Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Post-desejo

16/07/08

Esse post é daqueles pra guardar e consultar sempre que tiver uma festa (ou qualquer outra ocasião né claro) que exigir uma inspiração-arrumativa. Com fotos bem enormes para ver todos os detalhes (clique que elas aumentam)! Enjoy.

Começando com Natalie Portman, musa absoluta de Cannes, que ensina para nós que não é preciso sair com a mesma cara toda vez.

Básica e divina

Com ondas no cabelo

Mais ondas, outro make

Aaamo o topetinho elegante

Bocão vermelho

Agora, momentos de Anne Hathaway, que anda muito ótima nesses últimos dias. Focando nos diferentes cabelos (pra quem acha que curto fica sempre igual…)

Liso com emoção

Rabo baixo

Ondas mais marcadas e mais festivas, em dois ângulos, e bocão vermelho

E agora, meninas variadas

Cabelo muito ótimo de Nicole Ritchie, displicência para festas

Hana Soukupova também vai de liso com emoção, com ondinhas nas pontas. Xô cabelo lambido!

Margherita Missoni aposta em make muito fresh, só com um tico de delineador, com um belo e poderoso coque

Uma opção até nova, coque/rabo de lado! Adorei. É a Hilary Rhoda, modelo linda

O make de Charlize Theron, que parece elaborado de longe, é bem simples quando vemos no zoom. Prova de que carregar nem sempre é preciso

E para terminar, uma foto aspiracional. Quase 50, e com essa cara, nem tem o que dizer (só que ela abusa de cílios postiços, esperta!)

Fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

77 replies on “Post-desejo”

a madonna tá trii embotocada hein!!

vi a foto da charlize gigante e tu tem razão, a make parece complics, mas é simplix!

sweetbeijos pra ti e saudades dos emails gigantes!

Ai vic, amei todos!!! Minha formatura é no final do ano e ja tenho uma ideia do meu cabelo!!!! Valew
Bjs
Ana Paula

Ah!! Esqueci de pedir para vc me explicar os risquinhos embaixo do olho na primeira foto da Natalie Portman…

eu aaaamei o batom da Natalie na 4ª foto, do topetinho!! sugestões de algum parecido? :PP

bjos :*

Vic, pelamô, me dá um nome de um batom que seja ao menos parecido com o que a Anne Hathaway está usando (o vermelhão!!!). É lindo e já li por aqui que ele está com tudo…

Cacau, o Russian Red da MAC pode ser uma boa. Já falei horrores dele aqui no blog, quando vc estiver muito desesperada tenta dar uma busca, ou então no tag “batons”, que há de ter alguma coisa!!

GENTEEEMMMM amanhã vou fazer uma mega operação-resposta hein!

Vic,

Estáo todas maravilhosas mesmo! Tb quero saber como faz os risquinhos da primeira foto da NP.

Beijos!

Aliás, tenho um pedido pra vc atender quando puder e SE quiser… Será que vc poderia nos ensinar a como fazer uma maquiagem retrô no estilo no final dos anos 60/início dos 70, onde se usava aquela sombra azulzinha, um brilhinho nos lábios e ficavam todas com cara de saúde??? Acho tão lindo, mas não sei por onde começar… E às vezes a gente quer sair do convencional um pouco para ir à uma festa ou mesmo para surpeender no dia-a-dia… Se puder ajudar, acho que muitas ficarão satisfeitas també. Valeu e beijocas.

Ah, eu estou com uma dúvida, e dessa vez fui buscar no site mas não encontrei… Humpf… É que eu queria saber como se usa o “fan brush”. Comprei o maldito (parece um mini-leque), mas não entedi direito como usar. Alguém sabe? Alguma dica??? Sem querer usar e abusar da Vic, né?

vic, vc poderia me dizer qual rímel é melhor? o volume shocking da l’oreal ou o telescopic? se esses n forem bons, vc pode me indicar outro? obrigada, beijão.. amooo seu blog e visito sempreee.

Victoria, muito bom este post! Boa escolha! Pena que não tenho nenhuma festa por esses dias… hehe
Bjos

Vic, quando vc demora um pouco a postar, é porque vem alguma coisa no mínimo sensacional! Simplesmente amo estes posts com megafotos de nossas musas inspiradoras! Só faltou uma fotinho da linda, madura e conscientemente melhorada Demi Moore… Ela demonstra que dá pra sentir o passar do tempo linda e sem ficar desfigurada….

Ah! E assisto ao “O Diabo veste Prada” mil vezes só por causa da Anne… ( e do figurino, porque eu não sou de ferro!!! rsrs)

Cacau, só depois de comentar li sua pergunta sobre o fan brush. Ele é uma vassoura mesmo, serve pra varrer aqueles restinhos de sombra que caem na bochecha e sujam a make.

A Natalie Portman nao costuma usar muito o cabelo ao natural (com aquelas ondas todas, o cabelo dela é assim). Mas achei que ficou muito bom. Impossível ficar ruim, acho ela a mulher mais bonita de agora! E Anne Hathaway tb é ídola, hihi!

Oi Vic saudades de vc. garota! nossa que lindo esses makes todos, adoro essas fotos que ficam gigantes e dá p/ gente ver bem de perto a maquiagem, aliás na maioria das fotos da Natalie ela parece estar c/ uma sobra dourada ou algo parecido na parte inferior dos olhos? vc. sabe oque seria Vic?
bjos

adoro essas fotos ampliadas! ai, eu queria saber os batons da 1ª e da 4ª fotos da natalie portman! ia perguntar do vermelho da anne hathaway mas já vi que tem resposta, é realmente lindo. e tb gostei muito dos cabelos “lisos com emoção”, acho que tem muito mais cara de festa do que um liso chapadão.
Bjos!

O primeiro look da Natalie é o mais lindo de todos! QUe batom é esse!!
A pela da Charlize é feia..

Vic qdo puder posta sobre a linha da Vichy pra nós meninos =D…to esperando!!!
bjoos

Caroline, obrigadíssima por explicar… Eu fiquei olhando pro bicho sem entender porque eu tinha comprado aquilo se nem sabia direito como usar… Agora já sei que ele terá bastante uso! Valeu!!!

Vic! Post-incrível-e-mega-útil-pra-consultar-sempre!! Amei! Já me inspirei na Natalie Portman vááárias vezes…hehehe!

E gata, hj de manhã, me lembrei de vc. Tava me arrumando pra vir pra redação da revista e me deu uma vontade súbita de usar um batom pink, bem lindo! Passei, vim, e estão amando meu bocão aqui no work!

Ah! Queria dividir uma coisinha que descobri com vcs, off-topic…vamos lá:

– Recebi, estes dias, os lançamentos da linha Planet Spa, da Avon – óteeema e super em conta por sinal. Até aí, tudo bem. O fato é que, quando eu borrifei o Spray Bifásico Refrescante para o Corpo com Águas Minerais da Islândia, fiquei branca: tem uma fragrância super idêntica ao Perfume Sólido do Marc Jacobs, o Gardenia to Go! É muito igual mesmo!

Fica a dica!

Bjo bjo

Vic,o pretinho básico esfumaçadinho nos cantos dos olhos e a boca quase nada nao sai da moda né?

Adorei o post!

Beijos Mariana
Campo Grande-MS

Carolina Casanova, como é que é?

Spray Bifásico Refrescante para o Corpo com Águas Minerais da Islândia?

hahahahah

daqui a pouco a Avon vai lançar tb a Toalha Felpuda Aconchegante para o Corpo feita pelas Freiras Cegas Anãs da Bielorússia pra fazer um kit.

Fotos lindas. Post altamente inspirador!
Queria muuuuuito saber que batom ficaria semelhante ao da Natalie na primeira foto. É tudo o que estou querendo no momento!

:¬\ Hmmm, não sei não…

Talvez a Avon, ao escolher o nome do produto em questão, tenha considerado o fato de que existem pessoas que só o valorizarão se ele contiver ingredientes importados de lugares exóticos.

Realmente há um tipo de consumidor(a) que só acredita que há qualidade quando: é de uma marca de luxo; tem nome, mesmo que longo, em francês ou inglês; encontra-se exclusivamente na Europa e EUA; custa um absurdo (e, de preferência, com tudo isso junto).

Pela minha experiência, acho que a Avon – assim como outras marcas mais baratas – têm produtos muito bons.

(Ainda me sinto órfã de alguns batons e da base iluminadora – cuja textura, diga-se, não ficava a dever à Face+Body – que eles deixaram de produzir).

Com nomes compridos ou não, o que importa mesmo é se o produto é bom ou não, se agradou ou não, se cumpriu o prometido ou não.

E se a Carolina disse que adorou, acho que vale dar uma experimentada.

;¬*

Gente, algum dermato na área? Assunto totalmente out off topic, mas eu queria uma 3ª opinião, tive um mega problema c/ 1 das minhas tatoos…. :(

Vic, esse post ficou maravilhoso! Please, dá uma dica de como fazer o make da Hana Soukupova! O olho dela está um espetáculo!

bjsbjs

Sempre depois de dias sem posts vem um incrível, né Vic? rs

Adorei os makes da Natalie. Ela usa olhos bem marcados, mas ainda assim simples e bem limpos. E o blush rosinha que dá aquele ar de saúde nas fotos é aparentemente indispensável!
Anne Hathaway é super gorgeous, o cabelo chopped off dela assim tá lindo!
Quanto à Charlize, vou dar um close up na foto pra ver o make. Mas ela é outra que está sempre linda, comentei isso no It Girls outro dia…
E Madonna é maravilhosa, na casa dos 50 mas ainda dá um show!

Beijos

Ah! Esqueci de comentar…

No tópico “Última Compra” lá da comu do blog, a Leila deu uma super dica: a Nordstrom tá com kits de aniversário exclusivos, e um deles é um kit de 5 pincéis tamanho viagem da M·A·C. Os pincéis vêm numa carteira (que por sua vez vem dentro de uma necessaire) super fofa! Ótima pedida, não?

E vi a foto close up da Charlize, o make é lindo, simples e iluminado!!! E parece bem simples de fazer mesmo.

Beijo!

lindas,super inspiradoras!
soh 1 comentarios levemente criticos:a pele da madonna ta mto “brilhosa”,da vontade de passar um lencinho pra tirar esse excesso.
e a natalie em 2 fotos passou gloss/batom aquém do limite da boca,ficou meio estranho…

Oi Victoria e Meninas

Adorei a sugestão de makes todos lindos e Victoria vc realmente a cara da Anne Hathaway
Camila quase morri de rir com o seu comentário.
Beijo

Gente! Que post foi esse?!
Muito bom! Amei todas as fotos gigantes e tudo mais! Cada make de dar inveja! Principalmente o da Margherita Missoni. Adoro makes mais limpos, mas amo os (bem) trabalhados em ocasioes certas!
Queria dizer, que depois de um mês, minhas encomendas do morangão chegaram! Mesmo com greve. Ah, e para as menos avisadas, eles voltaram a vender MAC. Lá vai o endereço para aquelas que ainda nao moram no planeta make (grupo de pessoas do qual eu fazia parte há um mês): http://www.strawberrynet.com
Bjos.

Gente,
vi os risquinhos em baixo do olho na fotona da Natalie Portman e fiquei pensando… Na foto, ok! Mas será que isso depois de algumas horas, na vida real, isso nao vai ficando melado e borrado e com cara de olheiras gigantes? Ó, na boa…. como boa mineirinha… num animo não…
bjos!

Nossa Midut, adorei saber que o morango voltou a vender MAC!
e concordo com vc sobre os risquinho.. pensei a mesma coisa.. dependendo deve acabar meio borradão né. Ou pior, talvez, se não fizer direitinho, com cara de Emília em festa a fantasia hehe
bjo

pra mim os risquinhos são uma viagem do maquiador dela, hehe. e só funcionariam pra quem tem a pele lisíssima embaixo do olho, lembrando de não encostar hora nenhuma. além disso, a pessoa ia ter que aguentar comentários “amigos” o tempo todo, do tipo: tem um negocinho embaixo do seu olho, xô tirar pra você…

Midut,

minhas coisas do morangão naum chegaram até hj, e olha que já tem mais de 1 mês e meio. A culpa naum eh deles, chegou no brasil 3 dias depois que eu fiz a encomenda no site, surpreendente…. a rapidez deles e a lentidão absurda da receita. Quando a greve dos correios começou, eu perdi a esperança. E nesse lapso chegaram minhas coisas do Everyday Minerals, Bleu Dame… acho que a implicância é com Hong Kong.

Acho a Vic zero parecida com a Anne. Aliás, o sobrenome dela deveria ser Rataway pq ela é a cara do Stuart Little.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: