Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quem disse, Berenice? em Portugal

24/11/16

Notícia quentinha e que me deixou cheia de orgulho: a Quem disse, Berenice? vai abrir sua primeira loja em Portugal!

Tenho um caso de amor com a Berenice desde que ela foi lançada – inclusive, para quem quiser um momento vintage, aqui tem um post de 2012 do meu primeiro contato com a marca e aqui tem outro, pouco depois, contando da minha primeira visita a uma das lojas… Relembrar é viver!

Me apeguei de cara no conceito “não há regras”, na qualidade e variedade dos produtos, no preço acessível, na agilidade para trazer tendencinhas e no bom humor geral da marca… E venho acompanhando e admirando desde então. Por isso me deixa mesmo muito feliz ver esse movimento da Berenice de abrir as asas e extrapolar do Brasil para a Europa. Tenho certeza de que as portuguesas vão amar tanto quanto a gente!

Aos detalhes: a primeira loja será aberta no Porto, no Norte Shopping, dia 29, e poucos dias depois serão abertas mais duas lojas em Lisboa – no site tem todas as informações, endereços e etc e também o e-commerce para Portugal. O pessoal da Berenice me contou que desde o lançamento no Brasil eles têm essa vontade de abrir lá fora, e finalmente aconteceu… Desejo o maior sucesso e já estou ansiosa para visitar Portugal e me deparar com uma Berenice por lá!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Quem disse, Berenice? em Portugal”

Eu também adoro a marca e tenho certeza que vai agradar as portuguesas também.

Que toppp
bom ver o mercado nacional se expandindo ne?
Sem contar que acredito que sera uma loja diferente de tudo que viram por la
beijosss

Tão bom tão bom tão bom!! Desde que te sigo que tinha curiosidade em experimentar os produtos deles e agora vou poder fazê-lo! Dia 29 lá estarei no Porto para conhecer tudo sobre a marca então ;) Também estou a aguardar a nova tour “Bonita todos os dias” cá em Portugal <3

Muito feliz pela loja !! Definitivamente a quem disse é minha marca brasileira preferida, produtos ótimos, bons preços, lançamentos incríveis. Não existe uma reclamação, eles dão brindes, fazem campanhas, reciclam seus produtos. Caso de amo pela marca desde que lançou.

Nossa! Eu sempre amei a Quem disse, compro na loja desde a época que lançou… Legal ver como ela cresceu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: