vou tentar esse torcido ;)

Bjusss

Vic! Adorei o vídeo e queria pedir um post especial, mas se for vídeo melhor ainda, adoro sua voz!

Faço o X-tenso no cabelo também e quando faço é uma maravilha, cada dia um cabelo diferente, mas o meu cabelo cresce muito rápido e com 3 meses a raiz já está enoooooooorme. As vezes tenho que sair e me arrumar muito rápido e não dá tempo de escovar a raiz, como que a gente faz com essa diferença de textura? Tem penteados práticos e produtos que a gente pode usar?

Beijo

Vic, adoro vídeos sobre cabelo! Eu tb tenho cabelo curto e nunca sei o que fazer, acabo sempre saindo com a cara de sempre… Adoro o blog! Beijão!

Amei!!! Até eu que tenho cabelo comprido vou me meter a fazer!!!! :D Pode mandar mais q a gente adora!!
Beijo Vic!

Oi Vic, adorei e super fácil/prático de fazer.
Uma perguntinha: tem algum book de looks (em português) que você conhece e recomenda.
Estou começando a estudar e estou procurando algo nesse estilo.
E o look que eu falo é ref a cabelo, make, estilo.
Bjs

Como não amar Vic Ceridono, hein!?!?!?! Pode fazer muitos vídeos capilares pq nós amamos!!!! Bjs

Vic adoooooro como vc foge da mesmice capilar com vários penteadinhos, então, por favor, mostre seus truques pra gente sim! Ah, seu cabelo está mto mara no Base Aliada, vc usou esse penteado torcidinho só que com a franja solta? Ou foi outro? Conte pra gente, por favorrrrr! Bjocas mil

Vic adoro seu blog, você é linda e também adoro que faça posts de penteados em cabelos curtos, pois os meus são e adoro ter uma inspiração e um passo a passo pra aprender e sair da mesmice, hehe. Bjus

Sabe, tenho o cabelo beeeem curtchinho, tipo logo abaixo das orelhas e cheio, daí fiz esse penteado luxo-express torcendo vários tufinhos e prendendo um por cima do outro… ficou muuuuito charmoso!!! Amei Vic foi uma super inspiraçao!!! Adoro vc e não esqueço há 5 anos atrás qdo estava em Paris pedi uma dica como mera leitora e vc me respondeu master fofamente. Linda lindinha e inspiradora. Merci!

Ótimo vídeo! Tentei outro dia em casa e agora só reforçou que é simples mesmo. Queria ver vídeo com os apliques! Faça algum… Bjos.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei! ensina mais os cabelos básicos, fuçando no seu site eu vi vários cabelos lindos, mais não sei como voce faz.. POSTA MAIS VIDEOS SEMPRE!

Estou adorando os vídeos, todos! Acho ótimo você mostrar mais penteados pra cabelos curtos!

Este comprimento de cabelo está sensacional! Acho que esse X Tenso “novo” deixou seu cabelo tão lindo, vontade de fazer no meu! :)

total despretensioso! haha mto lindo!!
Vic, já testou a máscara nova da Maybelline, Mega PLUSH? É boa?

Ai que gostoso,parece que voce tá aqui em casa me ensinando a fazer…e pra variar seu esmalte e seus aneis me hipnotizaram e eu tive que voltar o video pra prestar atenção! \o/
Um beijo Vic,sua pele é tão,mas é tão linda!

Vic, o que eu gosto dos seus videos é exatamente o fato deles nao serem superprofissas! Sao bem gente como agnt, esse por exemplo eu me senti feliz em assistir e ver que n tem problema eu tbm nao fazer aqueles torcidos perfeitos de salao, que a parada é ser natural (antes me achava jeca de nao conseguir!). Mas o que eu realmente necessito te perguntar é; DA ONDE É ESSE SEU TRICO? hahah

Adoro seus vídeos, Vic! Como muitas falaram, parece que a gente tá do lado de uma amiga ensinando a gente! Faça sempre!!! ;)
Queria saber como está o seu cabelo depois daquele X-Tenso novo que vc fez? Tô super tentada a fazer…não aguento mais progressiva!

Bjos

ADORAY o vídeo, Vic!!!
Continue fazendo, por favor, pq tenho cabelo curto como o seu e, infelizmente, não rola inspirações com os vídeos da Petiscos…
Bjks

Vic, vejo seus blog há anos, nunca comento (morro de preguiça), mas hoje tive que comentar, pois preciso dizer que estou amando essa maratona de videos e que adoro o seu TCHAU! hahaha Sério, começo a rir sempre, do jeitinho que vc fala, o sorrisinho fofo e a cara de séria logo depois! :)
Você é inspiração pura!
Beijos

Confesso que acompanhava o blog mas ainda nao tinha parado pra assistir os videos e posso dizer?! Alem de otimos, vc é super divertida!
Pode passer o contato da dermato?
Beijos!!!

Amei a ideia e já coloquei em prática hoje, ficou ótimo…pls continue com esses posts sobre cabelos vào ajudar muitoooo. Bjs

Vic, pleaseeeeeee!! faça video do aplique!! eu comprei e quero aprender a colocar!! Obrigada, bjs

Tirando o fato de eu ter cabelo comprido, ser ruiva (então nenhum grampo fica escondido) e ter pânico só em te ver abrindo os grampos com os dentes, eu achei que ficou muito bonito, mas ainda prefiro aquela trancinha lateral de um vídeo antigo teu lá me Londres.

http://herrogenetico.wordpress.com/

Vic, o que eu mais curto em vc em questões capilares e que está mais próximo da mh realidade, sabe. Eu fico cansada dessas blogueiras que têm o cabelo lisinho naturalmente, escorridos que nunca precisam de nada. No meu caso, que tenho mt volume, que não posso lavar todos os dias pq tenho que arrumar, lavo pelo menos de dois em dois dias fico feliz ao ver alguém que tem cabelos bonitos e cuidados mas mais próximo da mh realidade. Não sei de me expressei bem mas o que quero dizer é que gosto bastante de posts sobre cabelos e vc tá de parabéns.

Vic, estou adorando essa maratona de videos!!
Cada um melhor que o outro, vc leva jeito pra isso! Hahaha
Parabens pelo blog, sou muito fã!
Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: