Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ótimo esfumado, ótimo penteado

05/12/11

Amei o olho esfumado, com toque drama do delineador mais marcado, mais penteado coque com cucuruto afofado da Zoe Saldana. Ela arrasa né?

Look geral – preto e marrom nos olhos, não tem como errar. Pele impecável, boca discreta e pouca ênfase na sobrancelha para não brigar com o olho forte

Delineador marcado complementado pela sombra marrom – no centro do olho é mais esfumado, de modo que os dois se fundem, mas na pontinha o traço continua ali visível. O mesmo marrom é usado dentro e rente aos cílios de baixo para dar definição

Brigada Zoe por fechar o olho para que a gente possa enxergar o make em detalhes! E o coque com voluminho, para mim, é hit eterno! Com a franja solta e dividida no meio.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Ótimo esfumado, ótimo penteado”

Que base será q ela usa hein?! Ela tá sempre com essa pele iluminada e maquiagem na medida! Mto linda Zoe! rs

Vic, vc falou aí “pouca ênfase na sobraselha para n brigar com o olho forte” e fiquei pensando.. Tenho sobranselha bem marcada.. Devo fazer maquiagens mais leves nos olhos ou foi só a proposta da maquiagem da rachel zoe?

Eu gosto desse tipo de coque também, fica super chique! O olho dela também tá bonito, mas eu achei que ela tá brilhando demais… Ou é impressão?
Beijinhos!

Tenho problemas com as sobrancelhas da Zoe… parece que ela sempre tira errado, em excesso, acaba que não respeitando a forma certa.

A maquiagem lindíssima! Salvei aqui as imagens como inspiração :)
Adoro esses posts assim, simples, uma imagem de alguma famosa e a gente tentando entender a arte da maquiagem nela.

Perfeito!!!!!Fiquei louca para tentar copiar! Só o cabelo que não vai dar mesmo pois o meu é curtinho. Aliás Vic, podia rolar um post com algumas insperações cabelísticas para cabelos curtos? Queria ter algumas idéiais para final de ano.
Bj

Amei o make, e o hair, perfeito esse olho aí vou tentar copiar!!! Otima dicaaa beijos

Ah, eu também achei que a pele dela tá muito iluminada. Chega a parecer que tá oleosa, sei lá! E achei a sobrancelha extremamente fina. Acho que fica com cara de biiiiiiiiS!
Mas os olhos ficaram liiindos! :)

Vic, sou muito fã do seu blog e depois de muito tempo enrolando, resolvi abrar o meu querido Contos de verão, um blog também de maquiagem, mas com foco nas ideias rapidas de beleza, sabe? Vim aqui te mostrar e saber o que você acha! Um beijo!!
http://www.contosdeverao.wordpress.com

VIC! Você podia tanto fazer um vídeo ou post sempre no fim do mês (ou no começo do mês), mostrando os produtos que você mais usou durante o mês que acabou, em cada área, sabe? :-) Ia ser tudo de bom!

A maquiadora dela é a ex-mulher do atual marido da Julia Roberts…fera, essa maquiadora. Arrasou mesmo!

Não sei se a maquiagem foi tão bem executada assim – a testa da Zoe está com dois tons distintos. Parece que um tom de base mais claro foi usado no centro e nenhuma base foi usada nas têmporas (inclusive o centro da testa está mais matificado que as laterais). :/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: