Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Illamasqua!!

23/07/10

Uma das minhas descobertas de beauté mais legal de todos os tempo é certamente a Illamasqua. Já falei bastante sobre a marca aqui no blog, culpa dos batons Liv e Obey, mas queria mostrar outros produtos muito legais deles que tenho também. Pra mim a marca tem uma pegada “aula de artes” e “vamos brincar de pintar” que eu particularmente adoro

4_illamasqua-lipstick-in-obey

 

Sombras lips_lipstick_liv_1 (azul, dourada e roxa na fila de cima); na esquerda estão o blush Exposé, laranja, e o blush cremoso que apagou o nome (haha). Aí tem os três batons, de baixo pra cima Obey, Liv e Brink, que é novo, laranja muito legal. Do lado direito um gloss rosa que também apagou o nome mas é muito legal, eu não sou muito do gloss mas ele tem bastante cor, o iluminador Fondle e o creme pra iluminar de leve Gleam Cream

Em cima tem o bronzer cor Burnish e o pó iluminador dourado Powdered Metal cor Thalia. Embaixo tem o quarteto pelo qual me apaixonei perdidamente, 4 colour Liquid Metal. O que mais me impressiona é a intensidade dos pigmentos!!!

gloss-prata

Gloss prata Galactic, que o vendedor sugeriu que eu usasse como sombra e eu aaadorei

Dá para achar a marca em Londres na Selfridges, onde eles tem um counter, e nos EUA vende com exclusividade na Sephora. E a melhor notícia claro é que o site deles entrega pro Brasil!!! Vale a pena xeretar, aqui. Detalhe: tá com 50% de desconto até a próxima sexta! Uaaa. Um pouco do counter deles na Selfridges:

illamasqua-selfridges

Gostaram?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Illamasqua!!”

Tenho um batom da Illamasqua que amo de paixão…chama Underworld…é um roxo, meio lilás, meio furta cor….hahahaha…não sei definir muito bem a cor (como dá pra ver) mas é super diferente e maravilhosa!

Tô louca pelo Obey!!!! Amei o post. Me seguro pra não fazer a festa no site da Illamasqua. Bjo!

Vic, tô procurando lápis bege pra olho e não acho.. Você recomenda alguma loja?
E lápis branco tem o mesmo efeito? Porque várias vendedoras tentaram me vender como se funcionando igual, mas fiquei na dúvida.. Obrigada! Beijos

Acho que a natura tem um…e que eu me lembre, lápis branco faz o mesmo efeito, mas o bege fica beeem mais natural…

Oi!Eu ja vi alguns posts (da Vic mesmo) falando sobre lapis bege. Tenho os dois (bege e branco) e garanto que tem uma diferenca gritante entre o efeito de um e outro. O bege eh mais natural, serve pra abrir o olhar, fica bem bonito (principalmente pro dia a dia). O branco, por outro lado, tem um efeito mais "cheguei", combina mais pra noite. Enfim, tudo depende do efeito que voce quer: se mais natural, ou mais tchan!
Ah, procura o do Duda Molinos, eh facil de achar e eh muito bom! A propria Vic usa ele.

*espero ter ajudado!

Oi!! Obrigada pelas dicas..
Eu testei o branco mas não comprei justamente por isso, queria algo mais discreto..
E na única loja que eu fui que vendia lápis bege era do Duda Molinos, mas tava em falta e sem previsão de chegar!
Que bom que eu não comprei o branco então!
Obrigada pelas dicas, me ajudou sim e muito!!
Beijos

Eu uso o corretivo ao invés do lapis, mas passo com um pincel chato tbm da MAC. Funciona bem!

os produtos estao c desconto apenas no site ou na selfridges tb? obrigada. Parabens pelo seu trabalho.

Meninas que sacooooo….nao consigo entrar no site, e minha ansiedade só aumenta p ver os produtinhos….afffff!!!! será q é pq a promoção começou hj e ja ta todo mundo comprando?!

Nossa, foi uma peregrinação atras destes batons!!! Eu achei q vendesse em todas as Sephoras! Fui em várias e as vendedoras me olhavam com cara de espanto haha Não tinham a menor idéia do que se tratava! Acho que só vende na Sephora de NY. É super dificil de achar

Oi Vic!!

Conheci a Illamasqua aqui do dia de beaute e fiquei fã. Sempre compro alguma coisinha hehe. Minhas mais recentes aquisições foram o undereye concealer e o esmalte Jan, um rosa meio lilás que sempre faz sucesso!! Voce viu ele aí na Selfridges? Se quiser conferir tá no chanelitas.

Beijos

Eu comprei o Obey pelo site. Chegou super rapido… o atendimento a Illamasqua é SHOW. Vc recebeu aquele email deles escrito em portugues?? Serio, eu fiquei emocionada até.
Qto ao batom é o que vc disse no outro post mesmo: um coral sem igual.
Mas eu acho ele um pouco seco demais… um poquinho mais de cremosidade não ia fazer mal… Qto à pigmentação é sensacional. Não sai facil, não sai manchando coisas por ai… e mesmo depois q sai fica aquele rosa na boca…

Vic, faz um make com aquele batom escurão que vc comprou na Inglot!
Acho lindo batons escuros para todos os tipos de pele, mas como sou branquinha acho que fica muito chamativo, e nunca uso os que eu tenho! :(
beijo

Também fiquei super curiosa para ver como fica esse brink em ti! Deve ficar mais discretinho que o Obey, né?
Ai, Vic, tu tem que fazer um post com swatcher de todos os teus batons para a gente ver!!! *_______*

Por favor Vic faça swatches com esses produtinhos em vc, daria muito jeito mesmo, pois tb sou branquinha.
E o batôm Filth o que vc acha dele???

Vic, vc tirou essas fotos em Londres? Se sim, poderia me dizer onde exatamente?
Pois numa das fotos vi que tem a Mac atrás…..queria ir la.. :)
brigadinha
beijinho

Oi Vic!
Conheci a marca através do seu blog e foi amor a 1ª vista! Tive a sorte de poder encomendar na mesma época por uma prima que foi aos EUA os batons Liv e Obey, que vc mostrou (e esgotou no site rapidinho), e o Brink, que escolhi pelo site, mas ela não achou o Obey… Amei o Brink de cara! Mas, não desisti e há alguns meses minha sogra viajou e trouxe o Obey e o Sonnet (um nude lindo d+++). Os três são do mesmo tom (Brink, Obey e Sonnet), só mudam a intensidade. O Brink é o mais intenso e o Sonnet o menos. O único defeito (dos quatro batons que tenho) é que são muito secos mesmo, tem que ter uma ajudinha com hidratante labial…

mariana amigaaa, tua sogra foi a qual estado dos states??dizem que nao tem illamasqua em toos os sephora né?
grata

Oi,Vic!!!
As cores são mt lindas!!!Por sorte minha sogra tá indo pra NY,fato q eu vou fazer a festa,hehehe…
Mas qria t pedir uma coisa q não tem nada a ver com esse assunto.Dando uma fuçada nos posts mais antigos pude ver q vc,assim como eu,tb recorre ao relaxamento (no meu caso é alisamento msm,pq eu qria me livrar dos cachos d vez – tive até q mudar minha identidade pq estava irreconhecível,hahahahahahaha).Então,se possível,claro,gostaria d saber se vc tem algumas dicas d produtinhos legais pra qm faz alisamento,principalmente para finalização,d shampoo e condicionador os únicos bons q eu conheço são da linha Kerafix,da Bioderm,deixam o cabelo super macio,mas qria ter mais variedade d produtos,já q é sempre bom dar uma variada,né???
Parabéns pelo blog,obrigada por tds as dicas!!!
Bjão!!!

Vic, gosto muito do batom OVER da Illamasqua que é um coral, lindo, só acho muuuuuiittooo seco, ops, mate! Mas as cores dessa marca são vivas e super bonitas. Bjs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii
cada dia mais fico tenssaaaa
tem umas marcas que peço á Deus que cheguem logo no brasil.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjss vic
Obrigada pelas dicas

Vic, fiquei muito decpcionada qdo eu fui para Roma e as vendedoras da Sephora nunca ouviram falar de Ilhamasqua. Vc sabe me dizer onde vende na Italia?
Na Sephora de Paris vende? Minha amiga ta indo p lá.
Bjos!!!!

noooooooosssa .. você bem que podia doar umas coisinhas que vc nunca usa pra mim .. eu ia adorar .. kkkkkkkkkk
entro aqui todos os dias.. adoro seus posts..
bjo

kkkkkkkkkk, boa pergunta…depois de beauté se pronunciar "Botê" ou (algo do tipo)…eu não sei mais é de nada.
CURSO de línguas URGENTE!!

Vic poderia nos ajudar…criar um post com as pronuncias…(seria, pedir demais???rsrs) Fica a dica pra vc, Dona Vic linda.

vi o seu ultimo video e achei o máximo o blush roxo e o baton, tem um blush roxo só nessa edição do catálogo da natura! já adquiri o meu, já que vai ser dificil encontrar o outro por aqui! beijos

Olá Vic
Acesso sempre seu blog, mas nunca comentei nada. Mas ultimamente vc tem colocado posts à respeito de suas compras em Londres, cidade que eu adoro e isto me faz sentir saudades das minhas andanças e compras por lá. Londres tem tudo e mais um pouco e é um paraíso para nós maníacas por cosméticos e maquiagens. Suas lojas são sensacionais, o povo inglês é uma graça, adoro o clima, enfim, amo Londres.
Na minha última viagem marquei a maior bobeira por não ter me jogado na Illamasqua, me arrependo. Não foi por falta do meu marido insistir comigo, mas dá umas bobagens na gente, né?
Mas, fica para a próxima.Por enquanto vou acessar seu blog!
Abs,
Susan Labão

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: