Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vic conta tudo sobre os novos lançamentos da Vic Beauté: pincéis!

14/12/23

E não é que nesse finzinho de ano ainda temos um último lançamento da Vic Beauté? Com vocês, tchanan… nossos pincéis!

Desde que comecei a conceber a marca, tenho vontade de trazer pincéis para nosso portfólio. Para mim, pincéis trazem a liberdade de poder escolher como você vai aplicar sua maquiagem – e ter opção é tudo! 

Eu sempre misturei pincéis e dedo na hora de me maquiar, e acho que eles se complementam demais. Além disso, existem os momentos melhores para cada técnica – eu por exemplo me maquio em casa usando pincéis, e quando retoco ao longo do dia na rua, uso os dedos.

Conheço muita gente que só gosta de usar pincel, e conheço muita gente que não se dá bem com essa ferramenta – a ideia dos nossos primeiros três pincéis é atender esses dois grupos! Seguindo o DNA da Vic Beauté, de descomplicar a maquiagem e trazer praticidade para o dia a dia, eles foram desenvolvidos para facilitar sua vida.

Para começar, são super multiuso – não restringimos as áreas onde você usa cada um, nem o tipo de textura de produto. Eles vão bem com as cremosas, líquidas e em pó, e os nomes já explicam tudo: Aplicar, Esfumar e Depositar.

Com a densidade e o tamanho das cerdas pensados para cada uma dessas três funções, você tem a liberdade de usar os pincéis para aplicar, esfumar e depositar o que quiser. Eles são suaves na medida para permitir uma aplicação eficiente, mas zero “agressiva”, e são veganos e cruelty free.

Pincel Aplicar
Vic Beauté
Aqui
Pincel Esfumar
Vic Beauté
Aqui
Pincel Depositar
Vic Beauté
Aqui

E o tamanho? Não são mini, para garantir ótima performance, mas não são enormes, para facilitar o transporte no nécessaire. A cor verdinha, nossa marca registrada, e o acabamento aveludado, completam a experiência!

Eles serão vendidos individualmente e também em um kit com os 3 e preço especial. Corre para garantir os seus no site vicbeaute.com.br e na nossa Boutique Beauté no Shopping Iguatemi SP, piso térreo.

Louca pra ver vocês usando essas ferramentas, eu já não vivo mais sem!

Beijos

Vic 

{Fotos: Rachel Pontes}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: