Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Duo Stick No Filter: o bastão multiuso da Vic Beauté que é primer e iluminador

08/11/22

 Com dois lados, o versátil novo produto da marca de maquiagem de Vic Ceridono entrega blur e glow

De um lado, um primer matificante sem cor, que absorve a oleosidade e disfarça a aparência de linhas finas e poros. De outro, um balm transparente que ilumina e deixa um viço lindo no rosto, nas pálpebras e no corpo. O Duo Stick No Filter, lançamento da Vic Beauté, entrega blur e glow: o melhor dos dois mundos.

Com tecnologia inovadora e conectado com o DNA de praticidade da Vic Beauté, Duo Stick No Filter é um bastão multiuso com duas fórmulas cremosas e transparentes que entregam máxima versatilidade – os dois lados podem ser usados tanto antes da maquiagem, como primer, quanto depois, para um efeito blur onde necessário (linhas, poros, oleosidade) ou para adicionar viço e dar ao rosto, aos olhos e aos lábios o acabamento molhadinho que é super tendência. O lado glow também é incrível para hidratar e iluminar a pele do corpo. 

O Duo Stick No Filter (aqui) vem complementar o portfólio da marca ao lado do Batom Facinho (hidratante labial com acabamento cremoso, disponível em três cores, além do transparente), do Stick Tudo (bastão cremoso multiuso que é sombra, blush e batom, disponível em cinco cores) e do Batom Sensa, com textura mate, que também chega nesse segundo drop – para o lançamento, o Batom Sensa terá apenas uma cor, Nossa, um vermelho fechado intenso.

“Além do Batom Sensa na cor Nossa, o esperado batom vermelho mate da Vic Beauté, nesse segundo drop de lançamento da marca temos também a chegada do Duo Stick No Filter, um produto que traz inovação, praticidade e que, seguindo um dos principais pilares da Vic Beauté, pode ser usado de diversas formas, além de ser nosso primeiro produto mais focado em pele. Acho que ele vai surpreender e estou animada para ver nossas consumidoras descobrindo e explorando suas muitas possibilidades.”
Vic Ceridono, CEO da Vic Beauté

A embalagem traz os dois tons de verde que são assinatura da marca – o menta e o verde escuro – e tampas que ajudam a entender qual lado é qual de maneira intuitiva e sensorial: para o blur, um acabamento fosco, para o glow, brilhante. 

O Duo Stick No Filter (R$ 239) é cruelty-free, dermatologicamente testado e tem fórmula livre de glútem, parabenos, sulfatos, silicone, fragrância, D5 e talco, entre mais de 1300 ingredientes banidos pela Vic Beauté em seus produtos.

No dia 08 de novembro, o Duo Stick No Filter começa a ser vendido no e-commerce próprio da marca, vicbeaute.com.br.  

Duo Stick No Filter
Vic Beauté
Aqui

Sobre a Vic Beauté

Lançada em agosto de 2022, Vic Beauté é maquiagem para a vida real, com simplicidade, praticidade e leveza. Para usar como você quiser, sem precisar dominar técnicas ou ter muito tempo disponível – fácil de usar, difícil de errar. É uma ferramenta para realçar sua beleza e sua confiança, sem pressão e sem regras. É ter a opção de sair quase sem maquiagem num dia, e no outro sair hiper maquiada. É a liberdade de fazer o que faz sentido para você.

Sobre a Vic Ceridono

Louca por maquiagem, Vic é jornalista e produz conteúdo sobre beleza há 17 anos. Em 2007, criou um dos primeiros blogs do mundo sobre o assunto, o Dia de Beauté, para falar sobre beleza e bem-estar de um jeito simples e descontraído. Como jornalista, passou pelo site Chic de Gloria Kalil e foi editora de beleza da revista Vogue por 8 anos. Seu jeito didático de ensinar sobre maquiagem no YouTube, onde seu canal tem mais de 200 mil inscritos, foi parar nas páginas do livro best-seller “Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real”, lançado em 2015 no Brasil e também em Portugal.  

Hoje estabelecido como site, o Dia de Beauté ganhou corpo e virou uma plataforma de múltiplas vozes e editorias, referência na comunicação de beleza no Brasil, e Vic começa uma nova etapa lançando sua marca de maquiagem de forma independente. Como fundadora da Vic Beauté, traduz tudo que aprendeu ao longo desses anos, e como CEO está envolvida em todos os detalhes da marca, com foco principal em pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e branding.

{Fotos: Vic Beauté/ Juliana Rocha e Xico Bunny}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: