Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Luxo no dia a dia

24/03/10

Achei tão curiosa essa foto da Kate Beckinsale. Em plena luz do dia, com roupa casual, passeando com os filhos pela rua (isso não dá pra ver na foto mas eu conto) COM ESSE COQUE BAFO

Sensacional né? Ou ela saiu do salão e ia para algum evénto mais tarde ou ela simplesmente gosta de dar um toque de glamour na produção do dia a dia. Eu sou a favor, queria muito sair assim por aí também!! Me faz lembrar de Carrie Bradshaw

PS. Eu não me conformo que dia-a-dia perdeu o hífen, acabei de lembrar disso e corrigi no post, mas com peso no coração! Coitado

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “Luxo no dia a dia”

ahhhh ela é linda demais neh!! adooro, chique demais…..é um referencial ao menos para mim”

ADOOOOOOORO coques bafo!
Eu juro que super tento fazer uns em mim, mas meu cabelo é curto e repicado….

BEIJO

Olhem a pontinha p/ fora!
Parece algo que faço sempre p/ o cabelo não ficar caindo… enrola o cabelo e depois dá um nó por baixo!
Mas como não tenho mais todo esse volume, preciso de grampos pq cai logo!

O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A PELE DELA. NA FOTO, PARECE SER LINDA E SAUDÁVEL. TER UM CABELO BEM TRATADO E UMA PELE LINDA AJUDA 80% NA BELEZA.

Adoro esse Coque ! Lindo ! Meio desgranhado arrumado ! Um Luxo !!! Esse óculos Tom Ford tenho Igual, AMOOOO !!!

Eu super pensei na Carrie também!!!

Ela usou muito na 4ª temporada esse coque! E no casamento da Miranda ela estava linda com ele também!

sinto muita falta de Sex and The City
=)

Quando dou um nó no meu cabelo ele fica desse jeito. Sério! É que tenho muuuuito cabelo e ele é lisão, aí fica assim. Pena que não consigo fazer ele lá no alto do jeito dela, que fica muuuito mais bonito!

hahaha… como você, hj tive meu problema com o hífen tb. Fui escrever mão de obra, e, claro, por força do hábito e do conhecimento lasquei um hífen, quando bateu uma luzinha e corri para o meu corretor de palavras atualizados e, surpresa, tb perdeu o hifen. Quando a gente pensa que já superou essas questões da lingua portuguesa, lá vem as mudanças.

haha vic (fazendo a íntima), você fez jornalismo, né? eu tava lendo seu blog outro dia e pensando: vc foi em algum juca? pq imagino como teria sido difícil pra vc sobreviver sem todos seus produtos de beauté em um alojamento (ou tendo que levar uma mala inteira só pra isso) haueh ;)

beijo!

Vic, eu não me conformo com nenhuma dessas mudanças ortográficas… Acho injusto pra quem já saiu da escola… Pq aprendemos de um jeito, né? E agora tão falando q é errado?? Ah, não… Já não sei mais aonde colocar acento, hífen…
Quanto ao coque realmente tá lindo, total glamour pro dia (-) a (-) dia!!!!!!!
Beijo

Hj msm tava vendo uma revista de noivas e me encantei exatamente com um coque assim, já tá na minha lista para o grande dia! Acho lindo usar penteados no dia-a-dia (gosto com hífen), mas tenho duas mãos esquerdas qdo o assunto é domar meus cachos! Bju Vic, amo isso aqui!

Adorei o texto desse seu post, hahaha!

A Kate anda chique no dia a dia, ne? O coque é belissimo, elegante demais. Pena que o meu cabelo é dificil (liso e escorridao), nao ficaria nem 2 horas com ele.

Sempre uso uma pomada finalizadora para coloca-lo no devido lugar, e ainda sim me irrito com ele.

aaaaaaaah… amei. Mas meu cabelo é finíssimo e pouquíssimo… Fica péssimo.
Não dá pra fazer nada no meu cabelo…
= (

Queria fazer coque-bafo, coque-podrinho…

ain, a cara da riqueza, num é qq uma q consegue usar um coque no dia a dia (sem hífen hahaha..) sem ficar com cara de lavadeira né?! :S

Acho chiquerrimo sair elegante simplesmente para passear com as crianças….. Mas e o tempo para se arrumar???? Q vida mais corridaaaaa……. rs….

Muuuuuito lindo esse coque!

Ando tentando muitos, mas acaba que só consigo fazer o basiquinho mesmo e olhe lá…

Quero tanto aprender a fazer uns bem charmosos :(

Nem me fale nessa reforma ortográfica, que até agora não me habituei… Hihihihihi

Bjussssss!

Aaaaain adorei, não consigo fazer no meu cabelo!
Mudando de assunto: Preciso da sua ajuda! Comprei o rimel da Lacome, hynose drama pq vi todo mundo falando horrores dele e soube que era mlehor que o hypnose normal! Mas fiquei super decepcionada, acho que eu é que não tou sabendo usar pois meus cilios não estão aumento, ficam mto juntos e borra muito… Modéstia parte mas consigo me maquiar direitinho, n sei pq ta acontecendoo!!

Eu tb não me conformo que dia dia perdeu o hífen…eu sempre uso…esqueço geral…como assim né??fica estranho duas palavras iguais do lado DIA DIA…parece erro de digitação
eca!

no mais..te mandei email sobre a entrevista com o kamura..ele não sabia do make gêmeo da miumiu(by pat..a íntima) ficou passado amada…

Ele disse q TE ADORA..xD

Tb quem não adora né!!

beijoss flor

Linda não? Eu sempre que posso saio toda arrumadinha, mas com o meu cabelão é difícil fazer grandes produções! Olha eu me conformei rápido com a idéia de dar adeus ao hífen, nem gostava dele mesmo! haha
Beijos do Just Us.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo seu blog *-* simplismente mudou minha vida depois que eu o li. adoro voces e suas dicas sao TUDO!
paraaaabens *-*
beeeijos :* (L)

Meninas, é impressão minha ou ela andou esquiando por aí sem protetor e tá com uma baita marca de óculos??????? Ou é um bronze oompa loompa mal feito??? Ai ai, benzadeus esse coque gordo, COM CABELO.

Ah. eu faço um coque pro dia a dia que todo mundo acha que é coque de festa. Já até usei ele em algumas festas. É um coque no qual vc vai dando uns nós no próprio cabelo e finaliza com grampos. Fica lindo, com jeitinho “messy hair” do jeito que eu amo.
;)
Mas óbvio que este coque é BEM mais chiquetérrimo que o meu.
Farei mais coques baphos pro dia a dia tbm. *—*

Ah fala sério, feito no salão?
Esse coque é o mais comum entre as americanas, super básico. Mesmo.
Sei lá se é legal endeusar coisas corriqueiras… tá parecendo a Garattoni falando da “nova moda” de coques das francesas no verão. Hahaha!!!
Tudo bem, colega. Errou, passou. NEXT.
Normalmente o q vc escreve é até legal… tirando as tatuagens Chanel (q perda de tempo).
Bjo!

Gostaria muuuuuito de saber a marca desse oculos maravilhoso, sera que alguem pode me ajudar???
obrigada

Marcela,

Esses óculos são do Tom Ford e deve custar cerca R$ 1.700,00.
Ajuda ou piora?
bjos,
Ana Cláudia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: