Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Review: os esfoliantes labiais NIVEA Scrub

21/06/21

Eu sou a louca do cuidado com os lábios, mas sei que nem todo mundo dá a devida atenção para essa região. Você sabia que a pele dos lábios é 5 vezes mais fina que a do rosto, e que ele perde 10 vezes mais hidratação que o resto do corpo? Pois é, eles merecem cuidados especiais e se tem alguém que é referência no assunto, é a NIVEA, com seu amadíssimo portfólio de hidratantes labiais. Pois acabam de chegar ao Brasil os dois novos integrantes da família: os esfoliantes labiais NIVEA Scrub.

Um bastão multibenefícios que esfolia, com grânulos delicados e de origem natural, hidrata, com Vitamina E, e tem função primer, deixando os lábios prontos para o que você quiser usar depois – lisinhos, sem pelinhas, macios e hidratados. É ótimo para a durabilidade do batom, que fixa melhor e dura mais quando os lábios estão bem cuidados e uniformes!

Além disso ele é prático, pois não precisa remover, não deixa cor e pode ser usado todo dia. O esfoliante labial NIVEA Scrub vem em duas versões: Rosa Mosqueta e Aloe Vera (ambos com um cheirinho delícia).

No vídeo tem review completo e mostro eles em ação. Já estão à venda no site da NIVEA, link aqui para o Rosa Mosqueta e aqui para o Aloe Vera.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Review: os esfoliantes labiais NIVEA Scrub”

Já li 6 blogs e não fala o mais importante: pode ser usado todos os dias? Machuca? Não vem indicado na embalagem, achei muito abrasivo. Não parece indicado para o dia a dia, estou na dúvida

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: