20’s

25/11/11

Hoje tenho uma festa tema anos 20/30! To muito animada porque amo essa época… vou até reutilizar meu vestido do primeiro casamento haha (#oportunidades). Estou focada em criar um visual inspirado na Natalia Vodianova numa capa antiga da Vogue americana:

Ondas à la anos 20 – claro – by Proença (porque não tenho capacidade de fazer sozinha) e batom vinho com quase nada mais de make, para não ficar pesado. Depois mostro fotos da empreitada!

Adoro uma festa com tema eba!!

E aproveitando a deixa… quão divertido não é o remake de Great Gatsby? Muito ansiosa para assistir.

Gemma Ward toda trabalhada

Tobey de Nick, Carey Mulligan de Daisy e Leonardo Di Caprio de Gatsby

Essa touquinha é tu-do

Mia Farrow linda demais. Muito lápis branco dentro né?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 respostas em “20’s”

Nossa Vic…fiquei MUITO curiosa com seu look!! Tb sou apaixonada por festas temáticas! Levo super a sério o visual! hahahaha Tô na espera das fotos! ;) Beeeeijos e boa festa!

não esqueça de colocar as fotos!!!!!!!!!!
também acho lindos os figurinos desta época que unem ao mesmo tempo feminilidade, romantismo e sensualidade!! boa festa!!

Essa época é muito legal mesmo, hehehe! Também gosto! Depois coloca foto do look e da make aqui!
Beijinhos!

Oi, Vic (a íntima, rss)!
Mostra seu look, sim. É a sua cara.
aposto que vai ficar ótimo!
bjs

Vic, amo esses cabelos cacheadinhos/ondulados. eu comecei a nao passar mais condicionador no cabelo e o resultado ja ta aparente, o meu cabelo ta menos seco. Recomento fazer esse teste durante 1 semana!!

Oi Vic, amei a foto da vogue, a minha diva inspiradora pra festas assim é a Greta Garbo, que brilhou muiiito no cinema nessa época! Divirta-se na festa!

sei q esse não é o lugar certo pra esse comentário, mas é post mais atualizado e eu queria dizer umas coisinhas para vc!
Bom, eu acabei de ler aquele post sobre a “ultima justificativa” e eu acho q esse povo q fala vc tem q atualizar o blog todos os dias são pessoas q não tem o que fazer, eu sinceramente prefiro q um post a cada 2 dias, do q zilhoes postados no mesmo dia, pq pra qm tem o q fazer e não tem tempo para visitar o blog todo dia, fica meio perdido… posts com espaço de tempo entre eles ficam mais facieis de seguir..
Vic, eu sou uma leitora q te acompanho a uns 3 anos mais ou mesmos, dificilmente eu comento em alguma coisa, mas eu adoro a linguagem q vc usa, eu ja peguei varias manias suas, amo muito o blog e acho q não ficaria legal colocar uma colaboradora, ja deixei de seguir blogs maravilhosos pq bloggeiras deixaram o blog na mão de coloboradores que nao conseguiam seguir a mesma linguagem.
Não deixe q pessoas q nao tem o q fazer te chatiarem, vc é excelente no q faz! Continue sempre assim!!
Um beijo de uma leitora q te admira muito
Te admiro muito pelo o que vc faz, sempre falo de vc para as minhas amigas como exemplo de uma pessoa q conseguiu um emprego maravilhoso com tão pouca idade,tenho apenas 18 anos, e me sinto muito inspirada em vc, qm me dera puder fazer as viagens q vc faz pago pela revista/empresa, só pra testar produtos, procurar novidades etc…

Vic, :)
sempre to visitando teu blog..te tenho no face…e queria dizer que..vc é uma fofa e n deve ficar triste ou chateada com alguns comentarios sao deixados aqui. quem acompanha teu blog sabe da tua dedicacao e tb sabe o quanto vc tem andado ocupada! vc faz sempre o q esta a teu alcance e faz sempre bem feito.. :)

um bjo

Ei, vc ja viu o novo filme do Woody Allen (Midnight in Paris? Acho que pode te trazer algumas inspiracoes a mais…

beijos

Seguindo a linha do comentário acima.. nao se importe com esse tipo de comentário que só tem a intençao de colocar pra baixo! seu blog é perfeito, a sua linguagem também! nao é como a maioria dos blogs que ainda usam uma linguagem adolescente-infantil-malhaçao altamente ultrapassada e sem graça, alem de deixar o texto altamente chato! e seu blog foge desse perfil, alem de sempre trazer uma novidade interessante! enfim, parabens pelo seu blog e nao deixe de postar, independente da frequencia.

Oi Vic!!!!
Realmente, esse tema tá show,arrase lá viu Vic, mas depois nos mostre tuuuuuuuudo!!
Beijocas!!

Amo o livro “The Great Gatsby”, mas não gostei muito da primeira versão do filme, apesar do charme de Robert Redford. Agora estou louca para assistir ao remake! Comentário nada a ver com beauté, mas enfim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: