Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nossa: o esperado batom vermelho da Vic Beauté chegou

08/11/22

Com textura mate, o novo Batom Sensa estreia com uma única cor – o vermelho intenso – e embalagem exclusiva.

Depois de anos idealizando o batom vermelho perfeito, a jornalista e influenciadora Vic Ceridono criou o seu produto dos sonhos: o Batom Sensa na cor Nossa. O lançamento, muito aguardado pela comunidade da Vic, tem embalagem exclusiva super especial, textura mate confortável, acabamento aveludado e alta pigmentação. Um vermelho fechado intenso e dramático (mas sem drama para aplicar), que fica bonito em todos os tons de pele e já nasce como objeto icônico da Vic Beauté

A fórmula possui ingredientes emolientes que auxiliam na hidratação dos lábios, garantindo ótimo sensorial na aplicação, deslizando com suavidade e trazendo máximo conforto durante o uso, sem perder o aspecto mate aveludado.

O Batom Sensa vem complementar o portfólio da marca ao lado do Batom Facinho (hidratante labial com acabamento cremoso, disponível em três cores, além do transparente), do Stick Tudo (bastão cremoso multiuso que é sombra, blush e batom, disponível em cinco cores), e do Duo Stick No Filter, que também chega nesse segundo drop. Para a estreia, o Batom Sensa terá apenas uma cor, a Nossa.

“Ter meu batom vermelho dos sonhos foi o que motivou a criação da Vic Beauté, o estopim desse projeto, quatro anos atrás. Clássico inegável da maquiagem, o batom vermelho é um objeto que carrega muito significado, tanto culturalmente quanto na minha história como jornalista de beleza e criadora de conteúdo na internet. Lembro de usar batom vermelho quando ainda não era comum, e falar sobre isso no Dia de Beauté influenciou muita gente a experimentar. Não poderia estar mais feliz com o lançamento do Batom Sensa na cor Nossa – é o vermelho perfeito em uma embalagem simplesmente incrível. Espero que a experiência de usar esse produto eleve o dia a dia das nossas consumidoras e faça elas se sentirem mais especiais. Como diz nossa tagline… Prepare a autoestima para ouvir muitos “Nossa!” quando estiver com ele!”

Vic Ceridono, CEO da Vic Beauté

A embalagem com fechamento magnético combina tampa verde escura (uma das cores assinatura da Vic Beauté) no mesmo shape do Stick Tudo, com o eterno e chique dourado. Para agregar no sensorial de uso, Vic optou por trazer uma fórmula com fragrância – um delicado e elegante aroma de rosas. 

O Batom Sensa (R$115) é cruelty-free e tem fórmula livre de glútem, parabenos, sulfatos, D5 e talco, entre mais de 1300 ingredientes banidos pela Vic Beauté em seus produtos.

No dia 08 de novembro, o Batom Sensa começa a ser vendido no e-commerce próprio da marca, vicbeaute.com.br

Batom Sensa
Vic Beauté
Aqui

Sobre a Vic Beauté

Lançada em agosto de 2022, Vic Beauté é maquiagem para a vida real, com simplicidade, praticidade e leveza. Para usar como você quiser, sem precisar dominar técnicas ou ter muito tempo disponível – fácil de usar, difícil de errar. É uma ferramenta para realçar sua beleza e sua confiança, sem pressão e sem regras. É ter a opção de sair quase sem maquiagem num dia, e no outro sair hiper maquiada. É a liberdade de fazer o que faz sentido para você.

Sobre a Vic Ceridono

Louca por maquiagem, Vic é jornalista e produz conteúdo sobre beleza há 17 anos. Em 2007, criou um dos primeiros blogs do mundo sobre o assunto, o Dia de Beauté, para falar sobre beleza e bem-estar de um jeito simples e descontraído. Como jornalista, passou pelo site Chic de Gloria Kalil e foi editora de beleza da revista Vogue por 8 anos. Seu jeito didático de ensinar sobre maquiagem no YouTube, onde seu canal tem mais de 200 mil inscritos, foi parar nas páginas do livro best-seller “Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real”, lançado em 2015 no Brasil e também em Portugal.  

Hoje estabelecido como site, o Dia de Beauté ganhou corpo e virou uma plataforma de múltiplas vozes e editorias, referência na comunicação de beleza no Brasil, e Vic começa uma nova etapa lançando sua marca de maquiagem de forma independente. Como fundadora da Vic Beauté, traduz tudo que aprendeu ao longo desses anos, e como CEO está envolvida em todos os detalhes da marca, com foco principal em pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e branding.

{Fotos: Vic Beauté/ Juliana Rocha e Xico Bunny}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Nossa: o esperado batom vermelho da Vic Beauté chegou”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: