Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O livro do Dia de Beauté: capa, pré-venda, teaser do making of em vídeo e +

05/08/15

Ai que emoção escrever esse post, vocês não podem imaginar como estou feliz/empolgada/ansiosa/sei lá

Aqui está a capa do meu livro! Dia de Beauté – um guia de maquiagem para a vida real ♥♥♥

livro ddb
E é capa dura hein, muito chique! Hehehe… Saiu nas redes sociais semana passada, então talvez vocês já tenham visto, mas estava esperando para postar aqui quando pudesse avisar que – UHU – a pré-venda começou hoje! E também para compartilhar o vídeo teaser do making of do livro (o completo sai em breve e claro que postarei aqui também)

 

Agora sobre eventos de lançamento e sobre a pré-venda, que é toda feita online – fiquei tão emocionada quando vi o livro nos sites das livrarias que pensei até em comprar um também hahaha #louca. Mas falando sério agora, algumas coisas que queria falar para vocês:

. A Saraiva terá, por tempo limitado, a pré-venda de exemplares autografados (!) então se você quiser garantir um, corra lá! Nesse link aqui Só reforçando que mesmo o autografado na pré-venda chega para vocês dia 28 de setembro!
**** ATUALIZANDO gente vocês foram muito rápidas hehehe e já esgotaram os exemplares autografados… Mas a pré-venda dos normais continua, e se por acaso rolar fazer mais uma leva de autografados aviso aqui.

. Dá para comprar exemplares “normais”, sem autógrafo, aqui nos sites de outras 5 livrarias – só clicar: Livraria Cultura, Livraria da Folha, Submarino e no site brasileiro da Amazon. Ah, e também tem sem ser autografado na Saraiva também, aqui

. Sobre vendas internacionais: vamos ter, mas ainda não na pré-venda! Assim que tiver mais informações a respeito aviso aqui!

. Em São Paulo teremos noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi dia 29 de setembro – também colocarei aqui o convite oficial e a hora assim que tiver! Mas já anotem na agenda se morarem em SP ;)

. Além de SP, as cidades que temos eventos confirmados logo em seguida (ou seja, primeiras semanas de outubro) por enquanto são: Rio de Janeiro e Porto Alegre. Estamos correndo para organizar em outras cidades também e minha meta é ir para todas as grandes capitais do Brasil e outras cidades que vocês pedem muito também, provavelmente em etapas já que moro em Londres hehe! Mas vou avisando a medida que for sabendo, em breve teremos também uma página fixa atualizada sempre que tiver novidades sobre os eventos e as cidades.

IMG_4494

E mais uma foto do livro, para dar um gostinho hehehe…. Vou aos poucos contando mais sobre o livro, temos tempo até lançar ;)

E me contem o que acharam de tudo até agora!

Captação: Wesley Allen
Victor Nomoto
Rodrigo Esper
Hick Duarte
Edição e direção: Hick Duarte

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

150 replies on “O livro do Dia de Beauté: capa, pré-venda, teaser do making of em vídeo e +”

Vic, parabéns! Imagino como as borboletas devem estar te enchendo de amor e balões e belezuras! Já garanti o meu autografado! Fico feliz de ver o seu trabalho (sempre tão cuidadoso) ser reconhecido. Beijos e muito muito sucesso!

Vicccccc adoreiii! Claro que ja garanti o meu hehehe. Tenho certeza de que será um sucesso! Moro perto de SP e já vou tentar me organizar para ir na noite de autógrafos tb!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Aaaai que amooor!!! Já comprei o meu! Lança em Brasília tbm, Vic?! Quero tietar tbm! hahahahhaha ;*

Vic, admiro demais seu trabalho! Difícil uma pessoa não se identificar com sua leveza, espontaneidade, seu humor! Com certeza o livro deve ser muito bem feito, vou adquiri-lo assim que puder.

Vic, te acompanho faz muito tempo e posso afimar que você foi uma peça impotantíssima na minha descoberta pela maquiagem, queria muito te conhecer, e como eu moro em Curitiba, eu nunca tenho a oportunidade, então tendo em vista o lançamento do livro, que eu já comprei, tente vir para cá! Tenho certeza que será mais que bem vinda! Beijos

Sou muito sua fã Vic e estou muito feliz por você, sério. Torço para que você brilhe e tenha sucesso assim como torço para as minhas amigas. Já estou comprando o meu , e se possível estarei na fila de autógrafos em SP.
Beijo!

Vic!!!
Não vejo a hora do lançamento aqui em SP!!
Parabéns!!! A capa do livro ficou linda!!
Tenho certeza que o livro todo está, e foi feito com todo carinho….
Beijos!!

Vic!! Se já amei o vídeo imagina o livro… Tudo maravilhoso, fiquei encantada!!
Inclua Vitória na lista de capitais para o lançamento!!
Parabéns pelo sucesso!!

já dá pra ver que vai ficar LINDO!!

Estou bem curiosa pra comprar, mas quero pegar meu autógrafo ao vivo!

Será que a venda internacional acontece antes do lançamento? Vic traz alguns exemplares do livro pra Londres e despacha UM aqui pra Alemanha!! pleaseeee! :) … estou no limbo!!! vou para o Brasil este mês, mas nem assim vou conseguir comprar o livro! Pensa com carinho!! fazemos qualquer negócio, rsrsrsr beijos

Oi Juliana!
Na pré-venda ainda não vai dar pra comprar fora do Brasil, mas quando lançar vai, aí damos notícias! =)
beijos
Athena

Louca para ver o livro! Pena que só vou ter o meu em mãos ano que vem qdo eu voltar para o Brasil :/
E só para registrar: morro de dó em todo editorial de make up quando destroem tudo para fotografar rs
Parabéns e sucesso!

Muitos parabéns Victória!! Dá para adivinhar que o livro está lindo e tenho a certeza que vai ser um grande sucesso!! Por cá, aguardo as vendas internacionais, esperando que incluam Portugal nos destinos de envio. Muitas felicidades por esta nova conquista.

Sonhando em ir no lançamento… Mas não sei se consigo! E se eu comprar o livro autografado eu não vou no lançamento, pois o livro está previsto p chegar só dia 5 de outubro na minha casa em Sorocaba… E agora????

Oi Aline! Se vc comprar o autografado já receberá em casa com o autógrafo =)
beijos
Athena

Mas o legal é ganhar o autógrafo ao vivo da Vic!! rsrsrsr
Vou fazer como vc indicou para a Thais (comentário) e comprar no dia do lançamento e garantir um lugar na noite de autógrafos! Pois um dos meus sonhos é conhecer a Vic!
Muito, muito obrigada Athena!!

Vic que bom gosto, não poderia esperar diferente vindo de você!! A capa ficou mara!!! Vou comprar o meu, porem gostaria que o autografo fosse pessoalmente, estarei dia 29 na Cultura, será no Iguatemi Faria Lima correto? Desculpe a ignorância, porem não é um shopping que frequento muito! Muuuitos beijos

Oi Vic! Te acompanho e gosto muito da sua trajetória.
Sou adepta dos livros digitais. Você vai lançar o seu em versão digital também? Valeu! Bjs

Para uma pessoa linda como você, nada a menos que um livro maravilhoso!!
Ja sei que vou amar com certeza.

Viccccccc, comprei o seu livro e autografado, estou muito feliz, adoro vc e minha maquiagem era uma antes, e outra agora que te conheço. Estou muito felizes bj e sucesso no livro.
Eliane

Já comprei! Não comprei o autografado porque quero buscar o autógrafo “ao vivo”! Na expectativa boa para o dia 28 de setembro chegar. Um beijo grande e sucesso!

Parabéns! Melhor do que ser realizada com o dia a dia é alcançar sonhos. Que Deus continue a abençoar sua vida profissional, Vic.

Tenho certeza que o livro está maraaaaaa… Você arrasa no que faz!!! Vem pra Salvador!!! Bjs

FOFO DEMAIS!!! Parabéns, a escolha das cores da capa foi perfeito e bem diferente do que vemos sobre maquiagem, com tons sempre mais vibrantes. Amei!

Que demaaaaaaaaaaaais ! Antes mesmo do livro já fiquei apaixonada pelo bom gosto do vídeo e do trato que tudo teve *-* . Tudo tão lindo, delicado , elegante e ao mesmo tempo que seu jeito simples ! :) Parabéns Vic, você merece tudo de bom que Deus te da !

Parabéns Vic!!!! Vc merece essa conquista, acho incrível essa sua capacidade de ter tanto bom gosto e ao mesmo tempo ter uma linguagem acessível à todos. Sucesso!!!! Please, vem para Ribeirão Preto!!!!!

Chorei quando vi que você estava escrevendo um livro.
Chorei quando via os posts relacionados ao livro.
Chorei quando vi o making of.
Chorei lendo esse post.
Chorei comprando o livro.

Vic, fico muito feliz com as suas conquistas.
Você é uma pessoa extremamente especial na minha vida, “esteve” comigo nos momentos mais difíceis e nos mais felizes. :)
Desejo que você continue realizando todos os seus sonhos e deixando um sorriso no rosto das pessoas que você ama e das pessoas que te admiram.
Que a sua luz seja sempre cheia de brilho – eu sei que você ama (!)

Queria muito ir no lançamento em SP, mas estou na reta final da faculdade e meu TCC não me dá folga :(
Mas tenho certeza que um dia vamos nos encontrar e que eu vou chorar de emoção, haha.

Parabéns pelo lindo livro :)

Beijos!

Amando seu livro antes mesmo de ler <3
Já garanti o autografado!

Sucesso, Vic! Admiro seu trabalho.
Beijos.

OMG!! Amando tudo ate agora!! Nao vou estar no Brasil nessa epoca entao vou esperar a venda internacional! Uhul, quero muito!!!

Vic,
adorei o video, gosto tanto dos seus videos. Vou ter q comprar esse livro!
VC devia colocar um link no seu blog para verem o video da Karol Pinheiro com vc. ( Nem conhecia ela, conheci todas por causa da casa dos youtubers. Só conhecia vc e a Camila Coutinho ) Mas achei tão legal saber como foi a sua história. Muito bom qdo a pessoa sabe desde cedo o que quer. Admiro mto seu trabalho. Parabéns! Bjs

Nossa, que capa linda e delicada … elegante e clássica como você!
Sou uma paulistana que há três de anos fez de Porto Alegre seu lar e fiquei radiante ao ler que terá uma tarde (ou noite) de autógrafos por aqui! Já fiz a compra do meu exemplar pela Saraiva online. :)

Oi, Vic! Parabéns pelo sucesso, sou mega fã sua e mal posso esperar para poder comprar o livro!
Beijos de Lisboa :)

já comprei! Já comprei! Já comprei!!!!!!!! Agora é ter muiiiita paciência e esperar chegar! bjooooo

VIc, parabéns por mais essa conquista. Certamente será sucesso. Você é uma profissional incrível! Já comprei meu livro autografado! Aguardando ansiosamente 28 de setembro! Beijos

Oba!!! Por favor, coloca a data de Porto Alegre :-) Que bom que vc vem pra cá!!!

Já garanti o meu autografado! Ahahahah louca pra ter nas mãos! Pena que moro no Peru e isso vai demorar!

Querida, queria saber se o autógrafo vai nominal, pois queria comprar de presente para algumas amigas e não queria que fosse com meu nome.

Beijos

Vic, sua linda!!! Estou tão feliz em poder ter um pedacinho de vc na minha casa :) Suas dicas são ótimas e seu jeito nos encanta! Vai ser um desses livros tesouro, sabe?! Parabéns pelo seu trabalho. Um beijo enorme

Faz noite de autógrafos em Campias, Vic!!! Tenho certeza que vai ser um sucesso! Parabéns pelo trabalho lindo! Bjsss

Viccccccc, que máximo!!!!! Marca a sessão de autógrafos na parte da noite!!!!! Pq aí, dá para todas irmos depois do trab! :) Sucesso!!!!!!!!!

Vicccc, faz a sessão de autógrafos no RJ na parte da noite!!!!! Assim, sá pra ir dps do trab! Quero muito te conhecer! Bjs e sucesso!!!!!!!!!

Já encomendei o livro autografado. Seria interessante fazer uma coisa mega diferente e vir a Manaus lançar teu livro! olha que coisa super, ultra diferente!!!!!!!!!!!!

Amando cada detalhe do livro! Td a sua cara!!!!!Tão legal mostrar p gnt o processo, n imaginava o trabalho!!!!Mto fã sua, parece q pelo site vai demorar mais a chegar em minhas mãos, logo comprarei assim q lançar! Qd vier ao Rio pegarei o autógrafo pessoalmente :) acho q n esperaria nem mais um dia pelo livro ;) mtomto ansiosa!!!!! Sucesso certoooooo bjo

Vic, acho que esgotou! :( tentei comprar o autografado e diz que está fora de estoque! buaaaaá!

Vic, Não cheguei a tempo de comprar o livro autografado! Por favooooor venda mais alguns :)

Vic… Que sucesso! cheguei agora pra comprar o autografado e não tem mais :(((( Faz mais alguns pleasee…..
A capa ficou linda!!!!!! nao podia ser mais a sua cara!!! bjj

Vic!! Aí morri com a capa no insta!!
Todo o sucesso do mundo!
E venha pra Londrina -PR!!!
Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: