Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O babyliss mágico em ação (com vídeo!)

09/09/13

Oi meninas!!! Postando diretamente de NY, estou aqui desde ontem para acompanhar a NY fashion week! Muito legal. Mas sei que hoje de manhã consegui finalmente experimentar o tal babyliss mágico, aquele que engole o cabelo e devolve com um cacho perfeito – tinha comprado há uma semana e nada de tempo para brincar…!

Achei demais de legal, e aí resolvi já fazer um post-review até com vídeo – um do tipo truque, rapidinho, mas para mostrar como funciona!

babyliss2
Esse é o dito cujo – é da marca Babyliss mesmo e na Inglaterra chama Curl Secret, eu tinha ouvido falar dele como MiraCurl, não sei se tem dois nomes. Comprei na Boots em Londres, na que tem perto da estação Bond Street (fui em outra Boots menor e não tinha, acho que é nas grandonas mesmo que acha). Foi bem carinho, uns £110 (nem quero fazer a conversão porque o pound subiu e está maligno comparado ao Real, socorro!), mas né, em nome da pesquisa tinha que adquirir kkk. Quando postei a foto no Insta várias meninas comentaram que nos EUA encontra na Duane Reade, e outras disseram que compraram um da marca ConAir, mas que não era muito bom… quem tiver experiências deixa nos comentários!

babyliss1
O resultado – muito digno!!! A experiência: na primeira usada você fica meio confusa tentando entender como encaixa, pra que lado coloca o aparelho etc. Li as instruções direitinho, mas depois de 3 mechas você já pega super o jeito. E meu, é mágico mesmo, a mecha sai perfeita! Haha! Bom, no vídeo abaixo dá para ver melhor. De regulagem tem 3 opções de tempo do cabelo dentro do aparelho, para ondas mais ou menos marcadas. É muito importante que o cabelo esteja bem penteadinho, sem “embaraços”, senão dá problema (recomendo ter uma escova ou pente por perto para garantir), e as mechas não podem ser muito grossas senão ele não engole. Então o processo acaba demorando um pouco mais para quem, como eu, faz babyliss no truque várias vezes. Só que fica muuuito mais bonito no final, sem dúvida alguma!

Esse da foto eu fiz na regulagem média, que foi minha favorita. Depois prendi só a franja com um torcidinho de cada lado. O batom que estou usando é o Retro Matte Relentlessly Red da MAC (sim, to obcecada por essa coleção heheh tenho usado muitooo os batons), e o esmalte é o Vertigo da Chanel.

Camisa: Zara

Aaah e mais um capítulo para o diário do cabelo branco: amei que vocês me incentivaram a pintar sozinha e quero MUITO tentar, mas como tinha meeega pouco tempo (cheguei em Londres de Veneza sexta quase madrugada e vim para NY no domingo cedíssimo) achei melhor não arriscar e fui num salão mesmo… Na próxima eu faço! Fui em um da Aveda em St. John’s Wood, que minha mãe descobriu, foi 2 vezes pintar os brancos e adorou. Só retoque a raiz, ficou um tico mais escuro, mas fiquei bem satisfeita. Só a sensação de não vez aquela raiz crescendo com os grisalhos já é tão maravilhosa ahahah.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “O babyliss mágico em ação (com vídeo!)”

Rafaela, também tava louca pra comprar mas desencanei quando vi o preço. Aí outro dia revi e bateu uma vontade maaaaior ainda pra comprar! Não deu outra… Enfiei a cara pesquisando em blogs, sites, vendo vídeos e tudo mais, e decidi comprar mesmo! Aí pesquisei no ML e tem uns com preço mais acessível, entre 250, 350 reais… Ainda é caro, maaaas é melhor do que 700 né? A maioria dos vendedores faz o mesmo esquema de mandar diretamente do exterior para a nossa humilde residência. Eles não têm a pronta entrega, vc compra, espera de 20 a 45 dias e ele chega! =D Acabei de comprar o meu! Assim que eu receber tudo direitinho (se Deus quiser!), volto aqui e conto!

Oi Paula, você recebeu seu babyliss??? Pode me indicar aonde comprou? Era verdadeiro?? Obrigada.

Vic obrigado por compartilhar mais essa engenhoca maravilhosa com agente.. Depois que vi em seu Blog fiquei super apaixonada e tomei a iniciativa de adquirir o meu…. Você é sempre muito Fofa…..
OI Paula que bom que você tambem tomou a iniciativa …. sempre precisa ir uma primeiro para encorajar as demais rsrsrsr…
Eu comprei nesse site http://kenkobodycare.com.br/miracurl-babyliss-pro-nano-titanium-perfect-curl.html
paguei em torno de 319,99 mas vale e muito o investimento e chegou em aproximadamente 30 dias mas sinceramente em todos esses anos esse Babyliss Pro foi o melhor investimento que fiz até hoje , eu sempre compro com eles .. sempre tem novidade muito legal.. minhas amigas compram tudo la tambem… super confiavel..

Viccccccc, como você tá linda! Amei esse batom, vou procurar ele na próxima vez que passar pela MAC!
Ai, e esse babyliss dos sonhos… queria muito, achei incrível o jeito que ele funciona! Agora tá mega caro porque é lançamento, né? Logo baixa (oremos!)
Beijinho!

Nossa, muito bacana!!! Ótima opção para quem não consegue usar o babyliss como eu!

Vic que demaisss!! adorei! Adorei ver sua empolgação tb com o aparelho kkkkk…fiquei pensando..não sou só eu que me empolgo com esse tipo de coisa kkkkk

Bjss

Oi Vic!
vc sempre fofa!
vc sabe onde posso comprar na Bélgica ou outros países da europa?
obrigada…

Oi Eugenia! Acho que se você entrar no próprio site da Babyliss e procurar os revendedores vai encontrar alguma perto de você! =D Fora que as opções pela internet são infinitas, joga no Google o nome do produto e seu país, quem sabe não encontra algo! ;))

Vic!
vc sempre fofa!
vc sabe onde posso comprar na Bélgica ou outro país da europa?
obrigada

Vic, tu é realmente de mais, ri muito com suas explicações no vídeo. Mas vale lembrar que videos assim associados a algo divertido são os melhores para fazer as pessoas lembrarem e tal. Bom é isso. Beijocas

Show! Aparelhinho bom menina!
Conta dessas pulseiras Vic…e o relógio? Japonês Casio, confere?
A Casio lançou uma linha de caixas de aço novamente chamada Sheen…bonitinhos, porém prefiro os digitais como esse douradinho….acho que todas amam porque não desbota.

Ficou lindo Vic!! parece que o produto é bem bacana mesmo… eu não tenho experiência p/ compartilhar.
Tbm quero agradecer pela gentileza em fazer a demonstração. Bjinho

Oh gosh mais um item pra minha wish list! vou ter que adquirir essa maquina milagrosa!
P.S. acabei de ver um video com a sua mummy, ela eh uma querida, parabens pra vcs 2!
bjxx

Ai Vic, vc é uma fofa que faz a gente morrer de vontade das coisas! obs.: nÃo para de jeito nenhum! =D

Olá preciosa Vic!!!
Amei saber que o meu sonho de ter cabelos cacheados mais rapidamente e com maior praticidade está mais perto de se realizar!Obrigada por mais essa dica valiosaaaa!
Adoro o seu blog!!!Como aprendo com vc! :) Sucesso sempre!
Beijinhosss

Sempre gostei dos cabelos compridos e tal mas queria mudar, sabe!?
Aí fiquei procurando comprimentos de cabelo que eu acharia interessante… num é que vendo esse seu ultimo vídeo eu me dei conta que o que eu buscava estava na minha frente o tempo todo! hahahahaha
Quinta feira vou mudar meu visual à la Vic Ceridono!

Vic muito legal seu video! Eu também fiquei louca quando vi esse aparelhinho, até pq não sou muito talentosa no baby liss. Eu comprei nos EUA, na loja Utah, foi dificil de achar pq eles dizem que acaba assim que chega! Mas consegui o meu e saí da loja pulando feito criança! Comprei o da Conair e achei fantástico, vi alguns reviews antes e a unica diferença para esse é que o da conair não regula o sentido dos cachos, só temperatura e também essa regulagem de 8,10 ou 12 segundos. O da conair saiu por 100 dolares, enquanto o da baby liss custa nos EUA uns 250 dolares, então achei que valeu demais!

SOCORRRRROOO PRECISO MT DE UM DESSES. NUNCA CONSEGUI QUE MEU CABELO FICASSE COM CACHOS…SERA QUE ASSIM VAI!?

OBRIGADA PELO VIDEO VIC.
BEIJAO

Que medo do preço desse treco quando vier pra cá :/
Masss,já prevejo isso e os genéricos da vida :P
Mas ele é bom e pratico mesmo hein,e o barulhinho de “pronto” quando acaba,tipo cachinhos de
microondas! :P
Vic,esse baton da Mac é divino,e inaugura essa semana a sephora daqui,vou comprar uma paleta de corretivos da make up forever ,uma das primeiras maquiagens que vi nos primordios do seu blog e e sempre quis testar! U-hu!
Fica com deus,bjs e até mais!
Obs;estamos com o mesmo esmalte! :P

Adorei o resultado mas acho que vc deveria ter mais cuidado com o português. Você escreve muito mal, com erros desnecessários. Fique atenta pq seu blog até é legalzinho, com boas dicas mas o leitor se cansa no meio da leitura. Parece que vc escreve exatamente da forma como fala. E isso conta muito negativamente para quem lida com leitores de diversos níveis culturais. Para um leitor menos atento, até pode passar um errinho. Já para leitores mais exigentes, o texto fica cansativo. #ficaadica

Vic, adorei o video! mas acho q esse não é igual ao miracurl nao. O mira curl tem 3 botoes na lateral e esse so tem dois. Um para regular a temperatura, outro para regular o tempo e outro para definir a direção do cacho.

Vic, adoro seus vídeos e posts, principalmente por serem tão espontâneos! Não acho que escrever do jeito que vc fala seja um problema nos dias de hoje, principalmente nos blogs, que são um meio de comunicação que aproxima tanto o autor dos leitores, né! Seria diferente se fossem erros de ortografia, o que não é o seu caso…
Beijao e continue assim!

Vic: Adoro o seu blog e estou sempre acompanhando! Quando vi esse post fiquei louca para comprar esse produto pq sou péssima de babyliss. Pesquisando, descobri que a Babyliss é uma marca da CONAIR e vi que nos EUA tem 2 produtos desse tipo, 1 da CONAIR (chamado Infinity Pro Curl Secret – mais ou menos US$100) e um da Babyliss PRO (chamado MIRACURL – mais ou menos US$200). Fiquei super na dúvida sobre qual eu deveria comprar, até pq um custa metade do preço! Então, como vc já testou o curl secret inglês, pesquisei no Reino Unido e descobri que lá tb tem dois tipos, um da Babyliss (chamado Curl Secret) e outro da Babyliss PRO (chamado Perfect Curl). O seu parece ser o mesmo do da Conair nos EUA!!! A diferença é que os produtos da Babyliss PRO permitem a regulagem do sentido dos cachos e tem três opções de temperatura!
Achei legal compartilhar isso, pq deu um trabalhinho pra entender!
Beijos!!

Fiquei enlouquecida! Estou indo pra Londres no próximo mês e quero muito trazer, só preciso saber 1 coisa e vc pode me ajudar! É bivolt? Pq no UK já deixei de comprar coisas que queria pq era 220v e não rolava usar aquele aparelho que muda a voltagem… Obrigada! Vc é ótima! Viciei na Vogue por sua causa!

Vic voce segue a ruth crully do blog ” a model recommends?” ela vai num salão chamado trevor sorbie, e a cor dela ta muito bem feita. Inclusive ela ja fez alguns videos com o john, o colorista. Beijoos

Adorei seu video! No mesmo dia sai para comprar e achei o da Conair (moro em Montreal e nao achei o da Babyliss). Mas estou amando o da Conair eh MARAVILHOSO!!!
Facil e rapido de fazer, da ate pra fazer “meio no truque” como vc diz hehehe :)
Bjos

Olá Ana Claudia. Meu nome é Aline e gostaria de saber aonde vc comprou a sua Conair?
Minha sogra está em viagem e essa semana estará em Montreal. Eu pedi que ela procurasse a MiraCurl por estar mais barato do que o preço vendido no Brasil.
Vc teria como me indicar algumas lojas que ela possa encontrar.
Qto vc pagou pela sua?
Obrigada pela atenção.
Bjs
Aline

Olá Vic, seu blog é mara viu?! Olha só eu comprei um assim morando no Brasil pelo Mercado Livre (mas o azul) só qdo fui testar e fiquei com uma dúvida… Pois antes mesmo de testar reparei que ele tinha um cheirinho diferente e um pouco forte, parecendo de coisa elétrica sabe? que pode até ser normal mas parece tb com cheiro fiação elétrica queimada entende?.., não sei se poderia ser normal pois qdo testei ele, amei, funcionou direitinho especialmente na maior potência o e cacho dura mesmo. No entanto coloquei um espelho e bastante iluminação e quando eu olhava bem de perto esperando ele dar os bipes, começava a sair uma fumaçinha do aparelho mesmo, daquela parte ali dentro que enrrola ele (pode ser só pq ele esquenta mto e tá com o cabelo ali dentro), mas fiquei com um pouco de receio, será que é normal isso? Vc chegou testar e/ou olharam bem perto do espelho e da luz e notou q isso acontecia ou será defeito/falsificação do meu será? Ou pq ele está prestes a queimar??? Parece que o cabelo também fica um pouco com esse cheiro, como se tivesse queimado um pouquinho entendes? E não achei isso mto legal não… Vc percebeu algo semelhante? Será que pode ter sido pq não usei um protetor térmico antes? Já que fiz o teste só com umas mechas de cabelo…, fiquei com medo de torra mto o cabelo e de ele queimar logo talvez.. O vendedor disse para eu ir testando que o cheiro era devido a ser mto novo e com o tempo de uso iria diminuir até sumir, como é algo novo no Brasil, não tem mta gente pra gente compartilhar essas informações e seria interessante saber como se comportam esses comprados diretamente aí fora! Obrigada e bjos!!! Continues com as suas ricas informações pro blog!

Oi Karla! Tudo bem? Meu nome é Paula e também to pensando em comprar pelo Mercado Livre, de qual vendedor vc comprou? Pesquisei vários vendedores e a maioria segue o mesmo esquema: compramos pelo ML e o produto vem diretamente do exterior, não é mesmo? Eu to super em dúvida se compro pelo ML ou pelo eBay… Fico sem saber se dá pra confiar =////

Oi Karla, então o seu babyliss miracurl esta funcionando? comprei um e acabou de chegar e esta com o mesmo problema que o seu, cheiro de queimado, fiquei até com medo de usar, gostaria de saber se o seu melhorou o cheiro, até pensei que poderia ser da cerâmica nova, mas o cheiro é forte. Aguardo sua resposta.

Vic, seu cabelo para com babyliss mesmo tendo X-Tenso ? O que vc faz ?? O meu não para nada e tb tenho X-tenso

Não tem blogueira no mundo que faz vídeos melhores que vc, muito natural e um humor delicioso amo amo amo
Esse produto não vou experimentar pq tenho o cabelo bem cacheado então rola medo do meu cabelo embolar ai dentro, mas que eu achei muito legal eu achei rs

Vic, mas será que em cabelo abaixo do peito não da pra fazer só até a metade do cumprimento, por exemplo? Ameeeeeeei esse babyliss! Beijos

Oi Vic! Achei muito bacana esse produto e to MUITO afim de comprar, já pesquisei em vários sites, blogs e etc. E agora cheguei no principal: de onde comprar. Já separei uns bacanas mas tenho uma dúvida crucial, até para identificar se o produto é verdadeiro ou falso. O original é bivolt ou tenho que escolher 110 ou 220? Em alguns sites encontrei que era bivolt e fiquei super encucada… Em outros preciso escolher qual voltagem quero. Pesquisei nos sites da Babyliss mesmo, tanto o Italiano, quanto o Americano, e nenhum deles especifica a voltagem! =/ Como é certeza do seu ser orignal, como ele é? Outra dúvida crucial: é verdade que o azul é americano e o preto/roxo (igual ao seu) é europeu? Espero que me responda logo, pois to loooouca pra comprar!

Obrigada!

Oi Vic! Como já comentei, estou mega interessada em comprar, só falta definir por qual site! Li os comentários pra ver se minha dúvida era sanada e parece que só aumentou =/
Algumas estão dizendo que têm dois modelos americanos e dois europeus, um melhor, um pior… Enfim… O que acha de fazer um post bem específico sobre o assunto? Aposto que as meninas que REALMENTE estão interessadas em comprar (tipo eu!) ficariam super felizes!

beijo!
Obrigada!

Vic, passados praticamente 30 dias que você publicou este post, e consequentemente de uso da máquina, qual é a sua impressão do produto? Ele realmente é eficaz? Faz diferença no cotidiano? Ou você acha que é mais um modismo? Compensa o investimento? Ou o resultado final fica aquém do esperado, e ou, dos feitos em salão? Obrigada, Kelly

Olá! Você pode dizer quanto pagou? Só pra gente ter noção dos valores cobrados no Brasil ainda sujeito a taxação! Obrigada!!! Beijo

Olá!Vendo este por R$650,00 cada,com frete grátis via sedex, para qualquer lugar do Brasil.Produto 100% original by Escovas Roger ,com 6 meses de garantia.Acessem meu site e receba em sua casa! mundodoscosmeticos.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: