Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Links lindos pro finde

18/07/08

Internet é mesmo um fenômeno e a gente não precisa fazer nenhum esforço pra ficar horas navegando nos milhares de sites legais. Queria dividir com vocês dois sites que me deram a dica e mais um que é dica minha mesmo.

O primeiro é o Taaz, muitas (muitas mesmo) leitoras já deixaram a dica nos comentários, ele é bem divertido. Você faz o upload de uma foto sua e consegue experimentar várias maquiagens e cabelos. Pra criar coragem pra vida real. Aqui.

O outro foi dica da Bel, do site RG Vogue. No site da revista In Style tem um negócio que chama makeup match. Você escolhe uma celeb que tenha as mesmas características que a sua pessoa e ele dá exeplos de make que a pessoa usa, com dicas de produto e tals, tem até foto de gente que fez mostrando o resultado da inspiração. Aqui.

E por fim, uma descoberta minha mesmo. É a parte de beleza do site da Vogue UK. Era péssimo, eu ficava até pensando como eles podiam não caprichar afinal é, na minha opinião, uma das melhores revistas. Pois agora repaginou e tá nota 10. Aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “Links lindos pro finde”

tem outro blog super legal:

vendenafarmacia.blogspot.com

é super divertido, não sei se vc conhece

beijos!

Assim que eu li “o outro foi dica da Bel” eu pensei: minha??? Mas depois que li que era Bel da RG Vogue, hahaha.

Vic, uma dúvida que surgiu lá na comu: a Manu quer uma dica de blush pêssego. Tem algum bom que você use, ou que conheça? Girls, pronuciem-se também quem usar! rs

Beijo!

Maria Isabel, tem um blush pêssego do Boticário que é lindinho… não é desses chicões grifados, mas é legal…
a fixação não é perfeita, mas também é boa…
a cor eu acho ótima, até pra mim que sou bem morena (tipo aquela cor de índio, sabe?) e tudo é mais difícil pra combinar com meu tom de pele… eu gosto muito…
ele custou 60 e poucos reais, n lembro exatamente, e é daquela linha “soft blush” que tem uma esponjinha em cima. O nome é “pêssego” mesmo…
passa lá e testa…
espero ter conseguido ajudar um pouquinho… [x
beijão!!

Alguem conseguiu carregar a propria foto no Taaz?
Nao consigo aqui no meu,oq faço Vic?

beijos
mariana

Victoria, obrigada pela resposta sobre a base face and body!! Mto gentil me enviar e-mail ;-)

Bjo

Maria Isabel, eu uso um duo de blush da Contém 1g, na cor Natural Rosê. Fica lindo passando o Natural no meio da bochecha e o Rosê nas maçãs. A fixação tb é ótima. Não lembro qto eu paguei, mas acho q não foi mt caro.
bjus

Aline e Priscila, obrigada. Vou já passar postar isso na comu!

O blush pêssego não é pra mim mas eu já vou ficar de olho nessas dicas, já que sou morena. Prefiro blushes mais avermelhadinhos, mas quem sabe não fica bem? rs

Beijos!

nao estou conseguindo logar no wordpress entao vai sem fotinha mesmo o comment mesmo…

meninas, estou voltanto da mac do iguatemi e para quem nao sabe a coleção da fafi chegou hoje – finalmente. ja tem, inclusive, coisa esgotada. para quem queria acho que deve correr. eh isso. bjinho

Viccc
eu já conhecia esse site, já tinha até ficado bege com o fato da Julianne Moore ser a celeb que mais se encaixa com o meu estilo, já que pra mim ela é a mais linda do cinema, tem o cabelo-desejo (q eu to quase conseguindo atingir a cor) e estar com o make de olhos que eu tanto idealizava, desde que vi a Carrie nas primeiras temporadas com tom parecido.

Ah, olhe tb esse site http://www.style.com/fashionshows/powersearch
dá pra fazer uma busca de looks, de acordo com vários critérios… muito legal para se inspirar.

victoria!

sobre a sombra azul, que vc tanto falou. pois na sexta agora fui numa boate GLS aqui no rio e crei coragem e usei a sombra azuuul forte, mas só na palpebra esticando pra fora, e em cima um pouco de sombra branca; usei um delineador prata em cima e embaixo, ‘fechando’ o canto interno;
blush laranjinha bem fraquinho e boca num tom nude. muito rímel e ficou um espetáculo!

até os travestis que trabalhavam na tal boite babavam, de tão ‘ohh’ que ficou. e o melhor: não tinha ninguém com uma make tão bacana!!!

Gurias, alguma de vocês já usou o hidratante da Lancome Aqua Fusion? é pra pele mista..
Beijão

Ai Vic e meninas, quatro dias sem net, quase morri, agora estou correndo pra ler tudinho aqui e nos outros blogs amigos tbm.
Tanto o blog quanto vcs, são viciantes.
Bjobjo cats

Querida Victoria, tudo bem?

Sempre leio seu blog. Está nos meus favoritos. Procurei, mas não achei: eu queria fazer um curso de auto-maquiagem. Você dá? Se nao, qual seria sua indicação? Um beijo, Luciana Pianaro- SP

Carol Scheid,

Eu já usei o Aqua Fusion e não gostei muito… Achei que ficou meio brilhoso na pele, com aquele aspecto oleoso. E olha que o creme é fininho… Eu entrei em desespero, achei q meu rosto ia lotar de espinhas, mas não apareceu uma sequer! Vale testar, pq o produto pode não ficar com essa aparência de molhado em você! Quanto à hidratação, não sei dizer se é muito eficaz pq só usei um dia.
Bjuus

Bom, é a primeira vez que venho nesse blog, por indicação de uma grande amiga. AMEI. E simplesmente A-DO-REI o Taaz! Peguei a minha pior foto e transformei uma baranga numa princesa! Rsrs
Beijocas em todas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: