Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Realce para a sobrancelha!

12/12/22

Sobrancelhas volumosas com aspecto natural são tendência e ganham cada vez mais destaque na beleza. Por aqui, amamos esse efeito! 

Aliás, para quem quer dicas sobre o jeito certo de pentear, a melhor maneira de preencher, quais regiões valorizar, entre outros truques, vale conferir a LIVE da Vic com o maquiador Krisna, que faz uma sobrancelha bem naturalzinha. Só dar o play! 

E se a ideia é praticidade na hora de realçar o olhar, a nova Máscara para Sobrancelha Realce da Vic Beauté entrega tudo. 

Máscara Para Sobrancelha
Realce - Puro
Vic Beauté
Aqui
Máscara Para Sobrancelha
Realce - 1
Vic Beauté
Aqui
Máscara Para Sobrancelha
Realce - 2
Vic Beauté
Aqui

São três opções, com duas fórmulas diferentes: a versão com cor, Realce 1 (para cabelo/pelo loiro, ruivo claro, castanho claro) e Realce 2 (para cabelo/pelo ruivo escuro, castanho escuro e preto), modela e fixa os pelos além de preencher falhas sem pesar. Sua fórmula tem fibras biodegradáveis que dão volume, além de ativos que fortalecem os fios.

Já a versão transparente, Realce Puro, traz uma fórmula com polímero texturizante que dá efeito laminado, sem deixar a sensação de fios rígidos, com aspecto brilhoso ou resíduos. Perfeita para quem gosta de um visual natural e de longa duração.

Destaque para o mini aplicador, que facilita (muito!) na hora de modelar a sobrancelha, dá mais controle e não entrega produto em excesso, evitando borrões e desperdício de produto. 

As máscaras com e sem cor são livres de parabenos, talco, D5, óleo mineral, silicones e fragrância. Todos os produtos da Vic Beauté são cruelty free. Já estão disponíveis no e-commerce vicbeaute.com.br e nos corners pop up da marca nas lojas Gallerist (São Paulo e Curitiba), Pinga (São Paulo e Rio de Janeiro) e Amoreira (São Paulo).

Nessa galeria você encontra muita inspiração para realçar seu olhar!

{Fotos: Vic Beauté / Xico Bunny e Guilherme da Silva}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: