Pergunta que eu respondo! (Um dia…)

Amigas! Pra quem não me segue no Twitter vou contar que ontem respondi mais de 100 emails, tinha coisa (muita) até de janeiro, uma vergonha. Pretendo não deixar mais chegar nesse ponto, mas é só pra dizer que se você me mandou um email e não recebeu resposta (e foi antes de abril) vale mandar de novo.

Também tem as coisas que perguntam nos comentários antigos, mas aí eu já perdi o pé. Então esse post é a sua chance de perguntar alguma coisa (vale a pena pesquisar aqui nos arquivos tá que tem muito assunto que eu já falei!) E também devo dizer, porque acho que muita gente não sabe, que eu leio TODOS os comentários porque chegam no meu email!!!

E bom, tenho milhares de coisas pra falar no blog – Ocimar Versolato Cosmetics, o novo espaço do Théo Carias (querido), um sorteio-surpresa, meu penteado acidental, o aplique, os makes da semana passada, o vídeo do delineador que eu FIIIIZ (mas gravei tudo com a máquina na vertical então acho que vai ficar um pouco estranho, paciência, essa é minha noção de videomaker).

Fiquem de olho que vou fazer muitos posts essa semana!