Festinha na MAC

Amanhã é 1 de dezembro, dia mundial da luta contra a AIDS, e a MAC, sempre muito engajada nessa causa – os famosos batons e gloss Viva Glam tem o $ de sua venda revertido para o MAC AIDS Fund. – comemora.

Isso significa que todas as lojas da marca no Brasil – São Paulo, Campinas, Rio, BH, Curitiba e Porto Alegre – terão atendimento especial com os maquiadores, você pode passar lá e sair bela e maquiada e ainda descolar vários truques, é só marcar hora (para saber os telefones, Google, site da MAC ou SAC 0800 282 8998) e levar um brinquedo ou um livro para doação.

Massa né? Já agendei meu horário com a querida Fabiana, sênior da MAC no Brasil, lá na loja do Iguatemi, depois conto como foi!

E você que não tem MAC na sua cidade pode afogar as mágoas comprando pelo site da Sacks – os kits de férias Magic, Mirth and Mischief são liiiindos demais e acabaram de chegar (também chegaram nas lojas, vale dizer!!). São aqueles de embalagem especial e com várias combinações de sombra, batom ou blush, além dos kits de mini pinceis que eu recomendo hiper a compra – porque vale muito a pena financeiramente.


Kits quero-já!

E as moradoras de Salvador e Brasília podem comemorar porque ainda em dezembro abrem as lojas das suas cidades!