Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações!

29/04/10

Pausa nas coisas de NY porque faz muito tempo que não posto looks inspiradores e tá cheio de coisa rolando – foco nas pré-estreias de Iron Man 2 com Gwyneth e Scarlett Johanson oba, mal começou!

(lembrando que as fotos ficam enormes!)

Ai que gataaaa com esse cabelo! Scarlett Johanssou usa aquelas ondas que comentei em outro post, que são um pouco mais marcadas e volumosas. Grandes chances de ter aplique, pra dar volume e não comprimento, aplique é muito amigo do tapete vermelho!

Tem um lápis bronze rente aos cílios de baixo, sombra marrom clara, brilhos e postiços e blush rosinha

Aqui dá pra notar que a pele tá mais caprichada, o olho é bem marcado com delineador e tem sombra dourada em cima e embaixo, blush rosa e gloss nudezinho

Coque baixo, cabelo com textura e bagunçadinho e frente meio levantada

Gwyneth Paltrow sempre muito fina, cabelo lisão, olho bem preto no contorno (lápis dentro e rente aos cílios de cima) com muito rímel e sombra azul metálica rente aos cílios de baixo pra dar um toque de emoção

Aqui é mais ou menos a mesma coisa só que cabelo com mais movimento e olho com mais bronze e menos preto!

Jennifer Lopez sem medo de ser feliz!!!!!! Hahah amei esse coque ultra exagerado bem passarela da Lanvin… Poucas pessoas podem sair assim sem parecer lunáticas né? Eu achei que combinou com JLo. E o olho tá gato também, sombra bem escura homogênea na pálpebra (não é aquele esfumado super degradê) esse tom é bonito porque não é preto puro, é mais um grafite… E embaixo ela passou só um pouco então não pesou. Muuito postiço sempre, blush marrom e gloss nude

De outro ângulo! Dá pra ver bem o iluminador né?

Aqui numa versão mega sensual com cachos mil e muito postiço, delineador e sombra marrom no canto externo e brilhosa no interno. Só esse contorno de lábio que ficou meio forçado néam? O blush rosinha é meigo!

Que amoooor essa menina! Rooney Mara, amei o enfeite de cabelo (se não é Dolce & Gabbana, é parecido com o que eles usaram no desfile), cabelo texturizado meio ondulado, pele impecável, postiços contidos e sombra brilhosa linda. Batom rosa do tipo “borradinho”, dá pra perceber que ele não é tão marcado e definido, é como se passasse com o dedo dando batidinhas

Adorei o cabelo da Amanda Seyfried! É o famoso coque com voluminho que eu to devendo vídeo hahaha! Essa faixinha fina ajuda a acentuar o volume. Gostei do make também, olho gatinho feito com sombra e postiço só no canto

Kirsten Dunst andava sumida! E reapareceu com direito a batom laranja, bafo! Olho preto no contorno + marrom e bronze em volta

AS CABELUDAS

Drew Barrymore eu te adoro mas volta a usar rímel!! Esse negócio de sair só com uma sombrinha marrom te deixa meio abatida! Mas olha que engraçado, o cabelo dela tá suuuper longo (nem coube na foto)…

… E o da Jessica Alba também! Aplique certeza porque poucos dias antes disso ela apareceu em outro evento com cabelo mais curto. Eu realmente adoro apliques e não vejo nada de errado em usar pra um evento, pra mudar o visual, é divertido! Fiz matéria sobre isso na Vogue desse mês (mas focamos no aplique de volume e para penteados, não muito para dar comprimento)

Ai que vontade de me maquiar depois de ver essas fotos!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

88 replies on “Inspirações!”

Menina, e não é que me deu vontade de me maquiar também! Hahahaha
Amanhã eu vou bem pintadinha pro trabalho. Aqui no Rio o clima tá ótimo, com uma chuvinha pra dormir e dia nublado. A-do-ro me arrumar quando o tempo está assim. As produções ficam tão mais lindas! :D E por falar em coisa linda, amei o cabelo cheio de cachões da Scarlett. Tomara que o meu fique um pouquinho parecido amanhã… ;)

Bjinhus!

LIndas! Particularmente, adorei a Johansson no 1º look e a Rooney Mara (não resisto a uma tiarinha).

Melhoras, Vic.

Beijocas.

Scarlett DIVA! Linda, consegue se transformar muito!
Rooney Mara fofa!
Amo a Kirsten, mas achei o batom meio feio… E o contorno de lábio da J.Lo totalmente sem noção!

“Drew Barrymore eu te adoro mas volta a usar rímel!”
HAHAHAHA, adorei Vic, só vc!
Ahhh, em tempo: como a Vic falou ler os comentários é muito bom! Há muito tempo li num tópico de curso de maquiagem, que aqui no RIo, tinha feito uma vip class com a Ivi da MAC Ipanema. Fui lá, foi muito bomm!! Acabaram as crises de NW, NC, e a Ivi é muito atenciosa!
Então obrigada aq postou a dica, acho q foi Renata.
Obrigada Vic, pelas valorosas dicas.

Ah postei aqui, pq esse post foi há muito tempo… Mas realmente queria agredecer. Valeu a pena, muito!!

Oii Vic,
você sabe me dizer qual é o batom que a J.lo está usando na segunda foto?
Obrigada

Menina, outro dia eu tomei um susto ao me olhar no espelho: reparei que estou com algumas linhas verticais finas no pescoço (parece que chamam de “colares”). Juro, eu não tinha isso há um ano atrás! É coisa da idade??? Agora a minha vida é reparar pescoço – e olha que eu nunca dei bola pro coitado, confesso – e vejo que mulheres até mais jovens do que eu têm essas linhas (algumas dessas celebridades, inclusive). Nunca fui lá muito vaidosa, mas isso me deixou intrigada! Espero o seu parecer (ou um post sobre o “esquecido” pescocinho). Acho que o meu já está virando de galinha. kkkkkkkkkk Ah, tenho 30 anos. ;)

[Já estou atrás das golas rolês… será que estão na moda? Também nunca me liguei na moda. Whaterever…]

Aceito sugestões!!!!!!! Obrigada!

Ella, minha irmã me trouxe um creme mara lá de Paris para usar na área do pescoço: o Jeunesse du Cou, da Clarins. Esse creme é uótemo!! Além da textura aveludada, ele hidrata a região e também previne os sinais de envelhecimento. Eu já estou usando (tenho 35 naos) e estou adorando. Vamos ver os efeitos a longo prazo.
Vende na Sacks, mas é moooito caro. Na Sephora Paris está por $ 58,20 (euros).
bjs

Eu sou mais nova do que vcs e tb tenho essas linhas. ODEEEEEEIOO! E como a gente pode ver pelas fotos acima, por ex… nem maquiagem dichava. ô disgrama hahahahahaha

Oi Vic!
Tô morando nos EUA e como confio muito no seu bom gosto, comprei o tal do bumpits!
Digo isso porque sempre achei meio cafona…não sei se é a cafonice que o produto carrega com aquelas modelos e design cafonas ou as americanas, que aqui em Los Angeles pelo menos, são muito cafonas! rs
Mas, mais uma vez, como confio muito no seu bom gosto comprei pra mim. Resolvi dar uma chance até porque meu cabelo é mega sem volume.
Faz um post com dicas de penteado??? =)

Na verdade, as linhas são horizontais, né? Maior falta de atenção (é o adiantar da hora). hehehe

Beijos!

Na ultima foto da JLo, a q ela esta com o cotorno dos lábios forçado… dei um zoom e ela tbm está com um buço digamos q aparente… buço e red carpet não combinam!

a scarlett tá linda, é linda! gostei das outras tbm, só não curti o mega coque da jlo, lembra o cabelo da Marge Simpson! rs Tbm não curti a Kirsten Dusnt, achei que tá com cara de ressaca e o batom laranja demais, e o cabelo da Jessica Alba, comprido demais, fica até antiquado….minha opinião né, Vic. bjos

achei o corretivo da Jessica Alba muito claro pra ela. A Scarlett Johanssou esta arrasando hem?

Só eu achei a Jessica Alba cabeçuda? Putz, achei péssima essa foto dela, tá parecendo a rainha de Copas!

Essa primeira foto da Scarlett… Nossa, ela está lindaaaaaaaaaaaaa! O look da Rooney está fofo!

Achei o batom da Kirsten Dunst meio out. Amarelou os dentes da moça! Não achei um make feliz… as outras estão mara mesmo!!! Scarlett Johanson super linda, como sempre. JLo ousada e maravilhosa! Não preciso nem dizer nada da Gwyneth Paltrow, que é pheena até dizer chega. rsrs

Oi Vic

Como a inspiração da hora são cabelos, como sugestão você poderia fazer um post sobre como usar os Bumpits. Sempre vejo pra vender aqui onde moro mas fico sem coragem de comprar porque sei que vou me atrapalhar para usar..rs..

Adoro o seu blog!! Dou sempre uma olhada aqui como inspiração para as comprinhas…hehe

Tava com saudades dos comentarios dos looks!!!! SÓ VOCÊ comenta cada detalhe q a gente nem ve e se preocupa em nos “dar” essas fotos enormes(amo!)!

OI,Vic!Bom dia!Não tem sol mas tem essas sua imagens iluminadas!rs,rs,rs,rs,Olha,para tudo:essa Escarlet John ranssou arrasa hein?!Vou ver o Homen de ferro dois só por causa dela e do Robert Jr,yes,of course!
Agora sem rimel não da´.Ficamos “neutralizadas”!Olha a cara de desanimo da Drew!Que contraste com o Coque ‘E.T” da Jeniffer Lopez!KKKKK
Mas só elas,né?!Todas lindas!Eu vou já passar meu rimel de todo santo dia!Bjs,Vic!

Que bom ter vc de volta, Vic.
E com inspirações maravilhosas!!! Amei todas os makes, menos o da Kirsten Dunst. Achei muito estranho, o batom não combinou com a cor da pele dela pra mim…
Tb me deu uma vontadeeeeeeeeeee de me maqiar e sair linda por aí!!!!!
Bjinhos

BAFOOOOOOOOOO! é impressão minha ou tem cerinha (eca!) no ouvido da Scarlett? 4a foto…

Então não foi sóo eu que achei a Jessica Alba péeeeessima nessa foto… Credo! Cabeçuda, aparência pesada sabe… eu, hein… Normalmente acho ela tãaaao linda…
E endosso a capanha “Drew Barrymore eu te adoro mas volta a usar rímel!! ” huaihauihaihi!

Oi Vic!
Amei o cabelo da Rooney Mara!!!
Eu achei lindo, só que não da pra ver direito como é o penteado…será que vc consegue uma foto de outro angulo?
Eu gostei pra fazer no meu casamento.. até agora eu não tinha visto nenhum penteado que eu gostasse tanto…

Beijoooossss!!!
Thamires.

VIC QUE QUERO ESSE OLHO DA Amanda Seyfried !!
JA PREPARA PARA VOCE FAZER ELE EM MIM!HAHAH
BJINHOS

– Scarlett Johanssou incrivelmente linda em ambas as fotos mostradas por você. Ela é daquele tipo de mulheres que quanto menos maquiagem, mais bonita fica! (Invééééja)

– Se vc colocar sombra verde e amarela, batom preto e blush terracota na Gwyneth Paltrow ela ainda vai continuar linda. Duvido alguém achar um defeito nela!

– Eu achei muita informação junta no 1º look da Jennifer Lopez… ela conseguiu juntar um coque ENORME, olhos pretos, ombro bufante e mega colar na mesma foto! E isso pq a foto é de close… Não gostei não! Achei exagero. Já no segundo look ela me surpreendeu, muito mais “fresca”… linda, linda! Parece outra pessoa.

– Achei a Rooney Mara muito bonita! Cabelo e maquiagem bem dignos. Só não entendi muito o começo do vestido dela… fiquei curiosa pra ver o resto.

– A Amanda Seyfried estava linda mesmo… Aliás, de uns tempos pra cá ela tem caprichado! E apesar de eu não gostar de olhos de gatinhos feitos com sombra, os dela eu achei super bonitos!

– A maquiagem da Kirsten Dunst está PERFEITA! Ela conseguiu fazer o batom laranja combinar perfeitamente com a sombra! Eu só não entendi o porque do batom estar combinando exatamente com o mesmo tom das florzinhas no vestido também. hehe

– Drew Barrymore… tá melhorando… Nada perto do que ela pode render, mas…

– A Jessica Alba está muito estranha nesta foto! A testa dela está enorme com esse cabelo dividido ao meio… e a maquiagem debaixo dos olhos está muito estranha, muito clara… não gostei não.

O look de ondulados da Jennifer Lopez me agradou muito! A Amanda e a Drew estão demais tb! Um beijo Vic

viccc faz um vídeo ensinando a fazer esse look da amanda pra ontem!
lindo demaaaaiss
tenho 19, acho q fica lindo pra boate e festas mais arrumadinhas tb ne? owwwn faz faz kkkkkk
os outros looks tb tão lindos, só não gostei mt da kristen amarela demais na minha opinião e a drew sem rímel , sem rímel não dá!
beeijo

Não adianta! Scarlett é Scarlett! Babado, confusão e gritaria!
A terceira foto dela ta linda demais!! BAFO TOTAL!
Nem que eu tente mil vezes nao consigo fazer cabelo e maquiagem assim!
Bjo!

Scarlett é maravilhosa, acho que até limpando banheiro essa mulher fica linda!!!
eu amoa a Jessica Alba, mas ela tá tãããããããoooo magra nesta foto que ficou com aspecto de abatida. Praece uma dessas pessoas que tem avida super sofrida e tomou banho de loja! Vi estes dias um filme do início da carreira dela, que ela faz o papel de uma coreógrafa, não está tão magra e está muito mais bonita.

Scarlett é diva..!!!Linda sempre….

Ótimas as fotos giga..dá pra ver até os poros da mulherada kkkkk!

Adorei a Scarlet, o coque ficou lindo! A Gwyneth é maravilhosa, mas ta sempre igual, e a Drew ta com cara de doente mesmo =/
Mas a Scarlet ficou linda! Acho que vale vídeo desse cabelão dela!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: