Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Desfile da vida real + make colorido!

08/11/09

Ontem rolou o desfile da Thelure, marca da Lu Nascimento e da Stellinha Jacintho, só com amigas na passarela (= meninas reais, não modelos). E eu fui lá fuçar no backstage das meninas, fazer um social básico (hahaha) e ver a beleza, quem tava fazendo era o querido Max Weber e o look era ótemo e suuuper verão!

olhos

Muita gente pergunta o que eu acho de maquiagem colorida, e os meus 2 jeitos favoritos de usar cor no olho são passando embaixo, rente aos cílios, ou assim! Delineador colorido fica fresh, bonitinho, discreto e ao mesmo tempo diferente. As meninas estavam todas lindas! E reparem que ele é puxadinho e não vai até o começo do olho, para no meio, o que facilita a aplicação…

Aí eu bem sei que vocês vão ficar animadas querendo saber os produtos usados. Bom, Max & equipe usaram de tudo um pouco, tinha o delineador Liquidlast e Pigment da MAC (dá pra molhar o pincel e usar como delineador, ou passar por cima do delineador pra intensificar a cor), tinha sombra cremosa da Natura, tinha aquele multiuso da Make Up For Ever que têm cores lindas… E o que eu digo é: qualquer sombra colorida que você tiver em casa pode se transformar num delineador, é só molhar com água antes de usar ou misturar com o Magic Liquid Eyeliner da Eyeko, bárbaro e baratinho, £ 5 (entrega no Brasil, é só clicar aqui). Além disso a sobrancelha era definida ou apagada de leve, dependendo do caso – vou falar sobre sobrancelhas em breve, promise – e nos cílios o rímel Wonder Lenght Mascara da Clarins, que tem um pincel bem magrinho e funciona horrores!!

produtos

As fotos ficam maiores hein! Então, aqui alguns dos produtinhos de olho e os de rosto. A pele era suave até porque devido ao calor senegalês que fazia ia acabar ficando com aquele aspecto derretido e nada charmoso se fosse uma cobertura máscara-style (mais dicas de make para o calor, muito em breve!) mas adianto que o truque é não passar base no rosto todo, só onde precisa, e optar pelo corretivo mais durinho, que fixa mais do que o muito líquido (tipo o Studio Finish da MAC…) O blush era cremoso para aderir bem na pele, e também foi usado como batom, e iluminador of course, para dar o toque de glamour. Ah, não saiu na foto mas antes de tudo o Max passava o Lisse Minute da Clarins, ele disse que tá amando, que funciona como um primer e tals. E por cima de tudo, pra finalizar, um pouco do pó solto Invisible, da MAC, pra segurar.

unhas1

Nas unhas, esmalte coral bem animado. O engraçado é que era pra ser todo mundo com o Orange Fizz da Chanel, só que o vidrinho acabou e elas descolaram um Tropical Temptation da Revlon, que é hiper parecido (tá bom que na foto as luzes tão diferentes e tal!)

E no cabelo, pra quem não foi de solto, um rabo-de-cavalo (ainda tem hífen?) com voluminho no cucuruto, fiz um passo-a-passo fotográfico porque é totalmente possível de fazer em casa:

cabelo

Separa uma parte de cabelo no topo da cabeça – reserva – faz o rabo com o resto – divide essa parte de cima em 2 mechas e desfia cada uma delas com um pente fino, perto da raiz (vocês sabem desfiar né? É só ir com o pente no sentido contrário do que seria “pentear” os fios) – coloca as 2 mechas pra trás, arruma com a mão a parte de cima – você já tem seu voluminho! – enrola o cabelo perto da cabeça e prende com um grampinho. Fácil vai?

cabelo-perto

Um jeito fofo de atualizar seu rabo-de-cavalo de todo dia

trancinha1

E outro penteado, com trancinha, muito charmoso e muito fácil também, pra quem não gosta de prender o cabelo

Hum e decidi fazer um momento “eu” pra mostrar o batom Liv, da Illamasqua, aquele que eu trouxe de viagem, em ação! Já que eu sempre esqueço de tirar foto das minhas próprias maquiagens (tsc tsc)

moi

Foto devidamente furtada de um site, mas acho que não tem problema uma vez que ela é minha né? Aqui dá pra ver bem o batom, ele é hiper rosa!!! E a Illamasqua entrega no Brasil (vivaaaa) entrem no site! A marca é in-crí-vel

Voltando ao desfile, no blog da Mariah tem fotos dos bastidores e no It Girls das roupas, pra quem se interessar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

124 replies on “Desfile da vida real + make colorido!”

Oi Vic! Tdu bem com vc….
Vc é lindaa…viu!!!
Adorei o delineador colorido..muito verão…super vou usar!! rs
O que mais gostei foram as trancinhas….ameeeeeeeeeiii!!!
Beijinhos, e otima semana!

o batom é loosho.
e amei o cabelo das modelos. super não tenho coordenação nem pra trança. =P

Hey, Victoria é você na Caras da semana passada? na propaganda de um shopping? (ou coisa parecida.)

Nossa amei o teu blog… E pensei que eu estava sendo uma total peruaça fazendo delineador das sombras coloridas que tenho aqui… Gostei do lilás da moça da foto!!! O verde tb está lindo…

Oioii !!
Sou amiga da Lú (sua irmã) faz seculos que eu visito seu blog !e sem querer conversando com a Lú descobri que vc é irmã dela hahah q demais !!
! Mas nunca comentei aqui (ahaha) pq tenho vergonha, nunca sei o que escrever nos comentarios de um blog !!
Mas só pra dizer que eu seu blog é demais !!
Vou continuar visitando sempre !!
Beijos
Talita !!!

Vic, tenho um colar bem parecido com o seu, o meu é da Sobral, uma loja q faz bijus de resina. Posso saber de onde é o seu????

Acho delineador colorido bonito, mas só pra noite ou pra alguns “eventos”, sei lá… acho que fica muito cheguei pra usar de dia, mesmo nesse verão hiper colorido!
E que batom liindo!
obs Tenho um pingente igual ao teu!! Por sinal usei ele ontem haha só a minha correntinha que é maior.. mas é puro luxoo!
beeijos

Adorei o post, adoro delineador colorido e adorei seu batom!!!!!!
Comprei um rimel azullllll maraaaaa p esse verao!!!!
Vo tentar esse lance do delineador agora!
Bjaoooo
boa semana p vc!
=D

Nossa achei lindo o delineador coloridinho, fica muito fresh!!! Vou tentar fazer o rabo de cavalo com voluminho, adorei e nesse calor eh bom aprender a variar o basicão!!!!
Victoria vc esta linda na foto!!!
Beijos

Amo esse batom e descobri uma cópia baratinha & ótima dele: o Strawberry Milk da NYX.
Outro que eu amo da Illamasqua é o Fable, um mate pink chiclete lindo! *ficadica*

Oi vic,

Eu achei os cabelos lindos, o make legal, o q eu nao gostei foi deste traço pela metade, sem chegar no cantinho do olho. O seu batom eh lindo, achei ele um ‘dupe’ do Pink Nouveau.
Tb acho os produtos da Illamasqua bacanas, Bjos.

Ai que vou djá buscar meu delineador colorido para passar amanhã cedo e colorir minha segunda feira de chuva!
Quem liga que não estará com cara de verão, o que importa é que não precisa de muita coisa, estou acordada até agora e vai ser bem mais prático do que chegar atrasada!
Beijos!

ensina esse delineador fininho e puxadinho q tá na sua foto?

Mostra no vídeo? Plisss?

Vic,
Assim não vale, aqui não tem desfile com vc fazendo beauty!
Vc tá linda com este batom, menina. Li lá no Ranking de Cosméticos, da Lari, que este batom é mega hidratante. Vou comprar.:)
Adorei os olhos coloridos e os cabelos!
Olha só, sempre passo o lápis verde Regard Effet Métallisé da Bourjois em cima e em baixo, traço fininho. Será que tô errando muito passando assim? Ou pode ser tb? Aliás esse lápis é o melhor do mundo, extremamente macio e bem pigmentado. Fiz até estoque dele qdo fui prá Paris.:)
beijos!
Shirley
Garotas Modernas

Shirley querida! Eu não fiz o make não, foi o Max Weber q fez!!! Eu so fui xeretar o camarim hehe

Sobre o lapis, n tem nada de errado como vc ta fazendo, e pra variar vc pode usar so em cima ou so embaixo!

acho muito digna a idéia do delineador colorido, dá um up no visual e não fica exagerado, além do ponto super positivo que é a praticidade.
os penteados também são super legais pra quem quer fugir do básico, adorei :)

Há uns 10 meses tinha “pegado emprestado” haha da minha irmã , um lápis retrátil azul, bem como esse da foto, usei horrrooressssss e todo mundo achava o must! bem assim metadinha sabe, fica super lindo, vou caçar ele nas minha makes hahauha :**

Vou dar a dica do Orange Fizz da Channel – tem um similar nacional, é o LARANJA da IMPALA. Gente, a cor é beeem parecida, fica lindo da unha…inclusive to usando.
Para fazer o deliniador vc pode misturar uma gotinha de água e um pouco de sombra em pó. Daí mistura mesmo, tem q deixar mais aguado e menos pasta e aplicar com pincel. Dá super certo e dura muito. Mesmo.
Desculpa Vic, eu tinha q compartilhar as infos q eu já testei…
bjos

Eu tenho um pouco de medo de usar esses deliniadores coloridos, prefiro ficar no básico msm, mas achei tão lindiinho que acho q vou arriscar !
Gostei das trancinhas puxadas da frente do cabelo p n precisar de prender, a idéia é boa !
E sobre o batom nem precisa comentar né ?! Super lindo !!

Bjos (;

Adoroooo esses delineadores coloridos! Dão uma super alegrada no visual sem ficar muito cheguei!
E o seu batom da Illamasqua é lindooo

Beijos

Show! Valeu pelas dicas.

Próximo calorzinho que fizer em Porto Alegre, vou arriscar o delineador.
Beijo

Oi Vic!Desfile da moda real,com pessoas ‘reais”!Mas, com essas maquiagens,devem ficar todas pra lá de lindonas!Achei engraçado a historia do esmalte Chanel+_+,ter acabado e como voces se viraram…bem!Gosto quando aparece foto sua,que pele!Nem preciso comentar o quanto tava bonito o baton…tambem tinha ficado curiosa com o seu colar;misterio desvendado,percebi o quanto voce aparece em algumas fotos por ai ,usando coisas de sua avó…acho isso tão fofo e charmoso!;)Bjs!

Mais um post “resposta as minhas preces” Comprei sombras MAC amarela, rosa fluo, “verde-piscina” e tava meio na neura de usar mas agora… Tá fácil!! Super merci Vic!!!!
Comprei o Liv e o Fable mas ainda não chegou (medinho), já tem quase 01 mês… Alguém que comprou pelo site sabe se demora meishmo?
Bisous bisous

Oi Clarice!
Eu comprei e chegou diretinho. Levou uns 20 dias (eu moro em Porto Alegre).

Adorei a maquiagem e esmaltes do desfile! Verão anima, né?

Desde que vi uma entrevista sua na MTV, passei a acessar seu blog! Bem legal, parabéns!!!!!

ei, querida, tudo bem?
adoro o blog, está inscrito nos meus feeds do google reader e leio sempre.
como sei que você ama esmaltes quero te perguntar uma coisa a respeito. eu só posso usar esmaltes hipoalergênicos e isso é problemático. moro em florianópolis e só encontro cores como gabriela, maçã do amor e renda, da risqué, sendo que uma vez há algum tempo – mais de um ano – encontrei um nude da impala. sei que há várias marcas com linhas de hipoalergênico com cores lindas e variadas [a risqué é um exemplo], mas simplesmente não encontro essa variedade de tons nem em redes de grandes farmácias.
então, a questão maior é: você pode me indicar uma loja que faça vendas on line e que trabalhe com esmaltes hipoalergênicos? eu iria te amar e adorar para sempre, haha.
obrigada e beijo!

Puxa vida coitada!! Assim de cabeça nao sei nenhum site, o único q pensei foi o da risque mas não sei se tem loja virtual (n to no computador) mas se descobrir algo te aviso!

Ahh então deixa eu contar o que aconteceu comigo.
Também moro em florianópolis e tenho muita dificuldade de achar as cores dos esmaltes mais legais. Quando fiquei sabendo do top coat matte da Big Universo fui a uma das lojas de comésticos aqui e fiquei pasmada ao saber que eles realmente tinham recebido o top coat matte, mas uma das vendedoras, acho que não muito informada, usou o esmalte e achou que estava estragado (em razão da cobertura fosca).
Resumo da opéra: mandaram o lote todo de volta. Perceberam o equívoco a pouco tempo, e estão para receber. Coisas de cidade pequena hehe.
Bjos.

Oi Paula!!! Já olhou lá no UNHABONITA.com??? Elas têm superdicas de esmaltes! Inclusive para as alérgicas.

taisa, floripa é difícil mesmo, né? a maioria dos vendedores é bem desinformado e a gente tem que encontrar as coisas sozinha.

e carla, obrigada pela dica! vou olhar o site agora mesmo.

beijos pra vocês

gente, descobri uma coisa ótima! todos os esmaltes da colorama já contam com uma fórmula que não usa os componentes que normalmente causam alergia. foi uma menina de uma loja pequena na trindade, em floripa, que me disse. aí comprei as cores ‘vermelho ardente’, ‘5ª avenida’ e ‘lavanda’. fiquei feliz =)

Vic querida!!!!

Hoje fiquei tão inspirada com esse post!!!
O rabo de cavalo parece mesmo fácil de fazer, vou tentar e depois te conto, tá?
Gostei das dicas do delineador colorido, no verão eu gosto mesmo de colorir, alegrar…

Vic, sabado passado fui em uma loja da Contém 1 G procurar o batom Matte Raspberry e adivinha? A vendedora me perguntou o motivo desse batom ter sumido das lojas (tipo um fenomeno Snob lembra?) e aí comentei com as vendedoras do seu blog e da dica. Moral da historia: to na fila de espera do batom, pode?
Seu blog tá com tudo, heim? Deixei registrado pra vc ter uma dimensão do número de mulheres que influencia!! E, para ser sincera, tudo começou com seu blog, onde conheci outros que visito diariamente.

bjs

Vic,
gostei muito do passo a passo do rabo-de-cavalo com volume. Meu cabelo é enrolado, mas não é muito seco, então acho que dá para fazer! Vou começar a trabalhar em breve e estou precisando de idéias para o penteado.
Você me recomenda algum post seu???

Viii!!!
Ja tava te mandando e mail pra saber o nome do seu batom de novo!!
Lembrei daqui e acheiii! Oba!
Ta mto legal o blog
Bjao

vic! adorei o rabo de cavalo fashionista!! tava querendo inovar p uma possivel festa nesse proximo fds e sair do cabelaao lambidaao!rssrrsrs

será q fica legal usar esse topete e em vez do rabo, fazer um coque??

bjooss!!!

Adorei o rabo de cavalo com voluminho. Vou tentar fazer qualquer dia desses…
Já com o penteado da trancinha eu fico parecendo uma princesa encantanda em falência, porque o meu cabelo é muito volumoso…

Bjao!!

Adoro deliniador colorido pq n fica tão chamativo como a sombra!! Eu tinha um lápis azul mas num surto eu joguei ele fora 0.0

Ahh unhas coloridééérrimas, já aderi à moda. Tow com as minhas aqui lindíssimas e azuis!!
Adorei esse post!
Bjinhus

Vic, amei o batom rosa pálido. Entrei no site da marca pra comprar mas não sei o nome da cor. Você poderia passar por aqui ou por email?
Obrigada

Oi Vic, te chamo assim pq visito teu blog seeeeempre….então já me considero de casa…rs
Pq a sua foto não dá prá aumentar ???? Ahhhhh eu queria ver sua make bem de pertinho !!!!

Bjs linda

hummmmmmmm…..

Amhei esses olhos coloridos, mas vou te contar um segredo (nãooo consigo usar delineador…acho que o traço fica grosso, torto, feio…enfim!!!)

Eu adoraria se vc fizesse um daqueles super videos do TV Beauté com o traço desses coloridinhos…o que acha?

Besitos

Viccc lindo esse seu batommmmmmmm!! Faz viDEEEEEozinho pra genteeeeeeeeeeeee!!! adorooooooooo!
Vc disse q é de touro né…ehehhehe me dou bem com pessoas de touro…meu namorado de quase 2 anos tb é! e tb tenho uma amiga de touro tb !! :~~~ então sei como vc é ehehhehehe ALOKA!!

Olá!
Eu tb fui ao shopping ontem atrás do batom da Thaila Ayala na Contém 1g. Estava esgotado…Acabei levando um outro com cobertura matte e usei hj. Recebi muitos elogios. O batom é incrível, bem opaco e sequinho.

Vic, acredite, seu blog mudou minha vida! Thanks!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: