Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dezembro na Europa: frio, feirinhas de Natal e muito mais – minha coluna na Glamour de dezembro

04/12/17

Eu amo de paixão passar o mês de dezembro na Europa – sim, é frio, mas as cidades ficam mágicas com todas as luzinhas e decorações de Natal. Sem falar nas atrações maravilhosas… Falei um pouco dos meus programas favoritos, e outros que estão na wishlist, na minha coluna da Glamour de dezembro!

E para quem quer dicas para se vestir no inverno, fiz vídeo sobre isso aqui.

Todo ano em Londres um pedaço do Hyde Park se transforma num super parque de diversões natalino — pense uma festa junina versão Natal, com várias opções de atividades, de montanha russa à tiro ao alvo, barraquinhas de comidas e bebidas deliciosas (alô sanduíche de pernil e vinho quente), ringue de patinação, biergarten e palcos com shows que viram balada. Divertidíssimo.

Ainda em Londres…
Aproveite para conhecer o Kew Gardens, jardim botânico que fica a meia hora de metrô do centro, e também tem atrações especiais no fim do ano. Para um jantar bem tradicional, vá ao Rules, restaurante em Covent Garden que existe desde 1798 — é o mais antigo da cidade!

Feiras natalinas são bem tradicionais no Velho Continente. Tenho vontade de conhecer a de Viena, que dizem ser mágica e parecer um filme; a de Strasbourg, na França, que rola desde 1570 (pasmem!); e a de Zagreb, na Croácia, que venceu o prêmio de melhor feira natalina da Europa dois anos seguidos – o turismo lá, nessa época, aliás, está aumentando graças à vasta programação!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: