Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gamei: esmaltes do momento

31/10/12

Ando apegadíssima a três marcas de esmalte atualmente:

Jin Soon (muito nova), Tom Ford (essa não é tão nova!) e YSL (a marca não é nada nova, mas a linha de esmaltes foi toda reformulada e repaginada).

A Jin Soon é uma top manicure de NY, que tem um spa de unhas por lá e sempre faz editoriais da Vogue US e campanhas da Prada, Lanvin etc. Ela demorou para ter sua linha própria, mas caprichou. Os esmaltes tem das melhores durabilidades que já vi, e a cartela de cores é bem legal, com 6 tons clássicos e outros 6 que vão mudar a cada temporada. Nessa primeira coleção, ela contou com a ajuda de modelos como Carol Trentini e Coco Rocha, que escolheram os nomes dos esmaltes – ganhei o da Carol, esse verde militar chamado Austere. Estão à venda nas lojas Space NK dos EUA e parece que acabou de lançar também na Sephora americana. É bem nova e imagino que a distribuição aumente.

Do Tom Ford só tenho um, mas sou apaixonada por ele! A cor é bela e bom, eu amo tudo da linha de beleza dele, luxo e riqueza… também estou de olho num vermelho bem fechado e chiquérrimo, o Smoke Red. Vende em algumas lojas de departamentos, como Harrods em Londres, Bergdorf Goodman e Saks em NY e Le Bon Marché em Paris.

Os da YSL, que antes apareciam mais em coleções sazonais, agora são uma linha completa e fixa, batizada de La Laque Couture. Tem novas fórmulas, novas embalagens e 30 cores. Já estão à venda no Brasil, tem aliás online na Sephora daqui.

Da Jin Soon:
Austere, verde militar escolhido pela Carol Trentini
Coquette, vermelho perfeito
Muse, rosa fofo
Tulle, nude

Do Tom Ford:
Viper, roxo profundo maravilhoso

Do YSL:
Bronze Astec, praticamente preto, mas com fundo bronze que não deixa a cor chapada e quando bate luz dá um brilho lindo
Fuchsia Cubiste, super pink
Bleu Majorelle, azul inspirado pela casa do Saint Laurent no Marrocos. Achei que está na categoria dos “coloridos neutros”
Taupe Retro, aquela cor burro quando foge à la Particulière da Chanel
Blanc Symboliste, branquinho básico

Que tal a torre apetitosa dos YSL no lançamento, que rolou no MG Hair?

Com o Fuchsia Intemporel YSL…

… o Coquette da Jin Soon…

… e o Viper do Tom Ford!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

62 replies on “Gamei: esmaltes do momento”

Esmaltes de marcas baratas e populares aqui no Brasil têm o mesmo efeito. É só saber fazer bem as unhas ou ir á uma manicure.

Vic, adoro vc e muito pela sua simplicidade, viu?
Difícil nesse mundo em que vc transita.
Beijos e sucesso
Beth

estou querendo comprar o viper ysl, mas tô com medo,ja vi um comentario, dizendo q apos passado na unha ficou manchado.to insegura mas acho q vou comprar sim pq e lindo d mais:)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: