Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

No Base Aliada!

04/06/12

Eba!! É hoje que vai ao ar o Base Aliada com a minha presença! Amei muito quando a querida Julia Petit Petiscos me convidou porque, claro, admiro muito o trabalho dela e os tutoriais incríveis que faz.

UPDATE (no meio do post, pode?) o link para o programa já está disponível no site do GNT! Amei demaisss o resultado! E lá mesmo tem outro link com a lista de todos os produtos que usamos, incluindo meu esmalte – essa produção pensa em tudo mesmo!!

Quer ver? Clique aqui! Se der para embedar o vídeo depois, coloco aqui.

Sanduíche de sombras… eu acredito muito nesse conceito!

Julia obrigada pelo convite!!!

….

E a gravação foi meeega divertida… Passa hoje no GNT às 23h – depois coloco aqui o link para o vídeo, que entra no site do GNT em algum momento. Como estou em NY, só vou conseguir assistir pela internet depois #curiosa

Fizemos esses makes

(tenho que confessar que estou com pânico de aparecer na TV HD hahahahaha me contem se estava tudo ok – tirando os cabelos brancos que já visualizo desde essa foto!!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

84 replies on “No Base Aliada!”

Eu assisto seus vídeos já faz um tempinho, agora to viciada e ainda bem que você anda postando direto! não paro de entrar no seu canal e no seu blog pra ler as novidades, você é linda e muito única, não sei te explicar, tem uma beleza muito bonita! Ai, que gay hahahahaha to super apaixonada pelos seus vídeos e posts, então posta sempre, faz bastante vídeo! eu adoro assistir! e para né, com essa pele linda, já marquei até dermato com a Carla Vidal só porque vi aqui no seu site, quero uma igual! rs Beijos.

Vic vc estava ótima! Aliás, vc É ótima! Linda, linda e porte de princesa. Concordo com a Júlia: vc é uma boneca :)

Concordo com a Tamara e endosso o
“VAMOS FAZER UMA CAMPANHA: QUEREMOS UM PROGRAMA APRESENTADO POR VIC CERIDONO JÁ!!!!! É utilidade pública!!!!”

Oi Vic, vocês arrasaram juntas! A Júlia é engraçada demais e você, bom, você bem que podia criar um outro blog pra falar de moda, acessórios, estas coisas… Eu amo to-dos os seus anéis e quero muito saber de onde é este vestido. Beijo, saúde e muito sucesso pra você!

Oi Vic… eu vi vc no Base aliada!!! Mas nao na TV, pq dormi antes de começar… hehehe… Mas sempre vejo o site e fiquei mega chateada por nao ter visto na TV, eh bem diferente neh? haha Mas vc tava demais… Tb fazendo o que gosta todo mundo se da bem neh? Beijo, sou sua fã!

Tava Muito bom o programa! As 2 ícones de make no Brasil. Adoro o blog das duas, pois não são jabazeiros e boring como outros. Phynas!

vic ficou muito legal!!! vc está lindíssima, o hd só contribuiu, e o clima ficou ótimo, parecem duas amigas se arrumando juntas….AMEI!

Vic, estou aqui porque gosto, mas… putz, de novo olho escuro esfumado com cantinho iluminado e boca NUDE???????? sério, faz uns 2 anos que vc aparece sempre assim… make do casamento incluso…
boring……….

Vic querida, pois eu adoro seu cabeloo, e sabe que é igual o meu, queria muiiito que você mostrasse dicas e mais dicas de como são seus cuidados diários com ele!

minha franja dá um trabalho! rsrs nao consigo deixar certinha que nem a tua, pesadinha sabe?

vc tem uma cara de boneca menina! sucesso sempre!

é tão lindo ver você no Base Aliada! Duas coisas que amo muito! Você é muito Diva Vic! O programa foi lindo, e muiiiiiiitos parabéns!

CARACAAAAAA minhas ídalas da maquiagem juntas! amei!! O mais legal é o jeito que vocês lidam com a maquiagem, de uma forma simples, do tipo todo mundo pode fazer. não tem aquele monte de regras mirabolantes. amooo! beijos

HAUHAUHAUHA, que demais, Vic, vou assistir e depois te falo como se saiu na TV HD!
Beijinhos!

Vic, és mesmo DIVA!Sou tua fã número 1 eheh =) Quando vens a Portugal?Tens que vir, ia ser um mega sucesso.Muitas fãs do teu trabalho por cá =)

beijinhos

Vic!!! Sei que estou sendo repetitiva, mas vc ficou muuuito bem no vídeo!!! Estava liiinda, mesmo!!! Adorei a praticidade e o efeito da maquiagem!! Perfeito para o programa charmoso e rapidinho da Julia Petit!!! Bjk

Vic, amei sua participação no base aliada, muita sorte em poder ver pela net, pois no dia não tava em casa. Poderia repetir a técnica de usar as sombras cremosas, se tiver paint pots seria lindo, pois tenho muita dificuldade de usar com dedos ou pincel e no programa não dava para ver direito.

bjo bjo

A Julia linda linda, carinha de boneca. Ja essa Victoria, medooo que mulher feia, cara comprida de cavalo e olho junto, um horror. Queixudaaa

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: