Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tudo que rolou na abertura da Boutique Beauté

08/12/23

Imagine um quiosque com uma vibe vintage, inspirado nos bares londrinos das décadas de 1950 e 1960, de cores suaves e com o formato icônico do Stick Tudo: assim é a Boutique Beauté, que teve seu lançamento na última terça-feira (5). E pra comemorar esse marco, a Vic celebrou com convidados, amigos e familiares, entre eles Glória Kalil, Caroline Ribeiro, Daniela Falcão e Bárbara Migliori.

No evento de inauguração, cada um dos presentes pôde conhecer o espaço e testar cada item do portfólio, e a experiência funciona assim: na Boutique, você tem todos os produtos à disposição e pode pegar, sentir e experimentar. Para isso, há aplicadores descartáveis para uma experiência mais segura. E – é claro – não poderia faltar uma penteadeira, igual àquelas que dividiram a cena tantas vezes com a Vic nos vídeos do Dia de Beauté no YouTube. 

Quando decidiu levar sua marca para o espaço físico próprio, a CEO da Vic Beauté sabia que o ambiente precisava ser a materialização da estética que nasceu no mundo digital, há pouco mais de um ano.

“A Boutique é a cara da marca, feita para proporcionar uma experiência Vic Beauté completa. Um lugar onde as pessoas possam ver todos os produtos ao vivo, experimentar, tirar dúvidas e pegar dicas com o time de vendas, que está muito especial”, conta Vic. 

Durante a celebração de abertura, a Vic Beauté fez uma “ponte” com o vizinho Frevo, restaurante dos mais tradicionais de São Paulo, que recebeu os convidados com seus ícones: chopp gelado e beirute. O toque Vic Beauté ficou por conta da fofura das bolachas de chopp – que, aliás, é uma das bebidas alcoólicas favoritas da Vic.

“É maravilhoso ter um lugar próprio da marca para provar os produtos com calma. Acabei de conhecer o Gloss Mara Bombom e não posso deixar de falar dele: uma textura fininha e a cor que é perfeita para mim. Já quero!”, afirma Jess Lopes (@jesslopss), criadora de conteúdo. Outra convidada que se surpreendeu pessoalmente foi a jornalista Julia Pitaluga. “Eu não tinha testado ainda a Paetê e o brilho daquela sombra é lindo, molhado, surreal, tem que ver ao vivo”, diz.

Segundo Amanda Avó, gerente de produto da Vic Beauté, o lançamento da Boutique representa um passo importante no amadurecimento da marca. “Apesar dos desafios à frente, começamos com o pé direito nessa nova jornada. Ter um ponto de venda físico é importante para a Vic Beauté ser mais conhecida, especialmente considerando as dificuldades de construir uma marca exclusivamente digital. A presença física oferece às pessoas a oportunidade de experimentar os produtos, conhecer as cores e sentir a textura. Sem dúvidas é um passo maravilhoso”, conclui.

Mora em São Paulo ou está dando um passeio pela cidade? Não perca a chance de dar um pulo no piso térreo do Shopping Iguatemi e viver a incrível experiência Vic Beauté na Boutique. 

Mora em São Paulo ou está dando um passeio pela cidade? Não perca a chance de dar um pulo no piso térreo do Shopping Iguatemi e viver a incrível experiência Vic Beauté na Boutique. 

{Fotos: Rachel Pontes}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: