Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: por dentro do laboratório com Roc

21/08/14

Essa semana está cheia de vídeos aqui no blog hein, hehe!! Hoje é dia de compartilhar o segundo da série sobre cuidados com a pele que fiz em parceria com a Roc – tem visita ao laboratório e à fábrica (aaaamo ver esses bastidores, ganhei jaleco personalizado e até “brinquei” de fazer um creme kkk) e uma conversa com a Cris, cientista da marca, sobre a função dos antioxidantes no tratamento anti-idade.

por dentro do laboratorio
Esse vídeo é um DDB Projetos – mais informações sobre eles aqui!

Estou usando:
Batom Audacious cor Silvia – Nars
Vestido BDBA (comprei no outlet La Roca Village em Barcelona)
Brincos vintage
Anéis do Grand Bazaar em Istambul

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Em vídeo: por dentro do laboratório com Roc”

Adorando os vídeos ! Já uso o protetor Minesol oil control, acho o máximo, pois deixa minha pele bem sequinha. Adoraria usar o vitamina C, mas no momento não cabe no meu bolso hahah. Mas vou continuar acompanhando os vídeo da ROC, informações são sempre bem vindas .
Beijos

Vic, aproveitando que “as leitoras inspiram a marca ROC” e que você tem um contato com a cientista do vídeo, pede, por favor, para eles tentarem desenvolver o protetor Roc Minesol Oil Control ou o Minesol Antioxidante COM COR DE BASE. Esse é o melhor protetor para pele oleosa. A cor de base iria interferir no quesito (principal) anti oleosidade do produto? Obrigada, Camila

Ahh deve ter sido uma experiência ótima gravar esses vídeos! Adorando muito, parabéns Vic :)

Adorei o Video!
Conheço a Cris, cientista da Roc, ela sabe muitoo de proteçao solar!!!
Bjs
Amanda Pimentel

Adorei o vídeo e conhecer um pouco o laboratório da Roc , a minha pele se adaptou muito bem com o Minesoil Oil Control , consequentemente adoro essa marca, pq eh difícil achar um produto que a minha pele aceite bem. Não sei se a Roc faz testes em animais , espero que não, ficaria triste em abandonar essa marca de cosmético se for preciso. Vic vc eh nota 10!bjs

Vic adorei essa ideia de ir no laboratório mostrar como é feitos todos os produtos, eu sou química e é super legal ver como as pessoas reagem quando descobrem como são feitas as coisas. Mostra mais o lab e a farmácia no próximo vídeo, claro sem mostrar os segredos de produção que toda grande empresa tem os seus, hehe..
Beijos beijos

Vic, qual o nome do produto indicado para a area dos olhos? Pesquisei e a roc tem varios…

Vic a Roc testa em animais? Eu uso o minesol há alguns anos e gostaria de obter essa informação que eu considero negativa e muito importante. Beijos

Ola Vic. Gostei muito do video. Ja usei produtos com vitamina C e realmente com o tempo (nada longo por sinal) eles mudam, demonstrando que houve oxidação. Gostaria de testar este, mas moro na Suica e não vi ainda por aqui para vender. Voce saberia dizer se é um lançamento mundial, e neste caso, quando seria? Super obrigada!! Um grande abraço. Malu

Oi, Malu! Moro na França e também não vi esse produto por aqui. Em férias pela Espanha também não o vi por lá. Acho que é um lançamento só brasileiro mesmo. Vamos ver se a Vic nos responde. Um abraço.

Oi Vic e pessoal da Roc, fiquei bastante interessada no produto com vitamina C para os olhos, mas fiquei com uma dúvida. O produto para o rosto separa em duas embalagens a vitamina C e o hidratante para preservar a vitamina C do contato com a água e o ar, certo? Por que o produto para os olhos não é separado em 2 embalagens também? Fiquei com a sensação de que o produto para os olhos não preserva tanto a vitamina C quanto o do rosto. Me ajudem a entender por favor? Obrigada

A porcentagem de vitamina C no produto para os olhos é menor, não há o problema da instabilidade.

Adorei este vídeo, a minha dermatologista indicou o produto ROC exatamente este do vídeo, eu não entendia o pq deles serem separados, agora eu sei…rsrs. Gostaria de saber mais deste produto mencionado para a area dos olhos também.
Grata e parabéns

Muito legal ver a fábrica por dentro! Privilégio! As dermatos tb querem (eu! eu!) kkkk

Amei a sua visita ao laboratório da Roc, você tava parecendo uma cientista hem! kkkkk. Ansiosa pelo próximo video! Bj’s.

Victoria!!!!!
Pelo Amor, faz um sorteio no blog ou insta com os produtos da ROC. Vc é divertidíssima!!! Curto demais seu blog!

Victoria, sei que você não é dermatologista (rsrs), mas teve contato com a cientista da Roc e fez várias perguntas. Fiquei curiosa em saber se a vitamina C (ROC® C-SUPÉRIEUR™ 6%) só deve ser usada em peles “que estão começando a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento” ou pode ser usado para prevenção?

Nossa, Vic! Eu te acompanho há milênios e preciso dizer que nesse vídeo você está mais deslumbrante que o habitual. Muito muito linda! Amei maquiagem, cabelo, roupa, tudo! Conta do batom, faz essa make pra gente!
Tá um espetáculo!
Grande beijo <3

Amei esse vídeo! Sou farmacêutica de um rede bem conhecida aqui da Grande Florianópolis e as dicas que foram dadas no vídeo irão me ajudar a dar uma orientação melhor para os clientes que amam a ROC. Uso o protetor Minesol Oil Control e amo de paixão, diminui muito minha oleosidade da pele quando uso ele! Compartilhei seu vídeo para as pessoas que trabalham comigo, incluindo minha gerente iuhauihaa eles vão amar! Muito obrigada e estou ansiosa para ver os outros vídeos! Beijão.

Oii Vic! Trabalho na Johnson e vi você gravando, mas fiquei com vergonha de ir conversar rs

Amei o video, mas você esqueceu de comentar sobre o cheiro do produto. É sem cheiro ou é suave? Mesmo que eu ame um produto de o cheiro for muito forte, eu desisto porque tenho um olfato muito forte…
Obrigada!

Queria saber ate onde é mais interessante usar um produto com serum e protetor solar, mas fator 30, do que um oil control e fator 70. Considerando uma pele oleosa, parece-me que a primeira alternativa é mais completa para a pele,. Embora possa deixa-la mais oleosa, ganho um cuidado extra… Sera que alguem saberia dizer? :)

Depois de ver o vídeo, comprei o da área dos olhos e estou gostando muito, beijo Vic!

Vic querida! achei o vídeo um sucesso!
mas tenho uma pergunta.. gestantes podem usar esse produto? ou somente depois da gestação?
bjo bjo e obrigada desde já! Amo esse blog!

Olá amei o vídeo e estou amando este projeto eu sou quimica cosmetóloga e também formulo produtos por isso estou gostando tanto parabéns pela iniciativa é muito bacana as meninas terem este acesso beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: