Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para entrar brilhando no ano novo!

27/12/13

Se eu já amo sombras brilhosas normalmente, no réveillon então… Acho que tem tudo a ver entrar no novo ano brilhando!! Semana que vem vai entrar a TV Beauté com minha ideia de make para o réveillon que – claro – envolve brilho, mas quis fazer post sobre sombras brilhosas para ir entrando no clima.

Aqui estão algumas das minhas sombras brilhosas para dar ideias se você está atrás de uma – não são todas as que tenho (a pessoa realmente ama essa categoria de produto), mas são algumas que amo, tanto em pó quanto cremosas

glitter

Fila de cima:

  • Pigment Vanilla – MAC Um dos pigmentos mais clássicos da MAC, amo para usar no canto interno
  • Sombra em pó Encantos de Iara – Tracta Do tipo brilho escuro, fica lindo por cima do esfumado
  • Sombra Night Star – Nars Versão mais discreta e delicada
  • Sparkle Eye Shadow Mica 4 – Bobbi Brown Uma das sombras brilho versão em pó mais poderosas que tenho, passo sempre com o dedo para efeito + drama
  • Diorshow Fusion Mono Aventure – Dior Sombra nova da Dior, parece uma prima mais discreta da Illusion d’Ombre da Chanel
  • Sombra Infallible 999 Eternal Black – L’Oréal Paris Essa é uma prima bem parecida da Mirifique Illusion d’Ombre da Chanel, preta brilhosa lindaaaa já fiz post comparando as duas aqui

Fila de baixo:

  • Delineador Heavy Metal Midnight Cowboy – Urban Decay Adoooro para um toque de glitter discreto porém emocionante em versão “tracinho”
  • Sparkle Powder Sparklicity Pure – Tarina Tarantino (Sephora) Também é mais discreta, um brilho mais fininho, digamos
  • Illusion d’Ombre Épatant – Chanel Sou muito fã de todas as cores, mas esse prata-esverdeado é realmente especial
  • Star Powder – Make Up For Ever Pó brilhoso fininho, fica incrível por cima de sombras escuras
  • Magnificent Metals Metallic Lavender – Stila É a que usei no vídeo do réveillon, simplesmente maravilhosa
  • Eyes to Kill 14 Nola – Giorgio Armani Outra linha de sombras que adoro, textura creme-pó e um brilho super bonito
  • Pressed Pigment Warming Heart – MAC Gosto de passar com o dedo pressionando, e não espalhando, para efeito mais belo

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Para entrar brilhando no ano novo!”

Vic, fiquei feliz que você usou a sombra lavanda no vídeo, porque quando vi as sombras na foto pensei “ai para, lá vem mais um vídeo com sombras marrom/taupe/preta/coisas básicas”.
Nada contra os básicos, nós amamos! Mas as vezes gostaria de ver você usando as sombras mais coloridas que sei que você tem. Esse é meu pedido pra 2014 no DDB: mesma qualidade e alegria nas postagens, mas mais COR nos vídeos!!!
A propósito, amei o vídeo com a sombra vinho! Lindo e incomum.
E tenho outro pedido [gente, como to pidona hj!]: vi que você tem uns brilhos rosa, e to piradona na Naked 3. A gente sempre vê editoriais e desfiles com makes mais românticas, rosinhas, então manda um tutorial com rosa e brilhos, bem girlie mesmo, please! :)
Feliz Ano Novo! Beijo!

Vic, que ótimo que está no Pinterest! Já estou te seguindo por lá.
Tenho uma pastinha dedicada à você e ao DDB no meu. É uma inspiração sem fim. Sempre recorro à ela…rs

Amei Vic! Dúvida: o pressed pigment deve ser usado seco? Ou com pincel molhado?

Sou uma babona pra fotos de produtos de beleza. haha Linda essa foto, muitos tons “fadinha”! Um ótimo ano novo pra você, Vic! Beijos

Oi Vic, suas sombras com brilho sao lindas, adorei todas elas, .. a Sombra Infallible 999 Eternal Black L’oreal, eu procuro aqui em SP e nao acho, se alguem souber onde comprar, please me diga…bjs bomm FDS;)

Kel, também fiquei em busca de sombras dessa linha da L’oreal, mas infelizmente essa linha não vai mais ser vendida em São Paulo. Como não achei essa, comprei uma azul linda, All Night Blue, e fica incrível! Pra vender, se você tiver sorte, sei que em algumas Drogaria São Paulo, como a da Gabriel Monteiro da Silva ainda tem algumas e a Droga Raia do Conjunto Nacional também vi que não acabou. Espero que você encontre!

Oi, Vic! Desculpe-me fazer um comentario totalmente out do post, mas eh que fiquei tao angustiada rs com uma noticia de beaute q nao conseguivapurar sobre a veracidade e so pensei em vc. Uma vendedora da Fragrance do shopping Cidade Jardim disse que Annick Goutal naomvirar mais pro Brasil, pois sua filha decidiu FECHAR A FABRICA! Vc sabe dizer se eh verdade? Bjo, obrigada em um 2014 mto abencoado pravc e sua familia!

Vic, vc precisa experimentar a sombra Pirita da Phebo, que é cremosa e brilha litros!!!! É uma loucura, uso sempre em looks mais balada, fica show. A cor é um verde escuro meio furta cor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: