Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make com cara de sábado

12/03/14

Nossa faz séculos que gravei esse vídeo, feliz de postar ele hoje! É uma maquiagem simples e fofa para dias mais casuais… tem muita cara de sábado heheh – espero que gostem!

DSC_0057

produtos

Produtos usados:

  • Primer Mineral Veil – Hourglass
  • Base Hello Flawless Ivory – Benefit
  • Pincel Buffing – Real Techniques
  • Corretivo Radiant Creamy Chantilly – Nars
  • Pincel Detailer – Real Techniques
  • Blush Cheek to Chic cor Love Glow
  • Pincel 168 – MAC
  • Iluminador Gleam cor Aurora – Illamasqua
  • Pó Light Reflecting Setting – Nars
  • Pincel Setting – Real Techniques
  • Rímel Brow Gel cor Kinshasa – Nars
  • Sombra Creaseless Cream cor RSVP – Benefit
  • Sombra Chubby Stick Eyes cor Fuller Fudge – Clinique
  • Lápis Larger Than Life Rue Bonaparte – Nars
  • Lápis cor Khaki Platine – Chanel
  • Rímel Full Exposure – Smashbox
  • Rímel Great Lash – Maybelline
  • Rímel Sumptuous Two Tone – Estée Lauder
  • Batom Be Legendary cor Pout – Smashbox
  • Gloss Lip Glacé cor Azalea – Laura Mercier
  • Sombra Dust da Naked 3 – Urban Decay
  • Pincel Accent – Real Techniques
  • Esmalte Frenzy – Chanel
    Pulseira – Valentino
    Malha – Topshop

    {Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “TV Beauté: make com cara de sábado”

Adoreeei a make!
Super natural! Essa sombra em lápis gordinho é bem interessante mesmo…. só passar um pouco e espalhar :)
E muito fofo o batom, rosinha chiclete!

Beijooo Vic

Vic, devo dizer: minha barra de favoritos é dominada por blogs de beleza e eu não te dava tanta atenção até ver seu primeiro vídeo. Hoje é, sem dúvidas, um dos blogs que mais gosto de visitar! E já vi todos os TV Beauté numa tarde à toa. Hahahahahah!
Mas o meu problema (que também pode ser sanado pelas colegas de comentários!) é o lápis bege. Comprei um recentemente e tentei usar, mas simplesmente NÃO FICA NATURAL. Ele se deposita na raiz dos cílios, fica muito falhado e dá na cara que tem um traço de lápis muito do sem vergonha ali. Isso é problema de aplicação ou é o lápis? Como se resolve isso?

Também tenho esse problema com lápis bege!
Comprei um da Contém 1g, não gostei. O da Quem Disse Berenice é terrível, só pega na raiz dos cílios.
O único que funciona mais ou menos pra mim é um da MaxFactor que comprei na gringa super barato. Tenho até vontade de comprar esse Bonaparte da NARS pra ver se dá certo…

O meu é justamente o da Quem Disse Berenice?. Vejo a Vic e a Marina Smith mostrando lápis bege e fico chocada como fica certinho, iluminando o olhar, como se aquela de fato fosse a cor da linha d’água… Vou lá usar o meu e fica parecendo que passei liquid paper no olho. No Coisas de Diva, a Marina disse que era um dos favoritos dela e no swatch nem tá tão ruim, apesar de parecer meio esfarelado também.

Também amei o do Duda!! Comprei o QDB e meu problema com ele, além de depositar na raiz dos cílios, é que não dura nada e ainda por cima derretia e “entrava” no olho. O do Duda tem uma duração bem digna.

Oi meninas! Eu uso tanto lápis preto quanto bege na linha d’água, e passo cada um de uma forma, e fica totalmente diferente o resultado!!! Quando uso preto, primeiro puxo um pouco pra fora a pálpebra inferior e passo o lápis bem por dentro mesmo da linha d’água, depois seguro o lápis como se estivesse apontando para o teto, e sem puxar a pálpebra passo mais na raiz dos cílios, o q da um efeito esfumado na parte de baixo. O lápis bege eu só faço a primeira parte, puxo um pouquinho a pálpebra pra expor bem a linha d’água, e passo o lápis bege nela, sem passar na raiz dos cílios. Faço isso com o lápis da contêm 1g e dá super certo! Espero que funcione com vcs tb! Bjosss

Qdo isso acontece comigo eu limpo um pouquinho do excesso nos cilios inferiores e passo bastante rimel neles, no final fica ok, tenta pra ver se dá certo pra vc…. agora a duração do lápis bege na linha dágua é ooooooutra historia, acho tudo de lindo mas ele dura uns 15 minutos, alguem tem alguma sugestão?

Cê é uma fofa, morro de vontade de apertar sua cara, quando cê passa blush rosinha então, lindaaa!!!
Suas makes sempre ficam perfeitas, cê tem uma praticidade incrível! Beijos <3

Olá Vic! Adorei essa make!! Está perfeita!!! :D :D Vou tentar fazer a minha versão dela…

Tá linda e gata, como sempre.
Fiquei curiosa com uma coisa: tenho essa base e a acho um inferno! Ela transfere do meu rosto até pra pensamento! Se falo no celular, fica um pouco da base lá, se beijo alguém, tenho medo de depositar a maldita na cútis alheia! Hahahahaha! Você podia fazer um post um dia sobre bases que não transferem ou que transferem muito pouco. Essa é uma das coisas que eu mais detesto nesse tipo de produto. Merci!

Linda Vic.
Como vc comentou no video, o seu lapis bege favorito é o da Nars. Mas, eu diria p/ vc aproveitar que mora em Londres e testar o da Rimmel da linha Scandaleyes. Ele é a prova d’agua de verdade e nude do jeito que a gente gosta rs. As outras cores tb sao igualmente belas. Espero que vc goste :)
Bom restinho de semana p/ vc, bjs

Vic, amei a make, simplesmente tem alguns dias, mesmo no final de semana, que agente só quer fazer uma make bem feitinha mas simples né, com essa pele de boneca!! Aproveito para dizer que adoro seus vídeos eles me inspiram muintissimo, eu amo mesmo! Tenho um canal no youtube que ainda ta começando se quiser dar uma olhada e me dizer o que você acha ficaria muito, mas muito honrada! Um beijo e muito sucesso para você

Já estava com saudades dos vídeos de make. Adorei! Vou usar essa make mto. Um grande bjo!

Vic!! Eu tinha um rímel da Bourjois que a escovinha na verdade era um pente, era perfeito pros cílios de baixo, mas acho que ele foi descontinuado! =( Vc sabe de algum outro que seja nesse estilo?
Ps: O vídeo tá ótimooo!!!! Parabéns… adoro makes levinhas! Tá com cara de sou gata sem esforço!

Vic, vou aproveitar que tu falou um pouco mais sobre cílios nesse vídeo e queria uma ajudinha!
Eu tenho cílios super retos, e aí, no mês passado precisei comprar um curvex novo. Vim consultar no teu blog e achei recomendação do curvex Contém 1g em vários posts. Comprei, só que tô estranhando muito, porque ele não deixa os cílios em curva como o outro que eu usava, mas sim, deixa tipo “dobrado”, como um L virado olhando o rosto pelo lado. Não sei se consegui me fazer entender, mas é assim mesmo o efeito dele ou eu não sei mais usar curvex?

Adoro o blog, e não tenho perdido nenhum vídeo.
Bjos

Oi Vic! Nunca comentei aqui, mas hj fiz questão pois esse vídeo tá o máximo! Ri muito com vc! Vc é mto divertida! Já faz bastante tempo que vejo teu blog e não só as tuas makes, mas teu jeito despojado de ser me inspira mto! É realmente uma terapia ver teus vídeos! E desde que comecei a ver tudo por aqui estou bem mais animada em me maquiar! Obrigada por compartilhar todo teu conhecimento com a gente! Vc é demais e é merecedora de todo o teu sucesso! Que continues sempre nos divertindo e ensinando! Um super beijo!

Vic, de onde é essa blusa?
Amei o make e você é uma querida, minha blogueira favorita (e olha que sou exigente!!) hahaha

Um beijo!

O mineral veil muito me interessa, gostas? Qual a diferenca dele para os outros ?

Amei o blush! Diferente.

A make ficou meiga, otima sim.

Olá Vic,

Amei a make! Ficou perfeita! Muito linda!

Dê adeus ao farol acesso, aquela alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

Um grande beijo,
Bettie – Pin up That Girl
http://www.thatgirl.com.br

Oi Vic, amei este Make!!! Demais!!! Gostaria de saber qual a cor que tu usa do corretivo da Nars. Bjus

Ammmeeeeeiiii fofo demais! Esse batom é uma graça heinnn vamos ver se a moda pega por aqui.
Beijos Vic fofinha

Vic, nunca usei curvex porque acho que meus cílios sao bem curvados mas também porque eu fico com medo de machucar a pálpebra ou marcar o cílio. Vi no vídeo que você usa o curvex “com fúria”. Você nunca marcou/quebrou os cílios com o curvex? Bj!!!

Vic, adorei a make, super fofa!
Queria te perguntat uma coisa: e aquele vídeo de make com a Camila? tô louca pra ver!

Bjs!

oi vic amei sua make!!vou copiar o modelo!!Olha quero te dizer que vc é incrível!!

Vic, onde compra as maquiagens do Tom Ford? Tô viajando pros Estados Unidos e queria saber se em lojas normais vendem ou tem que ser alguma dele mesmo..

Que linda essa make!!!! Adorei, adorei, adorei!
Como todo mundo já disse, você é muito fofa além de talentosa….dá gosto de vir aqui e ler/assistir tudo! :)
Beijoooo!

Vic, já pensou em deixar seu cabelo natural?
Vc teria mil coisas de beauté pra contar durante o processo e iria se libertar desse lance de química, prancha, babyliss, etc

Oi Vic, seus vídeos são sempre ótemos! hehehe Agora, POR FAVOR, fale mais das suas sagas capilares!!!! ADOORO quando o tema cabelos aparece no blog ou em vídeos!!! Também tenho cabelo enrolado/temperamental e adoro quando vc divide suas experiências cabelísticas.
Abraço :D

Oi Vic, tudo bem?
Adorei! Ficou mesmo com carinho de sábado!
Você conhece algum site que venda os produtos da Charlotte Tilbury e entregue no Brasil? No Net a porter parece que não tem mais…

Obrigada!
xoxo

Oiiieeee Vicky querida:-)
Estive EM Londres este final de semana e fiz um Tour por onde VC ja escreveu agora o maximo eh q foi na Liberty e Conheci a Le Labo Ai apaixonei :-) sentiu a orelha quente? Fiquei conversano com o vendedor (ele eh alemao) e falamos muito de vc! Ele se encantou com a sua simpatia carisma e simplicidade deixei um beijo pra VC vamos ver se ele lembra de mandarr…. exprimentei varios perfumes o seu bergamotte 22 eh mesmo demais!!! Mas gosto mais de floral entao os meus preferidos foram: o Rose 31 e o Lys 41. Ai q Delicia! Olha Passat na Boots Que descobri um curvex mara e baratinho chamado Models own eyelash curler acho Que custou 7 libras se nao me engano beijokas e quem sabe da proxima vez nao nos Vamos ;)

Meu cabelo é cacheado desde a raiz. Isso quer dizer que eu estou atrás de quem nasceu com o cabelo liso? Cuidado com o que você fala…se não é feliz com o seu cabelo natural, problema seu. Não precisa fazer um comentário preconceituoso. Abraço.

vic, eu sei que não é o foco do seu site mas será que rola de colocar os créditos das suas blusas e/ou vestidos que voce usa nos videos? é cada estampa, modelagem, cor linda que eu fico louca….amo seu estilo e o meu é bem parecido.

Vic, vejo vc sempre usando os produtos da Charlotte Tilbury e estou louca para testar, principalmente o Wonder Glow, mas só vende em Londres??onde acho em NY???

Viccc… como vc consegue usar essa base da Benefit??
Comprei ela há 1 ano e náo consigo usar, acho uma porcaria…. ela cai mutio rápido!!! E olha que teoricamente é para pele oleosa (até onde eu sei…)…
como vc faz??

beijoss

Oi Vic, tudo bem? Conheci seu Blog há pouco tempo, quando vc e a Camila Coutinho fizeram os videos aqui em Londres. Comecei a ver bastante o seu Blog desde então. Adoro! Vi que vc tem o cabelo natural enrolado, EU TAMBÉM!! E tenho certeza que o meu cabelo é muito mais enrolado que o seu! O meu cabelo é SARARÁ desde a raiz da FRENTE!!!!! Um saco!! Odeio. Eu fiz amaciamento com amônia durante 17 anos, e a partir dos 26 anos eu fazia amaciamento E progressiva!!!!! Com 31 anos eu vim morar aqui em Londres, conheci meu atual cabeleireiro e comecei a fazer só a progressiva com ele! Foi a melhor coisa que eu fiz!! Eu jamais apostaria no meu cabelo só com a progressiva! E hj eu demoro 11 (ONZE) minutos pra secar o meu cabelo todo!! Eu também tenho um Blog. Olha lá o meu cabelo hj em dia! Eu não invisto muito em cachos com babyliss por trauma dos meus cachos naturais até hj, mas logo mais vou comecar!! :) Eu faço progressiva 1 vez por ano no cabelo todo e uma vez a cada 2 meses só na frente! Anyway, eu AMO o meu cabeleireiro. Ele é brasileiro, manja muito!!!! Evandro é o nome dele. Se quiser te dou o contato dele.
Vc vai morar aqui em Londres por tempo indeterminado ou tem data pra ir embora?
Beijos, Bem vinda à Londres e Sucesso (mais ainda)!!!

amei a maqueagem, mas pelamordedeus, me diz de onde eh essa blusa sua!! apaixonei!! :)

Oi Vic!!!
Como sempre maravilhosa!!!!
Queria tirar uma dúvida qual é melhor o pó da nars Light Reflecting pó mesmo ou o pressado?
Bjs Bjs e obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: