Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: MyBasic, makeup, cores e echarpes

26/05/14

Feliz de compartilhar mais um vídeo especial #DDBprojetos com vocês – e com convidada especial também, mamãe! Pois é, depois do vídeo de make para pele madura que gravamos juntas, foram muitos pedidos para ela voltar… então aqui está Suzana em mais uma participação na TV Beauté, uhu!

O convite para esse vídeo veio da MyBasic, marca de roupas básicas feitas com tecidos ótimos e que só tem venda online – a gente inclusive já conhecia e já era cliente… é muito bacana! O site é esse aqui. E aí as meninas deram uma ideia que adorei: para comemorar o lançamento das echarpes em cores mil, falar sobre como combinar a cor da maquiagem com a roupa (ou, nesse caso, com a echarpe). É uma dúvida que aparece bastante nos comentários e nos emails que chegam pra mim – tem que combinar? Ou é feio cafona estranho combinar? Achei uma oportunidade ótima e chamei mamãe Suzana para a conversa – até porque ela ama cores e tem um senso ótimo de combinação!

mybasic cores e echarpes
E a participação do cão Joaquim dessa vez? O melhor de gravar em casa é ter os cães junto hahah!!

my basic cores echarpes
Obrigada mami linda

Produtos usados:

  • LÁPIS cor 10 azul – Maybelline
  • LÁPIS cor Teal – Laura Mercier
  • BATOM Ruby Woo – MAC
  • BATOM Satin Lip Pencil Luxembourg – Nars (mandei errado para eles colocarem no fim do vídeo!!!)
  • LÁPIS Highliner cor Ro(cocoa) – Marc Jacobs
  • SOMBRA Wet & Dry cor 204 – Kiko Milano
  • BATOM Diva – MAC
  • PALETTE de sombras – Sephora

Esmalte Mademoiselle – Essie
Anéis – Topshop
(e nossas roupas são da MyBasic também!)

Esse vídeo é um #DDBprojetos – mais informações sobre os projetos aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

52 replies on “Em vídeo: MyBasic, makeup, cores e echarpes”

O vídeo ficou um pouquinho atrapalhado e acho que a edição poderia ter sido melhor tanto pra deixar as dicas mais claras como pra dar tempo para ainda mais dicas. Mas mesmo assim adorei. Você, sua mãe e o Joaquim são fofos! E ah, TEM que rolar um vídeo da sua mãe com dicas de amarração de echarpe e cachecol!!

Concordo!!!! Um vídeo especial com a mammys da Vic ensinando amarrações de lenços seria tudo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua mãe é MARAVILHOSA!!! Parece minha mãe quando tô tentando maquiar ela tb!!

Adorei o video e sua mãe é 10!
Você se parece muito com ela, sinal de que será bela na maturidade!
Bjos.

Delícioso ver mãe e filha juntas, sintonia total! Adorei o clima do vídeo, não mudaria uma vírgula.

Sua mãe tem um astral super gostoso…….ela poderia participar mais no seu canal…rs

Ai, Vic, as cores das echarpes estão maravilhosas, adorei todas!!!
Fora que a sua mãe é uma simpatia e o Joaquim é a coisa mais fofa da vida!
Depois conta pra gente qual é o blog da sua mãe, eu adoraria conhecer! :D
Beijo!

Vcs são lindas demaisssssssssssss.
Faz mais vídeos com a mãe (pele madura).
Tenho 46 anos e sabe o que falta Vic: um blog de uma mulher madura falando sobre produtos e maquiagens para nossa idade. Prás “garotas” existem zilhões de opções, mas prá nós q não somos tão jovenzinhas……
Às vezes quero ler resenhas de produtos anti-idade feitas por mulheres maduras e não por menininhas jovens que receberam o produto da assessoria e a pele tá fresca, fresca. Como vou escolher um produto dentre vários se quem escreve não tem propriedade para falar pois é jovem ?
Quero resenhas de verdade, do q funciona e do q não funciona.
Vc poderia criar uma seção semanal no seu blog intitulada “Jovenzinha, só que não” escrito por uma colaboradora. Se vc me enviar os produtos, eu testo e resenho – kkkkkk (brincadeirinha).
Ma fica a dica. bjs

Oi Vic adorei ver vcs duas, nao achei o video atrapalhado, mas descontraido e muito divertido, entendi todas as dicas de cores propostas (era uma duvida que permeava qdo usava echarpes e makes), muito obrigada pelas sugestoes. Joaquim eh muito fofo, se comportou bem;) Sua mae eh muito simpatica, gotaria de ve-la mais vezes, que tal uma resenha semamal sobre peles maduras, aproveitando a dica da Soninha…bjs

Olá meninas,
Meu nome é Caroline, primeiramente eu amei o seu blog, parabéns. Vi uns posts sobre cosméticos asiáticos e estou aqui para compartilhar com vocês o meu site de produtos japoneses. Trabalho com cosméticos, roupas e acessórios de todas as marcas mostradas lá.
Recebo encomendas pelo contato ou pelo Facebook (Caroline Takano) de qualquer produto japonês das marcas que trabalho e que não esteja cadastrado no site.

Qualquer dúvida entrem em contato.Temos roupas lindas e super em conta também das marcas mais famosas daqui do Japão.

http://www.mundoasiatico.com.br

Beijão.

HAHAAHAHAH QUE FOOOOFO O JOAQUIIIM! Morri de amores com o Rabinho Frenético de felicidade qdo foi pra perto de vocês hahahah cachorro é muito amor, gente <3

Não conhecia essa loja, ja coloquei nos favoritos!! Amei.

Que bacana, achei que o vídeo rolou super natural, nem pareceu propaganda.
Vocês são lindas e divertidas. Engraçado como mães são sempre iguais né? hahah adorei
Sucesso sempre.
Beijos!

Oi Vic!
Dá uma olhada nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU
É um tutorial de menos de 5min com 25 maneiras de amarrar uma écharpe. Ótimo prá ver, rever e treinar várias combinações diferentes. No início a gente “apanha” com os nós, mas aos poucos vai pegando o jeito e fica mais divertido… é tipo passar delineador, rsrs. Acho que você e sua mãe vão gostar!!!

VIC! A sua mãe é linda! Aliás vocês são lindas, adorei este DDB projeto :) Que venham mais projetos assim, especialmente com a participação da sua mamis (e dos fofuxos benedita e joaquim ihiihi)! Beijinho

VIC! A sua mãe é linda! Aliás, vocês são lindas, adorei este DDB projeto :) Espero que apareçam mais, especialmente com a participação da sua mamis (e dos fofuxos benedita e joaquim ihihi)!
Beijinho

Sua mãe é muito chique! Amei o vídeo e acho que vocês precisam fazer um ensinando mais amarrações!!!! Sua mãe faz umas lindas :)

Você tem a mãe mais linda do mundo! Vocês duas são puro amor :)

Vic, gostaria que vc esclarecesse em que consiste o DDBprojetos. Se é que já não comentou algo e não me dei conta. (Alguém sabe?!)
Adorei o vídeo mas fiquei com a impressão de que se trata de um plublieditorial não sinalizado. Minha intenção não é criticar seu trabalho, vc tem todo o direito de fazer tal atividade, mas suas leitoras também têm o direito de serem informadas.
Desde já agradeço sua atenção e dos possíveis comentários que surgirão.
Um beijo.

Olá, também gostaria de saber mais sobre o que sao esses DDBprojetos, pois nao li nada aqui no blog a respeito. Também tive a impressão de ser um publieditorial nao sinalizado. Bjos

A meu entender, Vic deixou isso bastante claro logo no começo do vídeo: “A My Basics me convidou…”. Vocês certamente devem ter perdido o início do vídeo. Revejam. Extremamente explícito. Não há qualquer “direito de leitora” lesado. Abraços! =*********

Dizer que foi convidado não deixa claro se houve ou não uma relação comercial envolvendo o video e o post. O Conar e Código de Defesa do Consumidor sao bem claros nesse sentido. Se houver pagamento pra falar de um produto, isso deve ser avisado. Ai o certo seria dizer que e publipost. Isso que acho legal deixar claro ne? Bjos

Exatamente! O fato de comunicar que foi convidada não deixa claro se houve ou não uma relação comercial envolvendo o vídeo e o post.

Também gostaria de um esclarecimento. Já tem algum tempo que o DDBprojetos aparece por aqui e deixa entender sim que se trata de parcerias comerciais. Nada contra, só tem que sinalizar devidamente como publi, não basta um “convite da marca”. A Politica do DDB sempre se mostrou justa e sincera com as leitoras, espero que continue.

Olá, nunca comentei mas tive que participar dessa vez:
1- Te acho mega, super, ultra fofa e vi que é de família!! Sua mãe é demais :)
2- O que é você tentando se enforcar com a vermelha?
ADOREI!!

Vic, tua mãe é mto divertida e espontânea! Muito engraçado as caras q tu faz durante o vídeo heheheh adorei! Bjs

fofaaaaaasss <3
ri mto com a tua mãe se 'esquivando' e 'arisca' contigo fazendo o make nela, fui obrigada a chamar a minha e mostrar 'ó que nem nós!' hahahahahah amor <3

Sua mãe é diva demais viu, adorei ♥♥♥ Faz vídeos com ela seeempre que surgir a oportunidade!
Chegou hoje aqui em casa uma peça sua que comprei do enjoei, muito amor :3

Adorei a sua mãe super prática nas amarrações e você fazendo mil caras de confusa tentando acompanhar… Até me identifiquei, sempre acabo ficando no básico… huihaih
E preciso falar, amo seus vídeos descontraídos e o jeito simples como você leva a conversa, tipo em uma roda de amigas, sem forçar glamour. Continue assim! ;)
Beijinhos

O vídeo está muito legal e sua mãe é linda. Fiquei com uma dúvida. Vocês compraram as roupas ou é propaganda?

Adorei o video.
Vc poderia fazer um ensinando a “combinar” batom com blush, tenho muitas duvidas, principalmente qdo uso um batom mais forte.

Joaquim é lindo..

Lindas! Super descontraído o vídeo, achei mto legal não ser tão didático e mais parecido com um flagra de um encontro das 2… Sua mãe uma simpatia, sempre… Quem quiser atrelar a marca a sua imagem só tende a ganhar! Parabéns para a MyBasics por ter te escolhido! Mandou mto bem! Beijos!

amo a mami!!!! elegantérrima! Vic, pede pra ela dar umas dicas de maquiagem pra pele madura… tipo, coisas que ela faz no cotidiano e que deixam ela assim, lindona! :)

Vic,
Vc quer matar suas leitoras de fofura??? Além de você que é de longe a minha “blogueira” favorita (o uso das aspas é pq vc tem muito conteúdo pra ser chamada só de blogueira) coloca Mamis diva, musa e LINDA e o Jocaaaa…que amor, como ele é lindo. Parabéns pelo blog e pela família. Que Deus os abençoe sempre!

Vcs estão lindas! Aliás, são lindas! Amo seu trabalho, Vic! Cadê mais Cami&Vic??? Bjossss

Vic, adorei o vídeo com a sua mãe e o dogzinho. Muito Legal!
Será que você poderia fazer um video de maquiagem para um primeiro encontro? Eu já estou hiper nervosa e ainda tenho uma semana pra pensar na make. Eu não sou muito da pegada romântica. Mas se você puder me ajudar será Mara!!! Adoro você, super fofa sempre! Beijos

Vic, adoro todos os seus vídeos, bem a vontade com a mamy. E o cachorrinho, fofíssimo!
Será que você poderia fazer um video de maquiagem para um primeiro encontro? Eu já estou hiper nervosa e ainda tenho uma semana pra pensar na make. Eu não sou muito da pegada romântica. Mas se você puder me ajudar será Mara!!! Adoro você, super fofa sempre! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: