Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dia de Beauté The Book: cover, making of, teaser and more

05/08/15

Ai que emoção escrever esse post, vocês não podem imaginar como estou feliz/empolgada/ansiosa/sei lá

Aqui está a capa do meu livro! Dia de Beauté – um guia de maquiagem para a vida real ♥♥♥

livro ddb
E é capa dura hein, muito chique! Hehehe… Saiu nas redes sociais semana passada, então talvez vocês já tenham visto, mas estava esperando para postar aqui quando pudesse avisar que – UHU – a pré-venda começou hoje! E também para compartilhar o vídeo teaser do making of do livro (o completo sai em breve e claro que postarei aqui também)

teaser livro

Direção: Hick Duarte
Captação: Victor Nomoto, Rodrigo Esper, Wesley Allen e Hick Duarte

Agora sobre eventos de lançamento e sobre a pré-venda, que é toda feita online – fiquei tão emocionada quando vi o livro nos sites das livrarias que pensei até em comprar um também hahaha #louca. Mas falando sério agora, algumas coisas que queria falar para vocês:

. A Saraiva terá, por tempo limitado, a pré-venda de exemplares autografados (!) então se você quiser garantir um, corra lá! Nesse link aqui Só reforçando que mesmo o autografado na pré-venda chega para vocês dia 28 de setembro!
**** ATUALIZANDO gente vocês foram muito rápidas hehehe e já esgotaram os exemplares autografados… Mas a pré-venda dos normais continua, e se por acaso rolar fazer mais uma leva de autografados aviso aqui.

. Dá para comprar exemplares “normais”, sem autógrafo, aqui nos sites de outras 5 livrarias – só clicar: Livraria Cultura, Livraria da Folha, Submarino e no site brasileiro da Amazon. Ah, e também tem sem ser autografado na Saraiva também, aqui

. Sobre vendas internacionais: vamos ter, mas ainda não na pré-venda! Assim que tiver mais informações a respeito aviso aqui!

. Em São Paulo teremos noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi dia 29 de setembro – também colocarei aqui o convite oficial e a hora assim que tiver! Mas já anotem na agenda se morarem em SP ;)

. Além de SP, as cidades que temos eventos confirmados logo em seguida (ou seja, primeiras semanas de outubro) por enquanto são: Rio de Janeiro e Porto Alegre. Estamos correndo para organizar em outras cidades também e minha meta é ir para todas as grandes capitais do Brasil e outras cidades que vocês pedem muito também, provavelmente em etapas já que moro em Londres hehe! Mas vou avisando a medida que for sabendo, em breve teremos também uma página fixa atualizada sempre que tiver novidades sobre os eventos e as cidades.

IMG_4494

E mais uma foto do livro, para dar um gostinho hehehe…. Vou aos poucos contando mais sobre o livro, temos tempo até lançar ;)

E me contem o que acharam de tudo até agora!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: