Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A foto do megahair + uma experiência hippie

05/08/08

Coloquei o depoimento sobre megahair, da Monica, sem foto ilustrativa. Ela me mandou uma e então coloco para vocês verem como mudou!!!

Não é uma loucura? Claro que cada pessoa que olhar a foto vai preferir de um jeito, mas o ponto é que ela tá se divertindo fazendo uma experiência diferente, que nada é para sempre né.

E tem também mais uma experiência da leitora amiga pra dividir com vocês! É a Giu Viscardi, que no último Encontrinho se animou com a história da faixa hippie e foi logo experimentando. Encontrei com ela e ela contou que se animou pra sair com a faixinha, uma de camurça marrom, e foi o maioooor sucesso. Nas palavras de Giu, “a faixinha hippie-chic-boho-melindrosa-moderna-indie super funcionou!” Pedi pra ela mandar foto:

Não tá ótema? Bom como já contei estou sem câmera no momento então as fotos de minha autoria e de minhas coisas vão ficar meio escassas. Se bem que né, elas já não eram assim tão presentes hehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “A foto do megahair + uma experiência hippie”

Não sei se foi a mudança de roupa, mas ela parece beeemmm mais jovem com o mega hair vcs não acham? Engraçado pq eu de chanel fico com cara de baby.
Ficou lindo.

Ela ficou linda de mega!!!E eu concordo com a Bia, ficou parecendo mais jovem mesmo!
Adorei!

Lindas lindas lindas!!!
Concordo com a Bia… O mega super-rejuvenesceu a Monica!!! Ficou maravilhosa, e o cabelo super natural…. Lindo!!
A Giu também ficou uma graça com a faixinha… Adorei!!! Achei uma graça ela no início do cabelo, ao invés de no meio da testa… ficou bem chic!!!

A Monica fica super bem de cabelão, realmente não sei se é a foto mas parece que ela rejuveneceu c/ esse cabelo!
A Giu tbm. tá super cool c/ essa faixinha!!!

Não querendo ser estraga prazeres (até pq ela ficou liindja de mega), mas eu morri de amores pelo chanel! E o que é essa faixa? Absurdamente legal!

Ai Victória….sua amiga é linda de qualquer jeito, mas fale pra ela voltar ao chanel!
Ela parecia uma pessoa chic, com personalidade, agora está bonita, mas com uma cara muito comum!!!!
Tá que nem eu deixando o cabelo crescer…rsrsrs…..não aguento mais minha cara! Voltarei para o curtinho logo, logo!

Nossa é outra pessoa de mega! concordo que ela parece muuuuuito mais jovem!
E a faixinha, ultra fashion!! Quero mais opções Vic! hehehe.
BJOO

Vic, eu leio seu blog há algum tempo, mas nunca comentei. Eu to vindo aqui pedir ENCARECIDAMENTE que você faça um post sobre makes legais com um preço bom. Porque assim, make da MAC e da Lacome é ótima, tem o custo benefício e talz… mas nem é pra todas, infelizmente…
mas, infdependente disso, ótimo blog.
=*

Ela é linda com ambos os looks, mas vou concordar com as meninas, o mega deu cara de menina pra ela… :o)

Nossa, adorei o mega da Mônica! Ela ficou ainda mais linda do que já era.

A Giu ficou também um espetáculo! Onde eu encontro essas tirinhas de couro? Tô indo para a Bahia em breve e já me animei a chegar lá assim!

o megahair super rejuvenesceu a mônica, mas concordo com a bia, qndo cortei meu cabelo chanelzinho ano passado, fiquei com cara de 15 anos!

a faixinha é uma tira de veludo marrom, comprada em armarinho, facinho de fazer em casa :)

uma fachinha altamente igual a essa na american apparel custa no mínimo 15 dollares!!!! arrasoiu no armarinho!! ficou super linda. :)

Giu,

Valeu pela dica! Vou procurar uma tb. Tô pensando mais em fazer aquela faixinha dupla ou tripla, sabem? Com um certo espaço entre uma e outra, pra usar mais pelo meio da cabeça. É que, diferente da Giuliana, meio cabelo não é liso, é misto! Rsrs… É que não consigo defini-lo. É algo assim: meio liso até a altura da boca, ondulado até o meio do pescoço e cacheado a partir daí. Rs

Sem comparação!! Com o mega hair tá um milhão de vezes mais bonita!!!
E qto à tirinha de veludo, amei!! Vou super usar!! bjos

Ela é uma mulher bonita, então ficará bem com qualquer cabelo. Mas com o chanel ficou com personalidade, elegância e atitude que o mega subtraiu com um corte e comprimento muito comum. Voto no chanel, com certeza.
Quanto a faixinha, ficou uma graça, ainda mais sabendo que ela adaptou com uma fita de armarinho.

Gente, eu também acho a opção chanel super linda na Mônica, mas como ela mesma disse lá no depoimento, esse é o corte que ela usou desde seeeempre! E a gente que é mulher sabe a necessidade de dar uma mudada de ares de vez em quando (ou seria de vez em sempre?), néam?

Por isso, além de ter achado o resultado do mega maravilhoso, fiquei super feliz pela Mônica, que achou uma segunda opção magnífica para o seu visual. Tá de parabéns, lindona!

Achei a Monica linda com os dois cabelos! Ela tem um formato de rosto que combinou com os dois cabelos. É bom, pq assim ela pode sempre estar variando.
E sobre a faixinha, eu achei lindaaa!! Linda na Giu e em famosas hollywoodianas que vi em algumas fotos.
bjs!

Os dois cabelos ficam muito bacanas, mas concordo com algumas aqui: o chanel dá um ar mais “classudão”, mais sério… Parece uma executiva, séria, cheia de compromissos e responsabilidades. Já o cabelo de mega, dá um ar mais despretencioso, mais jovial, mais desencanado… Ah, os dois são legais; seria bom usar o que quiser na hora que quiser. Tipo “puff” – cabelo chanel; “puff” – cabelo mega… Rs…

Quanto à faixinha no cabelo, amei! Sou meio riponga mas fico com vergonha de usar… Sei lá, o pessoal do Rio não me parece tãoooo aberto à essas sacações…

Mas resta uma dúvida: como a faixinha fica trás? Dá um nó e deixa as pontas caidas? De qual tamanho? Dá um laço (rs…)? Como faz???

Beijocas.

A Mônica ficou linda dos dois jeitos, realmente com o mega ela rejuvenesceu, mas prefiro o chanel, ela ficava mais chique, mais poderosa, mais phina…
A Giu arrasou com a faixinha, por ser marrom não ficou “cheguei”, ficou ótimo.
Bjobjo

Valeu, Giu!!! E ficou ultra linda e descolada mesmo!!! Vou arriscar e depois conto a experiência…
Beijos!

Achei a Monica mil vezes mais linda com o megahair, pelos mesmos motivos da Cacau! Deu um ar muito mais jovem, mais descontraído pro rosto dela (que é lindíssimo, por sinal…)!

E Giu, adorei a dica da faixinha. Eu não uso muito, mas adoro acessórios de cabelos. Uso faixas, lenços, bandaninhas, há umas semanas usei uma faixa super psicodélica e achei o máximo! E até aquela florzinha de tricô que pegou entre as cariocas ano passado — que acredito que agora deve estar meio out — eu arranjei jeito de usar, rs. Essa faixinha de veludo caiu super bem e ficou uma fofura!

E Lecticia, depois dá uma olhadinha no fórum da comu do Dia de Beauté no orkut e procura pelo tópico “Quem não tem cão, caça com gato!”. A Daniela o criou com o intuito da gente discutir produtinhos mais baratos, já que nem todas tem acesso fácil à M.A.C, Lancôme, e etc. A primeira dica colocada foi até uma que a Vic deu aqui no blog: usar a sombra 10 do Duda Molinos como uma substituta para uma da M.A.C! rs

Beijo!

Ah! Parece que entrei em contradição quando escrevi ali em cima, mas é isso mesmo: uso faixas e blablablá no cabelo sim, mas por mais que eu adore acessórios não os uso tanto. Hahaha.

Sou chanel total!!!!!!!! até por morrer de vontade e não poder pq nao sou magra o suficiente!

A faixinha tá demais, mesmo.

Mas só dá pra quem tem cabelo comprido, certo? A última vez que usei faixa, eu tinha cabelo bem curtinho e tava fantasiada de hippie para uma festa, daí não tenho boas lembranças minhas com esse enfeite…

É interessante observar como o cabelão rejuvenesceu a Monica. Parece até mesmo uma foto de algum tempo atrás. Mas para o meu gosto acho o Chanel muuuito mais bonito e chic.
Concordo com quem disse que ela ficou bonita, mais com uma cara mais comum. Mas é sempre bom mudar de aparência, e variar um pouco, não é?
Coisa mais comum é nos enchermos da nossa cara, né, não gente?
Beijos para todas…Alda um especial para vc.

adoro a faixinha hippie, eu costumo usar faixas de cabelo normais no meio da testa para fazer esse estilo, fica mais arrojado, mas é bacana :)
Aliás, adoro acessórios de cabelo, vc bem que podia fazer um post dedicado a eles, não só faixinhas hippie mas como acessorios diferentes (penas, flores, faixas etc), e se possivel que dê pra comprar aqui no Brasil!
xx

Maria Ester minha querida td. bem contigo?
muitas compritas de make na Liberdade??? rsrsrs
saudades e qq. hora vamos fazer outra seção compras/lanche lá?
bjobjo

Não sou muito fã de faixinhas. Só fica bem em MK, LiLo, Rachel Bilson, etc..

Mas o cabelinho chanel da tua amiga, tá uma graça.

Sabe dizer o método de alongamento que ela colocou é great lenghts ?

Bjos

Alda, não tenho ido lá; as compritas estão sendo feitas por enquanto em outros lugares,ahahah!
Tb estou com saudades…qq hora vamos marcar sim. E vc como vai? Beijão.

Ah! Vic esqueci de escrever acima… A matéria sobre cílios na RG ficou LINDA. O que é aquela foto na abertura!!!! Ficou um espetáculo!!
Assim como a “noiva” minha máscara preferida tb é a da Shiseido…. para mim bate qq uma da Lancôme, Dior, YSL…. só não experimentei ainda nenhuma da Chanel.
Beijão e Parabéns…muito chic o por Victoria Ceridonio nos créditos da matéria!

Maria Ester, eu tô super bem e tbm. não fui mais lá na Liberdade, como sempre adorei as compritas do nosso ultimo encontro lá, a sombra da Vult azul escuro/azul claro eu não paro de usar, é muito bonita, e o pó bronzeante da mesma marca, lembra que vc. ajudou a escolher a tonalidade? é bom demais tbm. tô adorando!Vamos sim marcar de novo, pode ser na semana que vem oque vc. acha?
bjo

Alda, vc sabe que depois acabei comprando o pó bronzeador igual ao seu aqui perto de casa , e tb gostei bastante.
Para mim pode ser na terça ou na quarta da semana que vem.
Beijão.

a moça de megahair ficou realmente linda porque ela já era muito linda! mas megahair não é uma coisa pra usar durante muito tempo, não. ele fica tosco depois de alguns dias, coça, desfia, cai, não dá pra lavar a cabeça normalmente, não dá pra secar o cabelo normalmente, enfim… é um recurso bem limitado. além disso eu acho que todo mundo que coloca fica com cara de miss venezuela, topetinho e cabelón.

Adorei os dois visuais!!! Mas ela ficou com carinha de mais novinha com o mega… engraçado… pois “cabelos curtos sempre nos dão uma certa jovialidade”… eu mesma quando cortei chanel… todo mundo falava que carinha de menininha… rsrsrsr

Maria Ester vamos então marcar na quarta da semana que vem, tipo 12:30 no mesmo lugar de sempre rsrsrs
PS. legal que gostou tbm. do pó achei que ele dá uma cor super natural, tô passando quase todo dia!
bjo

Alda e Maria Ester,

Posso ir também??? Desculpem a intromissão, mas é que sou de Salvador e embora já esteja aqui há quase 3 anos, não tenho amigas de make-up. E vamos combinar que é bem mais legal comprar make acompanhada, né?

Bom, sintam-se livres para negar também, sem o menor problema, ok?

Daniela, imagina claro pode vir junto! eu e a Maria Ester vamos na quarta que vem e no horário de almoço (do meu almoço pois trabalho por ali perto) rsr, se puder podemos nos encontrar todas em frente da loja Audrey que fica do mesmo lado da rua da Ikesaki só que mais p/ frente sabe?
Oque vc. acha Maria Ester? qq. coisa dá uma dica tbm.!
bjo

Daniela, é claro que vc pode vir tb, será ótimo!
Alda, por mim está ótimo na 4a. feira 12:30 em frente a Audrey. Daniela a loja fica bem em frente ao Jardim japonês , na Galvão Bueno, como disse a Alda, na mesma calçada da Ikesaki.
Na véspera nos falamos por aqui para confirmar
se vcs acharem melhor. Por mim está ótimo!
Beijos para vcs meninas…..;e até quarta.

O cabelão da Mônica ficou lindooo, mas o chanel…não tem preço!!!! super me animei a cortar chanel!!!!! Vou cortar esse fds!hehehe depois conto como ficou!!!

Como todas nó mulheres, uma hora enjoa o mesmo cabelo sempre…então chegou minha vez! rsrsrs
beijos

Aldaaa, desculpa a intromissão, mas a qual pó bronzeador tu te referes?
eu queria um bom, mas bem natural..
beijão querida

Oi Carol não é intromissão não! o pó que citei é o da Vult, comprei na loja Audrey na Liberdade e achei ótimo, existêm senão me engano 03 tonalidades, eu comprei a mais clara pois tenho horror a ficar parecendo um tijolo ambulante e a Maria Ester que tava comigo testando na minha pele indicou o mais clarinho mesmo e ficou bem natural c/ ar de saúde.
bjo

Alda e Maria Ester,

Combinadíssimo por mim! Conheço a Audrey, comprei meu organizador de makes lá! Rs. Até quarta!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: