Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: dias em Los Angeles

12/07/17

Aiii finalmente esse vlog saiu!!! Fui para Los Angeles em maio pela primeira vez e passei dias incríveis por lá – foi uma viagem cheia de coisas diferentes, pareceu 3 viagens em 1, coisa que adoro… Especialmente porque nunca tinha ido para LA, então senti que consegui aproveitar e conhecer bastante coisa.

Comecei bem ficando uma noite no hotel Bel-Air e ganhei um dos upgrades mais surreais da vida – cheguei a achar que tinham me confundido com alguma celebridade de Hollywood hahaha tipo síndrome do impostor! Fiquei numa mega suite que tinha até jacuzzi no terraço… Mas o hotel é todo incrível e preciso deixar registrado um agradecimento para a equipe do hotel pelo serviço tão atencioso.

Aí me mudei para Santa Monica para o desfile da Dior, que foi outro momento UAU – a programação começou com o Surf Club Dior, com direito a ping pong e pebolim customizados Miss Dior, jantar e karaoke, e no dia seguinte o desfile em um canyon com visual maravilhoso. Super experiência! Na Glamour de Agosto tem matéria minha contando tudo sobre o desfile & uma entrevista com a Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior (sou fã dela!).

Terceira parte da viagem: aproveitar o fim de semana com duas das minhas melhores amigas! Ficamos no The Beverly Hills e meuuuu que hotel é esse, possivelmente o mais fotogênico que já vi! Sem palavras.

Passeamos muito – Venice Beach, Rodeo Drive, Melrose Place (onde fica a Violet Grey, loja de maquiagem que era meu sonho conhecer), Silver Lake e Los Feliz – e vi muita coisa bacana. Espero que gostem do vlog e depois farei um post tipo roteirinho com os lugares que mais gostei de conhecer na viagem!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: